[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Next Steps S4 @ 129)

neljoe disse:
Nem eu... deixa lá...

:D

Olha bai_mase comer pipocas...


:D :D :D :D :D


ai quando o sinhore moderador vir este spam, vai te dar poucas nas orelhas bai, olha qu'ele e mau cumu as cobras!!! :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Next Steps S4 @ 129)

Zé disse:

Olha bai_mase comer pipocas...


:D :D :D :D :D


ai quando o sinhore moderador vir este spam, vai te dar poucas nas orelhas bai, olha qu'ele e mau cumu as cobras!!! :p


Cmás_giboias até!

:D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Next Steps S4 @ 129)

Um gajo distrai-se e o tópico é completamente invadido... :p

Para variar ontem chegou mais uma coisita.... farto de andar com backup's dos DVD's de navegação que nos dias mais quentes e quando são precisos resolvem dar erro... voltei aos originais... a versão original dupla (DVD1 + DVD2) de 2009! 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Next Steps S4 @ 129)

migsan disse:
Um gajo distrai-se e o tópico é completamente invadido... :p
e tivest sort... podia ser um motim e ainda te roubarem o topico :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Next Steps S4 @ 129)

Ora fizeste mesmo muito bem...
Original é original, e nunca nos deixa ficar mal :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Next Steps S4 @ 129)

Tinoni disse:
Ora fizeste mesmo muito bem...
Original é original, e nunca nos deixa ficar mal :D
Eu até à versão de 2007 sempre usei original... agora tive de voltar novamente! A lente dos RNS-E além de esquesita é demasiado sensivel com DVD's de Backup... 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Next Steps S4 @ 129)

Boas Amigos

Desculpem estar a interromper a vossa conversa mas talvez me possam ajudar, visto que estou quase à 2 horas a ver as MODs aqui do amigo Migsan e dá me ideia que é o supra das mods aqui do forum! A dúdida é simples e a resposta para quem ja fez é super facil.

Vou este fim de semana colocar a minha bela linha de escape da A4 B6 2.5 tdi na minha carrinha mas queria ja ter a forra termica do lado da panela nova, ou seja do lado do passageiro!

Ja fui à audi cá de coimbra mas os tipos estam me a despachar, dizem que é uma alteração entao nao sabem qual é a peça que devem encomendar!

Alguem me ajuda?

Outra coisita... Migsan a tua Carrinha esta impec, vou tambem colocar um parachoques S4 na trazeira, ainda nao achei foi nenhum em conta, é tudo na casa dos 500 euros!

Abraço a todos
Gonçalo
S_LINE2004
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Next Steps S4 @ 129)

boas mudanças se avizinham amigo Miguel :twisted: :twisted:

Força nisso pos estas de parabens :!: :!:
 
Back
Top