[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Desde já agradeço em nome da minha "menina" os elogios... tb eu estou a ficar muito contente e satisfeito com os resultados que estou a ter com o avanço deste projecto... está cada vez mais ao meu gosto! :p

Respondendo a alguns users:

barn,
Disso tudo aí, a pele já está pensada, talvez lá para meio do ano, pois acho que leva logo o interior da carrinha para um nível bem acima.

Pikitos,
É mesmo essa medida que tenho no documento único (235/45/R17). Agora isto das medidas às vezes faz-me alguma confusão. Por exemplo ao passar da minha medida actual (205/55/R16) para essa fico com uma diferença no tamanho da roda que dará um erro de leitura no conta-quilómetros de 1,8%. Já se passar para 225/45/R17 essa diferença é de apenas 0,4%... :roll: Além do mais, tenho medo que com 235 comece a notar uma perda de velocidade de ponta bem grande... e fique com uma arrastadeira! :evil:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Talvez te arranje um sitio interessante para forrar o carro em pele com qualidade igual a stock e com alguns requintes como por exemplo o simbolo da audi gravado a quente nas costas do banco ou por exemplo o simbolo da Sline....
Mas ainda não te prometo nada, alem disso terias que vir à Guarda.

Vou tentar ver de preços
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Boas!!

Linda carrinha que aí tens... dentro em breve vou-te dar uma dica, ou melhor 4 dicas, para ficar mais esbelta do exterior!!

Me aguarde... (nao te esquecas de ler isto com pronuncia brasileira)


Cumps, Zé.
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Boas, muito fixe a tua princesa...
Realmente só as jantes é que estão "magritas", eu pessoalmente adoro essas mesmas jantes que tens mas em 17, tenho um familiar meu com umas em 17 montadas também numa avant com esse mesmo desenho e ficam lindas... Quanto a perderes velocidade de ponta com as 17... não me parece (acho que isso é um receio que não deves ter), a minha s-line e a Quattro têm 17 e acho que aquilo voa... (Também tenho caixa de 6 nas duas carrinhas como tu), no entanto nunca tive jante 16 para poder comparar. Se isso te deixar mais descansado podes sempre futuramente dar uma voltinha na S-line aqui do Je com jante 17 e tiras as tuas conclusões, se esse pópó fosse meu as jantes 17 tinham sido o primeiro upgrade... mas eu ligo mais à estetica exterior da viatura...

Já agora uma curiosidade de quem nunca mandou vir nada do ebay... a manete de velocidades do link que deixas-te é de 5 vel e reparo que a tua é de 6 vel. Como foi o negócio? Avisas-te o vendedor antecipadamente???

P.S. --> Saem 2 ailerons, duas manetes de velocidades, e 1 conjunto de doorblades para a mesa 5 se faz favor (iguais às do Migsan...) eh eh eh

Boa sorte com a máquina...
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan76 disse:
tenho medo que com 235 comece a notar uma perda de velocidade de ponta bem grande... e fique com uma arrastadeira! :evil:

Ai é a parte em q metes veneno inside capot... :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan76 disse:
:roll: Além do mais, tenho medo que com 235 comece a notar uma perda de velocidade de ponta bem grande... e fique com uma arrastadeira! :evil:

tas a ver mal as coisas :? se bem que é 1 bocado relativo esta teoria, mas a pensar pela lógica
:arrow: quanto maior for a tua jante, mais ponta tu tens acompanhado de 1a perda de aceleraçao (a repro resolve-te logo o problema) :twisted:
:arrow: quanto mais pequena for a jante menos ponta tu tens acompanhado de uma maior aceleraçao :wink:

agora vem a questão dos perfis e dimensoes do pneu e isso sou sincero, já tou a leste :?

e ainda tens a questao da legalizaçao :?

põe 1as BBS, nao sao tao vistas em Audis e vê o A4 do sandman, como se diz aqui no NORTE, "parte a loiça toda" :D

neste site tem óptimos preços e jantes para todos :wink: [/url]http://www.pneubeato.com/jantesbbs.htm Cumprimentos, Dani
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Boas!

