[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Ficou mt fixe!:D
Agora tens que a escutar..... a tua silver está a suplicar uma suspensão sport e
umas jantes poderosas (em 17 no mínimo e que ponham o pneu + pra fora) para o conjunto ficar em harmonia...

Pensa nisso... :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Edbatista disse:
Ficou mt fixe!:D
Agora tens que a escutar..... a tua silver está a suplicar uma suspensão sport e
umas jantes poderosas (em 17 no mínimo e que ponham o pneu + pra fora) para o conjunto ficar em harmonia...

Pensa nisso... :wink:

Pois... as jantes já estão equacionadas... possivelmente vou para 17', mas ainda vou estudar melhor o assunto...

Quanto a rebaixar a situação é mais complicada, pois com a entrada da garagem não vou ter muitas hipóteses de a por mais colada ao chão... :cry:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Como diz o meu amigo Moby's, precisas de tirar esses "rolamentos" e meter umas 18...
Dps tirar as letras da mala e Power inside... :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Pikitos disse:
Como diz o meu amigo Moby's, precisas de tirar esses "rolamentos" e meter umas 18...
Dps tirar as letras da mala e Power inside... :twisted:

Pois... mas tem de ser com calma, senão perde a piada toda, já para não falar nos euros a voar!!! :p Mais novidades para breve... :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Está uma B6 Avant na minha rua com jantes 18". É verdade que são as s-line e estão muito vistas, mas a carrinha fica logo com outro aspecto, para alem de que fica também mais baixa (pelo menos parece).

Definitivamente se mudares de jantes equaciona por umas em 18".
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Tag disse:
Definitivamente se mudares de jantes equaciona por umas em 18".

Pois... o problema é o preço da borracha com essas medidas, mas vou equacionar essa possibilidade! :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

só n goste das doorblades pintadas a cor, fica tudo mto cinzento..

de resto ta bonito, essas jantes tem de subir pa 17 ou 18 :roll:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

preço da borracha???em pneus usados difere 5/10 euros por pneus...obvio k se fores pra novos a coisa muda de figura...mas mesmo assim acho k justifica :wink:
concordo com o k disse o duga...ta a ficar mt cinzenta a carrinha :?
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Como o prometido, aqui ficam umas fotos que traduzem melhor o aspecto da carrinha... :p

silver085.JPG


silver086.JPG


silver087.JPG


silver088.JPG


silver089.JPG



Não acho que a carrinha esteja muito cinzenta, mas gostos são gostos (pelo menos os pneus são pretos... por enquanto! :twisted: ). Quanto às door blades, depois de ter pintado as partes inferiores da carrinha toda à cor, a colocar door blades seriam sempre também pintadas, pois acho que em preto, como vi dezenas de fotos de S4 ficam muito mal, porque depois não ha continuidade no resto da carrinha ...

Hoje estive tb a testar se o RNS-E funcionava bem, e ainda fiquei com mais vontade de o ter na carrinha... a ver se nos proximos tempos lá arranjo um dia para me dedicar a isso...

Quanto às jantes maiores, depende dos negócios que me surgirem, mas não é uma prioridade para já, até porque tenho de fazer uma pausa, pois este mês de janeiro foi de muitos investimentos na carrinha... :p De qq forma, haverá novidades nos proximos dias... stay tune!

Já agora uma foto de como já está a minha consola central... só falta mesmo o RNS-E!!!

silver090.JPG
[/img]
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Boas,

Como tá mais que batido, é mesmo esse rolamentos que estragam o conjunto parece pequeno. Em relação ao resto e não leves a mal (mas esse rns-e já lá tava não? :p).

Curto a carrinha, apesar que gosto mais em preta mas não se pode ter tudo.E carbono em relação a madeira, não tem nada haver é muito mais bacano :)

GL ai nos mods e temos que ver aquilo do xenon quando tiveres novidades :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan76 disse:
pois acho que em preto, como vi dezenas de fotos de S4 ficam muito mal, porque depois não ha continuidade no resto da carrinha ...

fsilva disse:
Nesta carrinha, para mim a coisa que mais valou dava era as Door Blades. Cai-me tudo quando vejo pics com isso, acho que e um dos pontos essenciais/fortes da coisa

_zé_ disse:
o contraste das door blades.... ui, ui, ui,...

rmatos disse:
Essas doorblades a cor natural inserido nesse cinza...ficam a matar

como podes var vai dos gostos... eu adorava ter chegado ao ponto de lhe meter o kit USP para compltar os tais contrastes ;)

Anyway a tua menina está melhor de dia para dia... esse aileron ui ui fica muito bem mesmo ;) Os carbonos nem se fala e agora, venha de lá esse rns-e ;)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

A carrinha está muita com um look muito bom, mas ao vivo é bem melhor!

É claro que com as jantes em 18", ou mesmo em 17" vai ficar logo outra.

Em relação à instalação do rns-e.... não vai demorar muito, acreditem. :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Tag disse:
A carrinha está muita com um look muito bom, mas ao vivo é bem melhor!

É claro que com as jantes em 18", ou mesmo em 17" vai ficar logo outra.

Em relação à instalação do rns-e.... não vai demorar muito, acreditem. :wink:

Pois... ao vivo é 1000x melhor e hoje o Tag pode confirmar isso mesmo... o mesmos e aplica à carrinha dele! Como o Tag disse, pode ser que o RNS-E salte para dentro da carrinha muito em breve... quanto aos rolamentos anda em fase de estudo sobre a opção a tomar! ;)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Parabéns amigo, a tua Poderosa tá a ficar no ponto 8) 8)


Como já te disse anteriormente as doorblades para mim deveriam ser á cor natural da mesmas, mas isso sou eu a dizer :roll: :roll:

Venha o rns-e e as 18" :twisted: :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

rmatos disse:
Parabéns amigo, a tua Poderosa tá a ficar no ponto 8) 8)


Como já te disse anteriormente as doorblades para mim deveriam ser á cor natural da mesmas, mas isso sou eu a dizer :roll: :roll:

Venha o rns-e e as 18" :twisted: :twisted:

Quanto às door blades tenho outra opinião... quando a vires ao vivo no proximo encontro talvez mudes de ideias... hehheheh :p

O RNS-E, se correr bem está para muito breve... qt às jantes ainda está em fase de estudo... :twisted:
 
Back
Top