[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades e Prova dos 9 @ 95)

Tá mas é quieto pá :twisted: Deixa estar as door blades pintadinhas :twisted:
Assim é que ficam bem ;)

Escape OEM :twisted: :twisted: Muito bem ;)

Jantes... Ok... 18" mas este projecto merecia umas 19" :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades e Prova dos 9 @ 95)

:assobio:

Jantes já?!?!?

:assobio:

:D :D :D
:D :D
:D

Venham as 18"... RS6... doorblades pintadas á cor e fica QUUAAAAAAAAAAAAAAAAASE no ponto.

PARABÉNS pela carrinha!

8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades e Prova dos 9 @ 95)

Door Blades = Pintadas

A mudar de borrachas, muda logo para 19"!!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades e Prova dos 9 @ 95)

TDi... disse:
Eu vou fingir que não li um certo comentário por aí noutro topico onde dizias que ias manter as 17... :roll: :roll:

X 121313684768768432134+8 milhoes
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades e Prova dos 9 @ 95)

Obrigado a todos pelos comentários... quanto às door baldes elas são para ficarem em silver como a carrinha e ponto final.... acabaram os testes e as possíveis dúvidas!!! 8)

Quanto às jantes, é algo que está a ser muito ponderado e estudado. Nisto das mods, às vezes a razão tem de se impor ao coração... mas posso dizer que já estou novamente mais perto das 18' outra vez.... ando com umas ideias.... :p 8) Vamos a ver como correm as coisas e os negócios... :roll:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades e Prova dos 9 @ 95)

Conforme tinha dito... tenho algum material aqui em espera para a concretização de mais algumas mods, mas que por falta de tempo ou por ainda faltar material estão aqui parados... fica aqui um cheirinho...

1) Forra/Protecção de alumínio para a zona da 2º panela (lado direito)
silver370.JPG

Com a mod de aplicação da linha do 2.5 TDI, esta forra vai não só dar mais segurança á mod, como conferir maior legalidade a quem olha... é uma peça barata.... aos interessado fica aqui o part number: 8E0804172G

2) Espelho exteriores aquecidos e anti-encadeamento
silver371.JPG

Com a mod do espelho interior anti-encadeamento, este upgrade passou a obrigatório. Basicamente está à espera de alguma disponibilidade, pois é uma mod trabalhosa pois implica desmontar muita coisa... :roll:

3) Sensor do nível do reservatório do limpa pára-brisas
silver372.JPG

Quem não tem CB de origem, normalmente ao colocá-lo, não fica com este aviso a funcionar.... no entanto é possível tê-lo, pois bastará instalar o sensor no reservatório e ligar o mesmo ao pin1 da ficha azul do quadrante... Além do trabalho, a minha dúvida é se não será necessário mudar o reservatório... logo se verá.
É também uma peça barata.... aos interessado fica aqui o part number: 7M0919376

4) Argolas para a mala
silver373.JPG

Tenho aqui umas argolas para a mala, que estão à espera de ganhar uma corzinha para depois se testar se ficarão bem ou não...tenho de deixar no pintor... mate ou preto brilhante eis a questão??? .... aos interessado fica aqui o part number: 8E9 853 742 2ZZ


Há ainda outras novidades e mods em mente... mas vou dando novidades com o tempo... para já e se tiiver alguma sorte, talvez haja grandes novidades daqui a alguns dias sobre os novos "rolamentos" da viatura... :p :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+ novidades @ 96)

Ai.... :evil: :evil:

Tanto suspense :evil:

Desembucha homem :twisted:

O que é que anda ai nessa cabecinha? :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+ novidades @ 96)

Fernaut disse:
O que é que anda ai nessa cabecinha? :twisted: :twisted:

Nem te digo... há mais de 2 semanas que é só fazer contas à vida, ver jantes e fazer photoshop's no PC... :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+ novidades @ 96)

8) 8) 8) 8) 8) 8)

Grandes mods como sempre :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

quanto as argolas têm de ficar á côr do difusor do choques S4 ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+ novidades @ 96)

Qualquer dia a transportadora date uma cota parte da empresa... :p :p :p

Com o dinheiro qu ja ganharam a tua conta... :p :p :p

Grandes mods... ;) Parabens.. ;=)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+ novidades @ 96)

Sempre ao mais alto nivel, assim mesmo. ;)

Temos de falar sobre esses espelhos, preços etc... :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+ novidades @ 96)

migsan disse:
Nem te digo... há mais de 2 semanas que é só fazer contas à vida, ver jantes e fazer photoshop's no PC... :p

Ok ;) Cá estarei atento para ver no teu Titalo: New weel´s :twisted: :twisted:

Desde já e antes que me esqueça deixa-me dar-te os parabens mais uma vez pelo nivel e qualidade das mod´s que tens realizado na tua carrinha :oops:

Sempre seguidor da linha OEM mantens sempre a carrinha original e ao mais alto nivel ;)

A minima mod que fazes é pensada e muito bem antes da realizares e por isso sem a menor dúvida que seja qual for as jantes escolhidas estou certo que serão uma optima escolha :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+ novidades @ 96)

Viva miguel,vejo que continuas em grande nas tuas mudancas :!: :!:

Quanto as door blades concordo contigo,na cor da carrinha fica bem melhor :twisted:

Fiz a pouco uma mudanca e estou a trabalhar agora na traseira,claro que estou mais virado para a s4 como a tua :D

A tua traseira embora nao terminada pois falta a linha de escape e claro as respectivas ponteiras,ficou brutal...Bom gosto sim senhor :lol: :lol:
 
Back
Top