Respondendo a todos:

zmee,

Quanto às jantes tb gostava de psaar para pelo menos 17, mas é um investimento grande, além do mais tenho de vender as minhas actuais primeiro... Quanto a ver as tuas meninas ao vivo, é uma questão de se combinar um cafézito, visto que tb és de Leiria como eu! :p

Quanto à manete s-line, após a compra no ebay, informas o vendedor se queres uma para cx de 5 ou para cx de 6! Simples! ;) As manetes são novas... ele até me enviou uma factura em meu nome e tudo!!! :p


Pikitos,
Meter vendeno na carrinah não está equacionado, pelo menos por enquanto...


barn,
Por acaso já conhecia esse site e realmente tem bons preços. Tb gostava de apostar em algo diferente, que não tivesse batido muito nas A4's... vamos a ver o que se consegue! :p
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

:arrow: migsan76 vou-te meter aqui um pouquinho de veneno! :lol: :lol: :lol:







e que tal :?: :?: :!:


ps: eles ate se deitam no chao a tirar fotos....
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

audiA4tdi1.9,

Lindas lindas!!! Que jantes são essas?

Tenho de deixar de vir a este fórum... isto é um antro, só metem veneno a um gajo.... vocês são lixados!!!! :p :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan76 disse:
audiA4tdi1.9,

Lindas lindas!!! Que jantes são essas?

Tenho de deixar de vir a este fórum... isto é um antro, só metem veneno a um gajo.... vocês são lixados!!!! :p :twisted:

Sao as BBS, para mim so á dois tipos de jantes, as OETTINGER RE e estas BBS
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

audiA4tdi1.9 disse:
migsan76 disse:
audiA4tdi1.9,

Lindas lindas!!! Que jantes são essas?

Tenho de deixar de vir a este fórum... isto é um antro, só metem veneno a um gajo.... vocês são lixados!!!! :p :twisted:

Sao as BBS, para mim so á dois tipos de jantes, as OETTINGER RE e estas BBS

são as BBS CH (challenge). para mim só há duas BBS. as CH e as LM.
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

barn disse:
tas a ver mal as coisas :? se bem que é 1 bocado relativo esta teoria, mas a pensar pela lógica
:arrow: quanto maior for a tua jante, mais ponta tu tens acompanhado de 1a perda de aceleraçao (a repro resolve-te logo o problema) :twisted:
:arrow: quanto mais pequena for a jante menos ponta tu tens acompanhado de uma maior aceleraçao :wink:


Dani[/url]

não é bem assim. quanto maior é a jante maior é a ponta? nao. a jante maior é acompanhada por um menor perfil do pneu, de modo a teres o diametro exterior da roda o mais igual possivel. o que se vai traduzir na mesma velocidade à mesma rotação e acompanhado por uma menor velocidade de ponta porque com conjunto de jante/pneu mais largo e mais pesado, traduz em maior atrito.
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

:lol:

Com tanta PONTA prá frente e pra trás, não sei como o BOOST não comenta...

:lol:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

nmb disse:
barn disse:
tas a ver mal as coisas :? se bem que é 1 bocado relativo esta teoria, mas a pensar pela lógica
:arrow: quanto maior for a tua jante, mais ponta tu tens acompanhado de 1a perda de aceleraçao (a repro resolve-te logo o problema) :twisted:
:arrow: quanto mais pequena for a jante menos ponta tu tens acompanhado de uma maior aceleraçao :wink:


Dani[/url]

não é bem assim. quanto maior é a jante maior é a ponta? nao. a jante maior é acompanhada por um menor perfil do pneu, de modo a teres o diametro exterior da roda o mais igual possivel. o que se vai traduzir na mesma velocidade à mesma rotação e acompanhado por uma menor velocidade de ponta porque com conjunto de jante/pneu mais largo e mais pesado, traduz em maior atrito.

Ele não vai gostar é do valor das medias :p LOL
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

nmb disse:
barn disse:
tas a ver mal as coisas :? se bem que é 1 bocado relativo esta teoria, mas a pensar pela lógica
:arrow: quanto maior for a tua jante, mais ponta tu tens acompanhado de 1a perda de aceleraçao (a repro resolve-te logo o problema) :twisted:
:arrow: quanto mais pequena for a jante menos ponta tu tens acompanhado de uma maior aceleraçao :wink:


Dani[/url]

não é bem assim. quanto maior é a jante maior é a ponta? nao. a jante maior é acompanhada por um menor perfil do pneu, de modo a teres o diametro exterior da roda o mais igual possivel. o que se vai traduzir na mesma velocidade à mesma rotação e acompanhado por uma menor velocidade de ponta porque com conjunto de jante/pneu mais largo e mais pesado, traduz em maior atrito.

se vires o que faltai ai do meu post ves que eu falo em perfis e que tambem disse que nao mandava 1a pa caixa :lol: mas pronto agora ja entendi :wink:
Cumprimentos,
Dani
 
Back
Top