só fez o que qualquer um deve fazer ;)




Forçadinho??????? quer dizer lá por nao ter sido chamado agora vai apoiar o Brasil queres ver???



Quanto ao facto de não ter sido chamado para mim é uma falha grave, mas pronto, vamos apoiar Portugal com os 23 que temos e pronto ;)

Essas declarações parecem-me forçadas, mesmo por aquilo que o Cruz disse... Não acredito que ele esteja a ser sincero, mas sim uma pseudo_jogada...

Siga!! O mais importante é que os que foram selecionados cumpram e façam um bom Mundial.
 
Essas declarações parecem-me forçadas, mesmo por aquilo que o Cruz disse... Não acredito que ele esteja a ser sincero, mas sim uma pseudo_jogada...

Siga!! O mais importante é que os que foram selecionados cumpram e façam um bom Mundial.

vindo de quem vem não era de admirar, no fim do desgosto de não ir ao Mundial vir dizer o que disse...


realmente falam sem saber.........


Sim o Quaresma é um jogador temperamental e com sangue quente, mas dentro do campo dá tudo e nunca recusou a selecção

temos vários casos na selecção de "estrelas" que recusaram representar a selecção por serem suplentes, assim de repente ricardo carvalho e tiago vêm à memória



e como diz o faithnomore, de tantos que esperavam ser convocados e nao foram são poucos os que falaram ;)
 
Sabem o engraçado que poderia acontecer? Salvo eu no mundial de África quando o outro era treinador ,que aconteceu o que aconteceu ao nani e chamaram não sei quem e acontecer agora e chamarem o quaresma ah ah ah ia ser lindo
 
realmente falam sem saber.........


Sim o Quaresma é um jogador temperamental e com sangue quente, mas dentro do campo dá tudo e nunca recusou a selecção

temos vários casos na selecção de "estrelas" que recusaram representar a selecção por serem suplentes, assim de repente ricardo carvalho e tiago vêm à memória



e como diz o faithnomore, de tantos que esperavam ser convocados e nao foram são poucos os que falaram ;)


Realmente... estás a misturar as coisas...

Eu não disse que ele não dá tudo em campo... Apenas me parecem que as declarações são forçadas, nada mais!!!

Ahhh é o bom da fita só porque ele fala porque não foi convocado... Então todos os outros jogadores portugueses que não foram convocados caso não falem ou venham desejar boa sorte já são os maus da fita... LOL
 
Realmente... estás a misturar as coisas...

Eu não disse que ele não dá tudo em campo... Apenas me parecem que as declarações são forçadas, nada mais!!!

Ahhh é o bom da fita só porque ele fala porque não foi convocado... Então todos os outros jogadores portugueses que não foram convocados caso não falem ou venham desejar boa sorte já são os maus da fita... LOL

Tá toda a gente a dar relevo ao "fairplay" do quaresma... quando isso deveria ser a coisa mais normal do mundo!
 
Realmente... estás a misturar as coisas...

Eu não disse que ele não dá tudo em campo... Apenas me parecem que as declarações são forçadas, nada mais!!!

Ahhh é o bom da fita só porque ele fala porque não foi convocado... Então todos os outros jogadores portugueses que não foram convocados caso não falem ou venham desejar boa sorte já são os maus da fita... LOL

...não são os maus da fita, mas não mostram para o público, o fairplay que os que falaram, mostraram.
...até pq, são todos candidatos a futuras convocatórias...
 
Todos nós sabemos :D

Ninguém quer é ver... :)

...não são os maus da fita, mas não mostram para o público, o fairplay que os que falaram, mostraram.
...até pq, são todos candidatos a futuras convocatórias...

Pois é, mas o Fair play não pode ser temporário.. Sabes disso né?

Quer bater em toda a gente e mais alguns.... diz que apoia a convocatoria da qual ficou de fora e tem fair play... nada justo portanto
 
Ninguém quer é ver... :)



Pois é, mas o Fair play não pode ser temporário.. Sabes disso né?

Quer bater em toda a gente e mais alguns.... diz que apoia a convocatoria da qual ficou de fora e tem fair play... nada justo portanto

...vê tudo e não só o que te interessa.
...no caso mais grave, no Nacional, ele passou-se, como qualquer um se passaria...pois respondeu a insultos...se o devia de ter feito? Não sei, mas eu responderia da mesma forma ou pior...
 
...vê tudo e não só o que te interessa.
...no caso mais grave, no Nacional, ele passou-se, como qualquer um se passaria...pois respondeu a insultos...se o devia de ter feito? Não sei, mas eu responderia da mesma forma ou pior...

Como a tua postura é totalmente diferente da que tiveste no episódio que aconteceu nos Juniores... O jogador do SLB era não sei o quê e não sei que mais e que representava os adeptos LOL... Agora o Quaresma, SÓ respondeu a provocações/insultos e que se passou como tu o farias... LOL Normal portanto...
 
Realmente... estás a misturar as coisas...

Eu não disse que ele não dá tudo em campo... Apenas me parecem que as declarações são forçadas, nada mais!!!

Ahhh é o bom da fita só porque ele fala porque não foi convocado... Então todos os outros jogadores portugueses que não foram convocados caso não falem ou venham desejar boa sorte já são os maus da fita... LOL

Não sou eu que estou a misturar


tu é que estás a dizer que as declarações são forçadas NÃO SEI BASEADO EM QUE???????

então por nao ter sido convocado já nao apoia a selecção??????

Tá toda a gente a dar relevo ao "fairplay" do quaresma... quando isso deveria ser a coisa mais normal do mundo!


eu fui o primeiro a dizer que só fez a obrigação dele
 
Back
Top