[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Door Sills S4 @ 127)

migsan disse:
Como isto anda tudo numa onda de novidades e para isto animar um pouco, acabei por suspender por mais uns dias as mods que tinha programada... basicamente porque haverá mais coisas que vou mexer, e como será no mesmo sítio, só desmonto as coisas 1x... talvez logo haja fotos das últimas peças que chegaram... 8)

xiba-te :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Door Sills S4 @ 127)

cada bez mais elegante essa caminete
exlente projecto!!!

ps: tb ja anda como uma S4??? :p :p :p :p :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Door Sills S4 @ 127)

essa carrinha esta muito bonita!
já merecia as mods no sitio!
e fotos, muitas fotos! :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Door Sills S4 @ 127)

Espero estar para breve miguel umas fotos com as coisinhas no se lugar :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Door Sills S4 @ 127)

Obrigado a todos pelos comentários! 8)

Realmente ando aqui a juntar diverso material para algumas mods, mas como disse preferi aguardar mais uns tempos para reunir tudo e montar tudo em conjunto, para andar sempre a desmontar o carro... Assim de repente tenho para fazer na próxima etapa:

:arrow: Montagem dos bancos sport o mais próximo do oem (já arranjei cablagem completa de uma viatura de onde vou sacar toda essa secção de cablagem, além que vai levar exactamente os fusíveis no sítio e tudo como viesse de fábrica).

:arrow: Mudança do Climatronics (uma vez que quero dar uso e activar o extra de bancos aquecidos);

:arrow: Novo Cinzeiro Double Din (Aproveitar que vou mexer naquela zona e vou trocar o cinzeiro por um double din para que finalmente fique com a consola no ponto. O cinzeiro já o tenho, faltando apenas pintar a tampa à cor como tenho os meus trims)

:arrow: Como vou ter de tirar o RNS-E para fora, vou finalmente aplicar os botões cromados no mesmo (Os botões já vêm a caminho e devem chegar dentro de dias).

:arrow: Como vou ter a consola toda desmontada vou finalmente aproveitar para trocar o botão ESP, Porta Cartões e Porta Copos para uns novos com o friso cromado (como nas B7's). Já tenho estas peças comigo à algum tempo...

:arrow: Door Sills S4 - Vou aproveitar que vou mexer nas partes de plástico junto ao tapete para montar os bancos e finalmente vou aplicar as Door Sills.

:arrow: Módulo BT no local oem - Finalmente o módulo BT vai para o seu local, ou seja, por debaixo da alcatifa da zona do pendura... vai levar a caixinha de protecção como vem de origem!

À partida serão estes os trabalhos seguintes que farei na viatura... a única coisa feita recentemente que não coloquei fotos foi a troca do botão comutador de luzes por um novo a estrear, pois era o único botão que tinha que estava com algum desgaste...

A nível exterior, a única coisa a fazer a curto prazo é dar um toque nas ponteiras para as por um pouquinho mais dentro, pois não estão inteiramente ao meu gosto...

Lá mais para a frente, possivelmente só início de 2010, haverão mais 2 grandes mods a fazer:
- Instalação do sistema Lava-Faróis oem (de momento a reunir material)
- Instalação do sistema de nivelação auto para os faróis (já tenho o material todo para a mod)

Para já são estas as ideias.... no entanto pode haver surpresas pelo meio... 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Door Sills S4 @ 127)

então e os vidros escuros????????

e mais importante, aquela caixa que tava por baixo dos vidros??????
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Door Sills S4 @ 127)

Echoes disse:
então e os vidros escuros????????
Não estão esquecidos.... :D

e mais importante, aquela caixa que tava por baixo dos vidros??????
O conteúdo da caixa era a cablagem completa de uma B6 full extras... que será muito útil em algumas mods... claro que a usei para fazer algum suspense... :D :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Door Sills S4 @ 127)

migsan disse:
Obrigado a todos pelos comentários! 8)

Realmente ando aqui a juntar diverso material para algumas mods, mas como disse preferi aguardar mais uns tempos para reunir tudo e montar tudo em conjunto, para andar sempre a desmontar o carro... Assim de repente tenho para fazer na próxima etapa:

:arrow: Montagem dos bancos sport o mais próximo do oem (já arranjei cablagem completa de uma viatura de onde vou sacar toda essa secção de cablagem, além que vai levar exactamente os fusíveis no sítio e tudo como viesse de fábrica).

:arrow: Mudança do Climatronics (uma vez que quero dar uso e activar o extra de bancos aquecidos);

:arrow: Novo Cinzeiro Double Din (Aproveitar que vou mexer naquela zona e vou trocar o cinzeiro por um double din para que finalmente fique com a consola no ponto. O cinzeiro já o tenho, faltando apenas pintar a tampa à cor como tenho os meus trims)

:arrow: Como vou ter de tirar o RNS-E para fora, vou finalmente aplicar os botões cromados no mesmo (Os botões já vêm a caminho e devem chegar dentro de dias).

:arrow: Como vou ter a consola toda desmontada vou finalmente aproveitar para trocar o botão ESP, Porta Cartões e Porta Copos para uns novos com o friso cromado (como nas B7's). Já tenho estas peças comigo à algum tempo...

:arrow: Door Sills S4 - Vou aproveitar que vou mexer nas partes de plástico junto ao tapete para montar os bancos e finalmente vou aplicar as Door Sills.

:arrow: Módulo BT no local oem - Finalmente o módulo BT vai para o seu local, ou seja, por debaixo da alcatifa da zona do pendura... vai levar a caixinha de protecção como vem de origem!

À partida serão estes os trabalhos seguintes que farei na viatura... a única coisa feita recentemente que não coloquei fotos foi a troca do botão comutador de luzes por um novo a estrear, pois era o único botão que tinha que estava com algum desgaste...

A nível exterior, a única coisa a fazer a curto prazo é dar um toque nas ponteiras para as por um pouquinho mais dentro, pois não estão inteiramente ao meu gosto...

Lá mais para a frente, possivelmente só início de 2010, haverão mais 2 grandes mods a fazer:
- Instalação do sistema Lava-Faróis oem (de momento a reunir material)
- Instalação do sistema de nivelação auto para os faróis (já tenho o material todo para a mod)

Para já são estas as ideias.... no entanto pode haver surpresas pelo meio... 8)
reduzi pra nao encher a pag.. :)mas
WTF.. Grande mudança.... :eek: :eek: oh Miguel ja t tou a ver nos primeiros dias a entrar na carinha..e pensar... "ena pah... enganei me... esta nao é a minha" :D
grandes mods e como sempre a pensar em grande tu... so t dou os parabens depois de tar pronto... ;) lol
boa sort e mt paciencia nisso (e fotos tb) :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Next Steps S4 @ 129)

Epá, cum catano, se tiveses de averbar no DU todas as alterações que fizeste e que tens para fazer, terias de fazer um volume encadernado e com índice... :D :D :D :D :D :D :D
Força aí nessas aplicações...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Next Steps S4 @ 129)

este senhor não brinca!! :twisted: :twisted: :twisted:

quero ver isso tudo no sitio e bem documentado por fotos amigo ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Next Steps S4 @ 129)

Força Miguel
Ou é ou nao é, e como tu costumas dizer querer é poder, o teu projecto é um exemplo a seguir é preciso haver tempo€€€€ para tanta mod :D :D :D
Mas que tá linda disso nao tenho duvida.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Next Steps S4 @ 129)

Um grande DIY de todas essas mods é que era de valor... :twisted: :twisted: :twisted:
Estou de olho neste projecto... ;)

Força nessas mods ;)
 
Back
Top