Fumo branco A3 2.0 TDI 140 CV

se for a regua dos cabos dos injectores é relativamente barato,50€ chegam,mas mudar na audi é que vai pesar um bocado na carteira,eu já mudei os meus,é relativamente facil...
 
Boas.
É só para vos dizer que desde de a ultima vez ja fiz 5000 km com o carro e esta cada vez melhor...Anda que se farta. Gasoleo,gasoleo e mais gasoleo. Não mandei mudar os ouringos nem as anilhas. Ainda ontem fiz a mudança de oleo e filtro. Em relação ao fumo branco diminuiu bastante....as vezes sai as vezes não e é muito pouco e reparei que só sai fumo branco(muito pouco) de manha porque a tarde depois de estar parado o dia todo não sai nada.
Abraço e boa sorte com os vossos carros.
 
Enche o deposito e bota lhe um aditivo pa limpeza de injectores e vai largar fumo a AE, tb tenho esse problema mas o meu por vezes larga fumo duma maneira que se te meteres la morres com o fumo isso e de andar nas voltinhas e n dar lume ao motor.. os injectores começam a afaralhar por serem uma valente bosta mas nada que não se resolva...
 
Sera?? Eu ja fiz isso a dois meses,enchi o deposito meti la um aditivo que comprei na bosch e fui ate Algarve e voltei. Na verdade ja não sai fumo como antes....longe disso mas , obrigado pelo conselho.
Abraço.
 
Back
Top