Fumo branco!!

porra que azar.. thanks pela informaçao ..
É que eu tenho um stresse parecido ..
Sempre que puxo acima das 2000rpms faz um fumo um pouco esbranquiçado .. Já puxei por ele ao relanti e so me fez fumo preto.. Mas Em andamento da para ver que faz um pouco esbranquiçado.. E estou a desconfiar do turbo ..

Boas!

Estou com o mesmo caso, mas no meu caso o fumo tem um tom azul!

Tipo basta ter o carro ao relantim um tempo, e depois ao andar, se em primeira por exemplo passar ou chegar as 2.000rpm's ele faz, nota-se mesmo onde ele descarrega o fumo, se andar muito tempo em alguma fila de transito em subidas, chego mesmo a ver o fumo enrolar na trazeira se estiver muito tempo no relantim!

O nivel do oleo anda sempre alto! pk tenho um problema com isso, o carro conta com 104.000km's

o que será?

Peço desculpa por usar este tópico, mas o assunto é parecido, só k num 2.0tdi.
 
Boas!

Estou com o mesmo caso, mas no meu caso o fumo tem um tom azul!

Tipo basta ter o carro ao relantim um tempo, e depois ao andar, se em primeira por exemplo passar ou chegar as 2.000rpm's ele faz, nota-se mesmo onde ele descarrega o fumo, se andar muito tempo em alguma fila de transito em subidas, chego mesmo a ver o fumo enrolar na trazeira se estiver muito tempo no relantim!

O nivel do oleo anda sempre alto! pk tenho um problema com isso, o carro conta com 104.000km's

o que será?

Peço desculpa por usar este tópico, mas o assunto é parecido, só k num 2.0tdi.

Com 100.000 num diesel tá novo, ou melhor DEVIA.

Só por curiosidade?Tens repro?

"O nível de oleo anda alto porque tem de ser e fumo azul." Uma coisa está relacionada com outra, quase de certeza.

Oleo a mais o motor queima dai o azul, e já agora porque é que anda com ele alto, gasta oleo?
 
Com 100.000 num diesel tá novo, ou melhor DEVIA.

Só por curiosidade?Tens repro?

"O nível de oleo anda alto porque tem de ser e fumo azul." Uma coisa está relacionada com outra, quase de certeza.

Oleo a mais o motor queima dai o azul, e já agora porque é que anda com ele alto, gasta oleo?

Pois assim axava, mas desde os 80.000 é assim.

O oleo está alto pork está a aumentar, supostamente gasoleo no oleo, foi o k disseram quando supostamente repararam isto mas não ai trocaram o oleo dele, desde ai, vão 8000km's e já está outra vez a chegar ao ponto de "acertar o nivél" para menos :S.

eu desconfio disso, pois s o carro estiver a subir um pouco de tempo no relantim, depois faz muito mais fumo, fora o fazer muito/mais do que o normal quando está em inclinação "subida".

Ele irá agora para a garantia, poois n vou brincar com estes aspectos :S
 
Pois assim axava, mas desde os 80.000 é assim.

O oleo está alto pork está a aumentar, supostamente gasoleo no oleo, foi o k disseram quando supostamente repararam isto mas não ai trocaram o oleo dele, desde ai, vão 8000km's e já está outra vez a chegar ao ponto de "acertar o nivél" para menos :S.

eu desconfio disso, pois s o carro estiver a subir um pouco de tempo no relantim, depois faz muito mais fumo, fora o fazer muito/mais do que o normal quando está em inclinação "subida".

Ele irá agora para a garantia, poois n vou brincar com estes aspectos :S

Nasce oleo, pois isso não está nada bem, se o oleo nasce espontaneamente, ou tens ai um poço de petroleo e estás rico, ou então está um liquido qualquer a misturar-se com o oleo, e pela cor deve ser mesmo gasoleo, o que é que estás á espera para arranjar?

Eu se fosse a si não andava mais com o carro.
 
Nasce oleo, pois isso não está nada bem, se o oleo nasce espontaneamente, ou tens ai um poço de petroleo e estás rico, ou então está um liquido qualquer a misturar-se com o oleo, e pela cor deve ser mesmo gasoleo, o que é que estás á espera para arranjar?

Eu se fosse a si não andava mais com o carro.

em principio para a semana vai para o estaleiro... pk n é só este problema...

Estou á espera k as ferias dos mecanicos acabem, foi o pedido do responsavel da oficina, como é garantia pouco me interesso nisso, e tenho visto o nivél ainda n está nos niveis criticos como já andou :S

Espero k desta vex fique tudo no ponto :)
 
Back
Top