[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 Rear Bumper @ 92 e 93)

Echoes disse:
em relação à cor já devias saber 8) vem em cor GRU tal como as doorblades em cor normal ou seja é a cor do plástico, para quem não sabe é a cor "das partes baixas" que toda a gente pinta :D

Sm... eu sei... ams preferia que fosse preto à cor das grelhas inferiores da frente... o contaste ainda é melhor...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 Rear Bumper @ 92 e 93)

migsan disse:
Sm... eu sei... ams preferia que fosse preto à cor das grelhas inferiores da frente... o contaste ainda é melhor...

pois aí é diferente mas têm mesmo de ser pintadas, mas mesmo assim dá para tm uma ideia bem melhor ;)

e aliás o difusor tamb+em deve dar para pitar caso queiras ou será que tou a dizer asneira?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 Rear Bumper @ 92 e 93)

migsan disse:
Colocar as door blades à cor natural é uma ideia que quero testar, mas vou tentar arranjar umas emprestadas antes de fazer alguma coisa às actuais...

Boas Miguel,

Penso que sei como ajudar a resolver este problema, ou seja, visto ter estado indeciso entre as door blades s4 vs s-line, e estas ultimas serem mais dificeis de arranjar, ao optar pelas S4 penso que elas devem vir à cor que pretendes experimentar e assim resolvemos 2 problemas: o meu, pois assim já fico com as door blades e tu já consegues verificar as mesmas na Tua carrinha.

Quando surgir oportunidade avança faz favor com o negócio das door blades S4. . . (A minha B6 espera desespera)

Em relação ao projecto, já te tinha dito, mas ainda não tinha tido oportunidade de o escrever aui que está perfeito e que este projecto é um exemplo a seguir (ou não :oops: :oops: a minha maria é que não gosta ;)), pois como tu muitas vezes escreves: "QUERER É PODER. . ."

Abraço

Carlos
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 Rear Bumper @ 92 e 93)

Boas!


Para não deixar o projecto no esquecimento, ficam aqui algumas das novidades dos últimos tempos...

Como alguns já sabem, uma das mods que estava prevista era o upgrade para a linha de escape de um 2.5 TDI. Como já era do conhecimento de uns poucos, a linha há algum tempo que estava comprada, mas faltava acertar a logística do transporte... felizmente e com a ajuda de um user lá se conseguiu desbloquear a situação, ficando aqui uma foto da linha ainda em terras germânicas:

silver369.JPG


Está com muito bom aspecto... resta esperar que a mesma chegue até mim e que depois vá para o sítio... ou seja, daqui a algumas semanas haverá por certo novidades na traseira da Silver Bullet! :twisted:

Entretanto surgiu a necessidade de mais uma mod que não estava prevista para já... afinal a borracha dos meus actuais pneus está nos limites e durante o próximo mês terei de tratar do assunto... Não sei se o prognóstico do Neljoe feito há uns tempos se vai concretizar ou não, mas desde há 2 semanas que não faço outra coisa que é fazer contas, ver fotos de jantes, fazer photophops com imagens da minha carrinha, etc... para já ainda não cheguei a uma conclusão definitiva.... mas as possibilidades mais fortes é manter-me nos 17' ou então migrar para os 18'... :roll: 8)


Um outro assunto que tem sido largamente discutido no meu tópico tem sido as door blades... se à cor da carrinha, se à cor delas original.... aproveitei as door blades de um amigo e fiz uns testes... a prova dos nove! :p

01.JPG


02.JPG


03.JPG


04.JPG


05.JPG


06.JPG


07.JPG


08.JPG


09.JPG


10.JPG


11.JPG


12.JPG


Depois deste teste e de ver ao vivo (pois em fotos vale o que vale), mantenho a minha ideia... em carro silver as door blades têm de ser à cor da carroçaria... :twisted:

Há ainda mais novidades a caminho/na forja.... mas isso fica para desvendar em próximos posts... 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades e Prova dos 9 @ 95)

Pinta isso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades e Prova dos 9 @ 95)

sinceramente também prefiro na cor do xaruto. se vendo atrás combina com parte do xoques, vendo na frente não. e de lado então nem se fala porque até as tuas barras de cima são em silver.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades e Prova dos 9 @ 95)

EgasRS disse:
Pinta isso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Nao pinta nada, já estao pintadas Egas, aquilo foi só um teste... e eu continuo com a mesma opiniao que é partilhada pelo Miguel.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades e Prova dos 9 @ 95)

Ta quietinho com as 17 pá!

A linha do 2.5 é "legal" não é?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades e Prova dos 9 @ 95)

Pessoal... foi apenas um teste!!! As minhas door blades são à cor da carrinha e sempre foi a minha convicção que seriam a melhor opção... apenas testei umas fotos com umas door blades sem serem pintadas para tirar de uma vez por todas a prova... por isso neste projecto está definitivamente ecerrado o assunto door blades sem serem pintadas... ;)

fsilva,
Tem tudo para ser legal... vou substituir a minha linha por uma de um 2.5TDI completa, cujas diferenças são ter uma panela central em posição diferente e depois derivar para duas panelas em vez de apenas 1 como na 1.9TDI. Depois de montado vai ficar como viesse de origem, pois até as forras de alumínio no lado direito vai levar... :twisted:

Quanto às jantes... acho que só penso em mudar se evoluir para 18'... se for para me manter nos 17' as jantes são as actuais.... vamos ver o que o futuro reserva e se aparece um negócio "daqueles".. :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades e Prova dos 9 @ 95)

Com sorte quando eu tiver o B6 ainda tens as jantes 17 e aí falamos :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades e Prova dos 9 @ 95)

fizeste com que mudasse de opiniao (outra vez) em relação às doorblades :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades e Prova dos 9 @ 95)

Eu gostei de ver as door blades à cor das grelhas S4 e do difusor traseiro :twisted: :twisted: se não é a mesma cor (os fotos são sempre suspeitas) imagina-as à mesma cor :eek: na minha opinião ficaria excelente e terias uma harmonia de preto/antracite na frente-traseira-lateral...
Quanto às jantes... já sabes a minha opinião: a Silver Bullet reclama no mínimo 18" :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades e Prova dos 9 @ 95)

Eu vou fingir que não li um certo comentário por aí noutro topico onde dizias que ias manter as 17... :roll: :roll:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades e Prova dos 9 @ 95)

Na tua carrinha especificamente não gostei de ver as blades a preto.

Mas quando vejo fotos de Avant's, também pratas, mas com a altura ao solo mais baixa e com jantes 18 (até acho que aqui é o desenho da jante em si e não serem em 17") gosto muito de ver.
 
Back
Top