Fumo branco A3 2.0 TDI 140 CV

o teu problema é a régua de injecçao dos injectores ! Nao, nao é vela pk o teu carro nao usa velas para trabalhar!

Boas.
E isso é coisa cara ou nem por isso??
Não sabia que o meu carro não usava velas para trabalhar....obrigada pela informação.
Mas como sabes que é esse o meu problema?? Ja passaste por isso tambem?
Cumps.
 
Boas.
E isso é coisa cara ou nem por isso??
Não sabia que o meu carro não usava velas para trabalhar....obrigada pela informação.
Mas como sabes que é esse o meu problema?? Ja passaste por isso tambem?
Cumps.
ñ é preciso passar-se por essa situaçao para saber o k possa ter o teu carro, infelizmente é um problema crónico desses motores..
 
Boas.
Vai vai...ja estou a ver que sim..mas eles tambem não vou substituir nada sem ordem minha....portanto se for muito carro então tiro de la o crro e logo se ve..
Cumps.
 
sim ja passei por isso... é coisa para 80 90€ + mao de obra, carros a gasoleo só usam as velas para ligarem o motor, e quando o tempo é muito frio normalmente 5 graus negativos ou menos!

As principais diferenças entre o motor a gasolina e o a diesel são:

Um motor a gasolina aspira uma mistura de gasolina e ar, comprime-a e faz a ignição com uma centelha (faisca das velas). Um motor a diesel puxa o ar, comprime-o e então injeta o combustível no ar comprimido, o calor do ar comprimido inflama o combustível espontaneamente.

Em relaçao ao teu problema, nao te vou dar 100% certezas, mas em principio é esse o problema tas com uma falha num injector o que te provoca esses sintomas! Como dizes que depois de aquecer roda bem e etc quer dizer que nao é um problema constante logo nao é um injetor nas couves, mas sim algum mau contacto na instalação elétrica dos mesmo!
 
Boas.
Mas é que é mesmo assim...o carro depois da primeira chave funciona perfeitamente.
Obrigada pela sua resposta.
Agora só falta ver o que é que o pessoal da Audi vai me dizer....sera que eles vou demorar muito tempo ate terem uma resposta para mim??
Estou a perguntar-te porque é a primeira vez que levo um carro a Audi.
Cumps.
 
Boas.
Mas é que é mesmo assim...o carro depois da primeira chave funciona perfeitamente.
Obrigada pela sua resposta.
Agora só falta ver o que é que o pessoal da Audi vai me dizer....sera que eles vou demorar muito tempo ate terem uma resposta para mim??
Estou a perguntar-te porque é a primeira vez que levo um carro a Audi.
Cumps.
 
Boas.
Mas é que é mesmo assim...o carro depois da primeira chave funciona perfeitamente.
Obrigada pela sua resposta.
Agora só falta ver o que é que o pessoal da Audi vai me dizer....sera que eles vou demorar muito tempo ate terem uma resposta para mim??
Estou a perguntar-te porque é a primeira vez que levo um carro a Audi.
Cumps.

ñ devem demorar muito..:D
 
comigo da primeira vez e ultima, foram rapidos em dar a resposta, mas eu ainda fui mais rapido em tirar de lá o carro..:D
 
Boas.
Realmente houve alguma dificuldade da minha parte mas,devagar devagarinho cheguei la...
Ja agora deixe-me fazer-vos uma pergunta que não tem nada a ver com o meu carro. O que é que quer dizer 1 anel,2 aneis,3 aneis....??
Cumps.
 
Boas.
Realmente houve alguma dificuldade da minha parte mas,devagar devagarinho cheguei la...
Ja agora deixe-me fazer-vos uma pergunta que não tem nada a ver com o meu carro. O que é que quer dizer 1 anel,2 aneis,3 aneis....??
Cumps.
Se te portares bem tens muitos aneis!
se te portares mal tens poucos que é o meu caso.......LoL
 
Back
Top