fumo

Boas a todos, este fim de semana fis o teste que o MT RAFAEL tinha dito, pois então lá vou eu em terceira as três mil rpm 15 minutos, chego a casa meto o carro na garagem e cinco estrelas nem cheiro nem pinta de fumo :):):)
Mas no outro dia voltava ao mesmo, não estava a fazer fumo mas vinha o cheiro e a rutaçao encesta por uns minutos :mad:
Agora pergunto, será que já não ta de origem o filtro de partículas? :S
Da para ver?
 
No meu ver ligavas o carro a maquina e vez como esta o filtro a nivel de saturação.
Pode estar cheio e teres de o fazer mais uma ou duas vezes para voltar ao normal
ou entao vais a uma oficina que se sinta a vontade de mexer nisso e fazes uma regeneração forçada

ATENÇÃO:esse processo tem de se saber mesmo o que se esta a fazer se nao podes correr o risco de pegar fogo ao carro
 
boas!

ta dificil...
analisando bem o que ja foi feito? o que foi testado??
atraz disses-te que tinha acusado problema d bateria, ela pega bem de manha a frio?
cor do fumo e cheiro??
 
Boas, sim pega bem tive que trocar de bateria
Como já tinha dito fis o teste que o Rafael recomendou ficou porreira nesse dia mas no outro dia a seguir estava igual, mas na vag-com não da avaria de nada já vista pala marca e colegas daqui do fórum.
Agora meti um produto que o madlima29 daqui do fórum me aconselhou mas ainda não tenho novidades por motivo estar fora de Portugal, haver se este fim-de-semana já tenho.


Obrigado
 
Boas malta nada feito, fumo ainda continua!!!!!!!

onde possa ir para ter uma solução para este problema?


para mim tens cabeça estalada na área dos injetores ou fuga nos vedantes dos mesmos vê se não aparece gasóleo junto ao colector de escape ou por la perto ..

abraço
 
Tá mesmo complicado de resolver essa situação! Espero que em breve consigas solucionar isso! Abraço 8)
 
Back
Top