[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Já sabes o que eu penso da tua máquina 8) 8)


Tens é de colocar as door blades á cor natural delas
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

rmatos disse:
Já sabes o que eu penso da tua máquina 8) 8)


Tens é de colocar as door blades á cor natural delas

Pois... mas isso posso garantir que não vai acontecer... para mim as door blades são à cor da carroçaria! :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan76 disse:
rmatos disse:
Já sabes o que eu penso da tua máquina 8) 8)


Tens é de colocar as door blades á cor natural delas

Pois... mas isso posso garantir que não vai acontecer... para mim as door blades são à cor da carroçaria! :wink:

As door blades assim também não estão mal não senhor...
mas pessoalmente adoro o contraste das door blades na cor natural com o cinza prata...

Também não podemos gostar todos do mesmo ou andavam por aí as argolas todas iguais tipo "oem plus clones" e isto perdia a piada :lol: :lol: :lol:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

As door blades à cor concordaria se não tivesse pintado as partes de baixo à cor, agora depois disso, na minha opinião pessoal, o que fica melhor são as door blades à cor, isto numa A4 cinza prata, pois noutra cor pode já ser diferente... Já vi dezenas de imagens de cinzas prata completamente pintadas nos para-choques com as door blades à cor natural (como por exemplo a antiga do Karkov), e sinceramente, acho que fica muito pior... fica completamente a destoar... Mas como o Ed disse, ainda bem que há várias opiniões e diferentes gostos, pois existem outras mods que nunca faria por não gostar enquanto outros gostam, como por exemplo tenho coisas na minha carrinha que outros desgostam... e ainda bem que é assim! ;)

Venham as próximas mods... :p :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

mas na minha era das coisas mais apreciadas :lol::lol:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

karkov disse:
mas na minha era das coisas mais apreciadas :lol::lol:

Exacto... é aí que reside a questão dos diferentes gostos... o que é apreciado por uns, não o é por outros!
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan76 disse:
rmatos disse:
Já sabes o que eu penso da tua máquina 8) 8)


Tens é de colocar as door blades á cor natural delas

Pois... mas isso posso garantir que não vai acontecer... para mim as door blades são à cor da carroçaria! :wink:

:twisted: Estou contigo, as door blades á cor da carroçaria fica muito á frente, alias como todas as outras MOD k tens feito.Parabens :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Pikitos disse:
Só faltam ai os rolamentos... :wink:

Vamos a ver se não será uma das próximas mudanças... mas realmente tá mesmo a precisar de uns sapatinhos novos! :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Finalmente resolves-tes os problemas eléctricos ;) ficou mesmo excelente...

P.S.- Era escusado teres tirado as fotos no sitio exacto onde tiras-te pra vender o GTC :p (ou estou enganado?)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Um dos melhores Projectos que por aqui anda.

Quanto aos Door-Blades... já que tens tudo pintado, também ficam bem pintadas.

8)
 
Back
Top