Aliás, o último jogador que me lembro de não ter sido convocado e apareceu no estágio da selecção, foi o....




290883


:D
 
Echoes... ou muito me engano ou vai aparecer alguma lesão a última da hora... cheira-me! .. mas so aguardo para ver... a minha opinião é a mesma... as declarações pareceram-me forçadas...
 
Lol... Só se deixa enganar quem quer :D

Echoes... ou muito me engano ou vai aparecer alguma lesão a última da hora... cheira-me! .. mas so aguardo para ver... a minha opinião é a mesma... as declarações pareceram-me forçadas...


o que eu nao percebe é em que é que se baseiam para achar que são forçadas ou que tem segundas intenções ou que raio parta.......


se fosse o Tiago ou outro qualquer se calhar diziam que era uma grande atitude ;)
 
Quando não és convidado para um casamento, apareces lá?

;)

comparar alhos com bugalhos


mas já que perguntas.........


se um primo meu casa e não me convida para o casamento eu vou desejar-lhe mal???????????? (e isso já aconteceu pois tenho muitos primos)


quanto a ti não sei, mas eu não ;)

- - - - - - - - - -

Se for para vos ver a falar de bola...... Também quero ir looooool


Bola e Politica............ embora o tópico da politica tá muito fraquinho este ano :p
 
se um primo meu casa e não me convida para o casamento eu vou desejar-lhe mal???????????? (e isso já aconteceu pois tenho muitos primos)


quanto a ti não sei, mas eu não ;)

Mas viste-me a dizer isso? :O

Apenas se não fui convidado, não iria aparecer lá. Mas daí até desejar mal... LOLOL

Quantos jogadores portugues potencialmente seleccionaveis existem??
E se todos eles quisessem ir desejar boa sorte à selecção? podiam ir? entravam lá todos?

:D :D

não se deixem enganar...
 
Back
Top