[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1sº fotos reais das novas jantes @ Pag.181)

Monta lá isso para a malta ver como isso fica realmente ... Eu gosto do modelo de jante... falta agora ver se na carrinha fica bacano.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1sº fotos reais das novas jantes @ Pag.181)

Obrigado a todos pelos comentários!

Eu sou da opinião que vai ficar bem, mas claro sou suspeito e se assim não fosse não as tinha comprado.... :p

A questão de ser 8 apenas de largura foi propositado... aliás já as minhas actuais RS6 oem o são tb. Queria ao máximo evitar ter jants emais largas do que as tenho, pois será sempre um aumento nos consumos, desgaste da B6, etc...

Estas relativamente às RS6 ganham no ET, que vai meter as jantes quase 1cm mais para fora, o que na minha opinião faz logo uma grande diferença.
Optei por jantes com esta estética (digamos sportec look com as devidas diferenças), porque gosto e para variar das jantes de 5 raios...

Se foi aposta ganha ou não só no final de montadas poderei ter a certeza... claro que acho que esta aposta só vai surtir o devido efeito se sempre meter as pro-kit... veremos o futuro|

Quanto ao resto não stressem... para isso já basta as notícias, preços dos combustíveis, os pec's e outras desgraças que por aí andam... 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1sº fotos reais das novas jantes @ Pag.181)

jantes é que nada :p
venham mas é as fotos!!!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1sº fotos reais das novas jantes @ Pag.181)

Boas,

Na minha opinião da cor anthracite, ficavam a matar...

Abraço !
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1sº fotos reais das novas jantes @ Pag.181)

Sinceramente acho a carrinha linda como esta. primeiro erro ias trocar o choques s4 por usp segundo erro a troca de jantes just my opnion.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1sº fotos reais das novas jantes @ Pag.181)

Obrigado a todos pelos comentários!

Eu sou da opinião que vai ficar bem, mas claro sou suspeito e se assim não fosse não as tinha comprado.... :p

A questão de ser 8 apenas de largura foi propositado... aliás já as minhas actuais RS6 oem o são tb. Queria ao máximo evitar ter jants emais largas do que as tenho, pois será sempre um aumento nos consumos, desgaste da B6, etc...

Estas relativamente às RS6 ganham no ET, que vai meter as jantes quase 1cm mais para fora, o que na minha opinião faz logo uma grande diferença.
Optei por jantes com esta estética (digamos sportec look com as devidas diferenças), porque gosto e para variar das jantes de 5 raios...

Se foi aposta ganha ou não só no final de montadas poderei ter a certeza... claro que acho que esta aposta só vai surtir o devido efeito se sempre meter as pro-kit... veremos o futuro|

Quanto ao resto não stressem... para isso já basta as notícias, preços dos combustíveis, os pec's e outras desgraças que por aí andam... 8)

Mais umas que me vais vender daqui a uns tempos... :assobio: :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1º fotos das novas jantes @ Pag.178)

(...)
Ou seja, um choques completo já com o USP e preparado para Lava-Faróis.
A ideia era refrescar a frente da B6, mas como disse atrás, devido a uma série de razões decidi anular esta mod e ficar com o look full S4.
(...)

E,na minha opinião, acho que fizes-te muito bem em não alterar o setup s4....
Quanto ás jantes secalhar as fotos não lhe fazem justiça logo isso quer é montagem e visionamento ao vivo e a cores :twisted: :twisted: :twisted:
Tive a oportunidade de ser co-piloto por breves instantes e só reforçou a minha opinião que esta Avant é um dos melhores projects que por aqui andam :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1sº fotos reais das novas jantes @ Pag.181)

Mais umas que me vais vender daqui a uns tempos... :assobio: :D
Quais é que vou vender? Já pareço uma casa de jantes, tenho actualmente e Sets de 18' em casa... umas RS6 ome, umas RH de 5 braços e estas Proline... As RH em breve estarão no olx... :p

A4Soares,
Obrigado pelo teu comentário... foi pena não me ter lembrado e ter usado o SDS para veres, entre outras cosias... LOL

Quanto aos restantes... se tudo correr bem, amanhã de manhã serão montadas as novas jantes e depois poderá ser feita uma análise mais certa à minha escolha... Ainda há pouco estive a preparar as meninas para amanhã irem para o sítio e ao vivo são mesmo poderosas... adoro a jante... mas eu sou suspeito... :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1sº fotos reais das novas jantes @ Pag.181)

Conforme o prometido ficam aqui algumas fotos já com as novas jantes montadas...o dia não estava grande coisa e as fotos foram tidas à pressa e o local das mesmas foi ocasional... por isso quando houver tempo farei umas fotos decentes.
Aqui ficam elas:


silver490.JPG


silver491.JPG


silver492.JPG


silver493.JPG


silver494.JPG


silver495.JPG


silver496.JPG


silver497.JPG


Em resumo as jantes ao vivo são realment3 outra coisa para melhor... penso sinceramente que se tivesse optado pelas sportec mono em 18 (com as devidas diferenças) não tinha ficado melhor. Agora realmente sei e já o sabia antes de as colocar, que para tirar o real partido do ganho estético, terei mesmo que rebaixar um pouco... mesmo que seja apenas um cheirinho, vai ajudar e muito.

E pronto, agora já podem comentar à vontade!!! :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1sº fotos reais das novas jantes @ Pag.181)

Parabens está outra maquina agora para isso ficar mesmo no ponto falta ela andar mais em baixo eh eh

abraços
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

muito bonitas, ficam muito bem
no sitio para mim muda mesmo muito.
cump.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1sº fotos reais das novas jantes @ Pag.181)

....terei mesmo que rebaixar um pouco... mesmo que seja apenas um cheirinho, vai ajudar e muito.

.....ficou impék...temos de tirar uma fotos com as duas silvers...agora como dizes....cola-me isso ao chão que a carrinha fica outra..sem margem de duvidas...
temos de colocar uma ao lado da outra para verificares o impacto que só a altura faz :)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

ficou com outro look sem duvida e para ficar ainda melhor e como ja disseram baixar a carrinha e ai sim fica ainda melhor :twisted:
 
Back
Top