[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1º fotos das novas jantes @ Pag.178)

O projecto do CutKiller é que tem Spam :p :p :p :p

Deixa.te andar Miguel :D

Agora é a moda no forum, os 10 passos para mostrar as novas mods:

1º ir ao tópico dizer que vai haver novidades
2º dizwer que já estão a caminho
3º dizer que chegaram as mods
4º mostrar uma foto da caixa
5º mostrar uma foto da mod ao contrário (e esta foi o Miguel que inventou com a jante ao contrario :p)
6º mostrar a mod com uma foto de telemovel ranhosa
7º mostrar a mod coim uma foto decente
8º dizer que a moda vai ser mondata
9º dizer que já tá montada mas ainda nao tem fotos
10 finalmente mostrar as fotos em condições com a mod nova

:p :p :p

nao era mais fácil passar esses 10 passos só para 1 ou 2???? era, mas assim nao havia projectos com tantas páginas :p :p :p


já agora DESCULPEM O off topic :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1º fotos das novas jantes @ Pag.178)

por acaso fui um dos priveligiados ontem e vi a jantola..
vai ficar muiito poderosa!!!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1º fotos das novas jantes @ Pag.178)

O que para aqui vai..... :p

Vamos por partes:

1) Acho estranho alguns comentários.... sempre apresentei fotos das minhas mods, nunca fiz nem incentivei spam... e pela 1ª vez que faço um pouco mais de suspense parece que é o fim do mundo... Sinceramente a mim pouco me importa que tenha um projecto com 10 pag ou que o mesmo tenha 300... o que vale é o conteúdo em si, e tenho a certeza que nas cento e muitas que este tópico leva deve ser dos que apresenta o rácio mais baixo de spam... agora cada um interprete à sua maneira.

2) Não mostrei as jantes propositadamente sim, pois acho que o impacte delas será maior quando montadas.... mas ontem sem qualquer problema mostrei uma delas a quem quis ver dos que participaram no jantar de Leiria... será que alguém tirou fotos??? Que eu saiba estou longe, mesmo bem longe, de ser o primeiro a brincar um bocadinho antes de mostrar umas novas jantes... lembro-me perfeitamente de outras situações idênticas protagonizadas por quem já comentou muito por aqui nestes dias... :p

Seguindo em frente e para não dizerem que não partilho, aqui ficam mais novidades...

Ainda se lembram disto:

silver485.JPG


Era uma mod que fazia parte do meu plano de revolução, mas que depois de muito pensada e após alguns testes e medições caiu por terra.

O que estava lá dentro era exactamente isto:
Para-Choques OEM Completo USP Audi A4 B6 c/ Preparação p/ Lava-Faróis - Leiria - Peças e acessórios carros - audi a4 avant grelhas

Ou seja, um choques completo já com o USP e preparado para Lava-Faróis.
A ideia era refrescar a frente da B6, mas como disse atrás, devido a uma série de razões decidi anular esta mod e ficar com o look full S4.


Por fim resta dizer que até posso por umas fotos das novas jantes antes de as montar, mas isso só mesmo se o Echoes prometer que vai comentar negativamente as mesmas, senão nem me dá vontade de colocar essas fotos... :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1º fotos das novas jantes @ Pag.178)

Por fim resta dizer que até posso por umas fotos das novas jantes antes de as montar, mas isso só mesmo se o Echoes prometer que vai comentar negativamente as mesmas, senão nem me dá vontade de colocar essas fotos... :p

esquece então :p :p

:D


ah pera li mal.... se ele comentar negativamente??????? então já vais tarde!!!!!!!!!! :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1º fotos das novas jantes @ Pag.178)

Isto só pode ser pra risota, é que nem deve ser levado de outra forma. ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1º fotos das novas jantes @ Pag.178)

O que para aqui vai..... :p

Por fim resta dizer que até posso por umas fotos das novas jantes antes de as montar, mas isso só mesmo se o Echoes prometer que vai comentar negativamente as mesmas, senão nem me dá vontade de colocar essas fotos... :p

pronto.........

