fumo

Boas a todos. Comprei um Audi a4 b7 200. 170cv ano 2006 a uma semana, praticamente todos os dias ela começa a fazer fumo, a aceleração fica inserta nem se pode estar au lado dela com o cheiro k deita, depois passado uns valentes cinco ou dês minutos fica normal algum de vocês me pode dizer como resolver este problema e onde. Obrigado :'( :'(
 
quase de certeza injetores ......

uma semana nas tuas mãos :p
ou devolve isso enquanto tens tempo
 
boas felipe esse problema e filtro particulas antes de enganar o meu nao se notava cheiro nenhum mas como ele me acendia a luz do filtro no painel e tinha de meter filtro novo e sabes como e,1700 euros para os comedores e que nao toca a eliminar a partir dai deita cheiro em frio depois de quente esquece mal se nota abraço
 
Obrigado. Onde posso resolver esse problema para k fique bem, sou de gaia se ouver algo por aqui perto agradece que me digam para resolver o problema. Mais uma vez obrigado
 
foi para a Audi mas so mudaram oleo e filtro

Ah meteram a maquina e disseram k estava tudo bem só tinha avarias de falta de bateria
 
Last edited:
Mas qual e o problema que ainda não percebi
Isso que ela esta a fazer e normal e o filtro de partículas a regenerar
Não tens qualquer tipo de problema
 
Mas qual e o problema que ainda não percebi
Isso que ela esta a fazer e normal e o filtro de partículas a regenerar
Não tens qualquer tipo de problema

acho q nao tem nada haver com o filtro de partículas....

a minha b6 fazia isso mas era o ponto do motor q nao tava bem! o q ele deve tar a dizer é q faz todos os dias de manha quando pega no carro!
o meu b8 tem fap e nao faz nada disso! lol
 
os injectores dessas 2.0 170 sao bem famosos por darem o peido...esperemos que nao!!
so faz quando esta frio?
como dizes que o fica com relantim incerto aponto para ai, ligar o vag e fazer testes a isso
 
Back
Top