[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

karkov disse:
http://www.pneubeato.com/jantesaez.html
excite dark ;) em 18" :twisted: :twisted:

só para não falar numas AVUS AC M01 Grafit :wink: :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Pikitos disse:
Preferia as jantes do NMB... :roll:
eu tb gosto muito... principalmente vendo a imagem que coloquei uma ou duas paginas atrás... mas o homem quer raiadas ;)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Tag disse:
msullx disse:
Tag disse:
Aquilo que eu queria fazer na tua carrinha foi feita na minha, já depois de tu saires. Posso-te dizer que funciona a 100% e permite mudar o ecãn sempre que nos apetecer.

Estamos a falar da alteração do logo do ecrã inicial, ou estarei errado? :wink: 8)

Esse não, porque isso só é possível com software igual ou superior ao sw0500 e o migsan76 ainda não o tem. Ops..... mas eu tenho esse software.... e que tal um menu S4 para entrada? Será que eu também fiz essa alterção ontem. Quem sabe! :wink:

Eu referi-me ao ecran do quadrante. :wink:
s4logo.jpg falavam disto? como se faz?
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

STronic disse:
mas se tu queres mesmo passar para um S4 style... optava mesmo por material OEM...

http://cgi.ebay.es/Audi-S4-17-Avus-...13QQihZ019QQcategoryZ9888QQrdZ1QQcmdZViewItem

A minha transformação para S4 é em todos os pontos que eu gosto das S4... nos que não gosto (como é o caso dessas jantes que não acho piada nenhuma), irei inovar...

Quanto à medida para já estou inclinado para 17', mas posso mudar de ideias... no entanto já tenho um leilão debaixo de olho de umas jantes que penso irão ficar um must no meu projecto... vamos a ver se o consigo ganhar por um bom preço... apenas digo que não serão jantes oem audi... :wink:

Em relação ao RNS-E, quando surgir a oportunidade tb vou mudar para o logo S4... hehehe :p
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Conforme o prometido e devido, fica aqui uma actualização de como está o meu projecto neste exacto momento. Digamos que é altura de fazer um primeiro balanço... apesar de algumas dificuldades, e algumas centenas de euros gatos, penso que se virem as fotos da página 1 com a carrinha ainda virgem e agora, a evolução é enorme, e pessoalmente estou super satisfeitos com a evolução já conseguida. No entanto, ainda há muito a fazer, agora com mais calma, de forma a tornar esta carrinha cada vez mais ao meu gosto.

Aproveitando a bela tarde, desta vez o spot escolhido foi a Bela praia de S. Pedro de Moel... fica aqui o resultado:

silver106.jpg


silver107.jpg


silver108.jpg


silver109.jpg


silver110.jpg


silver111.jpg


silver112.jpg


silver113.jpg


silver114.jpg


silver115.jpg


silver116.jpg


silver117.jpg


silver118.jpg


silver119.jpg


silver120.jpg


silver121.jpg
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Nem parece a mesma carrinha que compraste...
Muito bom projecto mesmo :wink:
 
Back
Top