Fumo branco A3 2.0 TDI 140 CV

Boas.
Como ja tinha dito, ontem levei o meu A3 a marca para verem o que tem. Hoje ao fim do dia passei por la e dissera-me que mandaram o PERMUTADOR DE TEMPERATURA a testes. O que isso?? E grave?? Sera esse o problema do meu carro???
Agradeço desde ja as vossas respostas.
Cumprimentos.
 
Boas.
Ja tirei o carro da Audi....e agora vou mete-lo na Bosch para limpar os injectores e substituir os oringos anilhas...
Era disso que se tratava afinal. Não é nem a cabeça do motor nem o Permutador de temperatura.O engenheiro la da Audi estava-me a dizer que sair um bocadinho de fumo branco com o motor frio é normal por causa da condensação...Sera mesmo assim? Alguem sabe me dizer o custo de um trabalho destes???
Cumprimentos.
 
Boas.
Ja tirei o carro da Audi....e agora vou mete-lo na Bosch para limpar os injectores e substituir os oringos anilhas...
Era disso que se tratava afinal. Não é nem a cabeça do motor nem o Permutador de temperatura.O engenheiro la da Audi estava-me a dizer que sair um bocadinho de fumo branco com o motor frio é normal por causa da condensação...Sera mesmo assim? Alguem sabe me dizer o custo de um trabalho destes???
Cumprimentos.


nao te kero asustar mas manda pm ao pratinol antes de por o carro na bosch car service pois podes ter surpresas e eu sei do ke falo

abraço e força nisso
 
vende o carro é o melhor...

vais gastar euros depois mais euros e o carro vai ser sempre um poço de problemas

sei do que falo... o pior motor que ja tive sem qualquer duvida...

acabei por voltar ao 1.9tdi....
 
Boas.
Acabei de o comprar mas acho que vou-me livrar de el....imaginem que o meu anterior carro era um Passat Highlline,preto 130 cv com 135.000 km de 2001 que nunca me deu problemas. Vendi-o para comprar este....dassss!!
Cumprimentos.
 
Eu gosto é de ver essa solução, da "limpeza de injetores" :D aka "limpeza das notas da carteira"

A solução para o teu problema já foi indicada neste tópico... Mas se achas que uma limpeza de injetores vai resolver alguma coisa! Go for it ... :roll:
 
Boas.
Acabei de o comprar mas acho que vou-me livrar de el....imaginem que o meu anterior carro era um Passat Highlline,preto 130 cv com 135.000 km de 2001 que nunca me deu problemas. Vendi-o para comprar este....dassss!!
Cumprimentos.
esse motores são autenticas dores de cabeça..
 
Boas.
Vou seguir os conselhos dos colegas e não vou limpar injector nenhum......vou andar com el assim ate arrebentar,se não o vender entretanto!!!Quando parar parou!! Não vou gastar mais dinheiro. Ja tive 3 Toledos1.9 Tdi de 110 cv, A4 1.6, Audi 80 td, Vw bora 115 cv(granda maquina) e um Passat de 130 cv e quero dizer-vos que todos estes carros juntos não me deram metade dos problemas que este ma da. Palavra de honra!!
PS: Não consigo abrir a mala do carro....sera algum mal contacto naquele manipulo??? :D:D Ate parece mentira....

Cumprimentos a todos.
 
esse motores são autenticas dores de cabeça..

O meu ta reprogramado com turbo maior etc e nunca deu 1 unico problema :)

Os motores nao sao nenhumas dores de cabeças dao tantos problemas como outros quaisquer... Teem problemas nas cabeças em q teem q ser substituidas pelas mais recentes para ter maior durabilidade e quanto a injectores muita gente nao sabe mas andar com o carro na reserva por ex nestes carros e um dos motivos principais para os injectores irem a vida ;)

Quanto ao resto e mais manutençao que outra coisa...

Dou o exemplo do meu porque tem uma serie de coisas e nunca se queixou de nada...
 
O meu ta reprogramado com turbo maior etc e nunca deu 1 unico problema :)

Os motores nao sao nenhumas dores de cabeças dao tantos problemas como outros quaisquer... Teem problemas nas cabeças em q teem q ser substituidas pelas mais recentes para ter maior durabilidade e quanto a injectores muita gente nao sabe mas andar com o carro na reserva por ex nestes carros e um dos motivos principais para os injectores irem a vida ;)

Quanto ao resto e mais manutençao que outra coisa...

Dou o exemplo do meu porque tem uma serie de coisas e nunca se queixou de nada...
e de que ano é o teu carro?
compras-te novo ou usado?
quantos kilometros tem?
 
Back
Top