eui nao gosto, podes já trocar :p :p :p......

mas já agora sendo as jantes muito porreiras ou nao nunca vao mostrar a verdadeira beleza delas devido a nao poderes rebaixar a carrinha

comigo passa-se exactamente o mesmo :(
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1º fotos das novas jantes @ Pag.178)

comigo passa-se exactamente o mesmo :(

desculpa esfarrapada... compras a porcaria duns pratos da B5 e resolves isso num instante!!! o problema nem é tanto atrás mas sim à frente, que fica resolvido com isso!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1º fotos das novas jantes @ Pag.178)

desculpa esfarrapada... compras a porcaria duns pratos da B5 e resolves isso num instante!!! o problema nem é tanto atrás mas sim à frente, que fica resolvido com isso!

Os pratos da B5 já estão em casa... as pro-kit andam para vir em breve.... foram estas algumas das razões que me levaram a manter o S4 e não mudar para o USP... ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1º fotos das novas jantes @ Pag.178)

Os pratos da B5 já estão em casa... as pro-kit andam para vir em breve.... foram estas algumas das razões que me levaram a manter o S4 e não mudar para o USP... ;)

estava a sugerir ao artistas do Echoes, por dizer que as jantes dele não realçam porque tem o carro alto!... a ti já nem te chateio com o rebaixamento porque já o explicaste 500 mil vezes :) :) :) :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1º fotos das novas jantes @ Pag.178)

eu só nao rebaixo porque o carro é para vender breve, se nao rebaixava com coils :)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1º fotos das novas jantes @ Pag.178)

eu só nao rebaixo porque o carro é para vender breve, se nao rebaixava com coils :)

já pra não falar que ias ter azar com o ET30 na frente :p :p :p

mas deixando isso para la...

e fotos? :D




BTW: Ohhhhhhhhhhhhh Migsan tenho-te a dizer, que o Ruicor é um baú do carai!!!! Não te passa o latim que já gastei!!!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1º fotos das novas jantes @ Pag.178)

já pra não falar que ias ter azar com o ET30 na frente :p :p :p

mas deixando isso para la...

e fotos? :D




BTW: Ohhhhhhhhhhhhh Migsan tenho-te a dizer, que o Ruicor é um baú do carai!!!! Não te passa o latim que já gastei!!!

No comments :D:D:D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1º fotos das novas jantes @ Pag.178)

já pra não falar que ias ter azar com o ET30 na frente :p :p :p

mas deixando isso para la...

e fotos? :D




BTW: Ohhhhhhhhhhhhh Migsan tenho-te a dizer, que o Ruicor é um baú do carai!!!! Não te passa o latim que já gastei!!!

Eu sei... tem sido tanta pm que ouvi dizer que já há problemas de tráfego da net lá pela ilha... ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1º fotos das novas jantes @ Pag.178)

Eu sei... tem sido tanta pm que ouvi dizer que já há problemas de tráfego da net lá pela ilha... ;)

opa se eu te dissesse que ele me mandou uma foto dessas supostas jantes que tinha o tamanho de 1pixel x 1pixel!! vá 2 por 2...

basicamente nem com o telescópio Hubble conseguia ver aquilo :p :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1º fotos das novas jantes @ Pag.178)

Bem... como o Echoes cumpriu, resta-me a mim cumprir a minha parte....


Depois de muitos palpites, o que posso dizer que não são as sportec (não é que não tivessem sido equacionadas).

As jantes em casa são umas Proline PU com os seguintes specs:
18x8'
ET35
5x112
57,1


E que rai de jantes são estas perguntam vocês?????

Ficam aqui 2 imagens... a qualidade é fraca na mesma.... mas é o que se pode arranjar. Em breve espero ter fotos melhores delas no sítio...

silver488.JPG


silver489.JPG



E pronto já podem comentar à vontade.... podem libertar o que vos vai na alma... ou não... :p

Portem-se! ;)
 
Last edited:
Back
Top