[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

migsan disse:
Obrigado a todos pelos comentários... como já disse foram compradas no ebay.

Posso eventualmente questionar o vendedor sobre um eventual group buy. 8)
isso era de valor :p
só uma duvida a emenda das cortinas do vidro traseiro nao atrapalha a visibilidade pra traz?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

boas essas cortinas como sao, sao tipo coladas aos vidros????????? nao recolhem...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

EDIT : Migsan, desculpa o OT...mas como parece que existe muito pessoal a perguntar o mesmo :

migsan disse:
Obrigado a todos pelos comentários... como já disse foram compradas no ebay.

Posso eventualmente questionar o vendedor sobre um eventual group buy. 8)

Boas...
se compraste ao vendedor que estou a pensar, e como não quero que vos/nos falte nada :

"Dear XXXXXXXX,

if you order 5 sets or more we will offer 10% discount but this is not available through ebay so it must be phone or email, mark@vanstyle.co.uk you can pay by pay pal and must be delivered to one address and delivery would cost £17.90 for the first set then £6.00 for each extra set

- vanstyle-01623-797358"

como é óbvio, tá aí o nome do dito vendedor...será este?

Abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

fAITH_nOmOre disse:
EDIT : Migsan, desculpa o OT...mas como parece que existe muito pessoal a perguntar o mesmo :

Boas...
se compraste ao vendedor que estou a pensar, e como não quero que vos/nos falte nada :

"Dear XXXXXXXX,

if you order 5 sets or more we will offer 10% discount but this is not available through ebay so it must be phone or email, mark@vanstyle.co.uk you can pay by pay pal and must be delivered to one address and delivery would cost £17.90 for the first set then £6.00 for each extra set

- vanstyle-01623-797358"

como é óbvio, tá aí o nome do dito vendedor...será este?

Abraço

Sim, é esse o vendedor!

Peço desculpa de não responder atodos (inclusive pm's) mas isto está apertado no work... mais logo tento por as respostas em dia! Já agora o custo em que me ficaram as ditas já com portes foi de +/- 130€.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

fAITH_nOmOre disse:
EDIT : Migsan, desculpa o OT...mas como parece que existe muito pessoal a perguntar o mesmo :

Boas...
se compraste ao vendedor que estou a pensar, e como não quero que vos/nos falte nada :

"Dear XXXXXXXX,

if you order 5 sets or more we will offer 10% discount but this is not available through ebay so it must be phone or email, mark@vanstyle.co.uk you can pay by pay pal and must be delivered to one address and delivery would cost £17.90 for the first set then £6.00 for each extra set

- vanstyle-01623-797358"

como é óbvio, tá aí o nome do dito vendedor...será este?

Abraço

e então qual é o valor final da coisa ???
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

Boas, parabens pela carrinha pois ta fantastica... em relaçao a mod, em grande.. nao fosse essa uma das alteraçoes que quero fazer na minha, se for para a frente um GB .. i´m in ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

Eu alinhava bem nessa mod!

Muitas mais economica e claro a palavra final das Marias é sempre mais positiva!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

epá eu da minha parte faço já a transferência :twisted: ... é alto preço e quantos mais juntarmos mais podemos regatear com o bacano não ??? ... Vamos criar um group buy só para ver como corre a coisa ???
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

Boas A todos!

Estou a ver que as cortinas foram um sucesso... :p Tenho de pedir comissão pela publicidade e pelas vendas que aí vêm ao vendedor... :twisted: :D

Falando das cortinas, as mesmas são compostas por 6 peças (avant) e 4 (limo). São feitas à medida do vidro e basicamente a sua colocação é apenas feita pelo encaixe da da peça no vidro... nada mais! 8)

Prós:
- Custo de apenas 1/3 do que as películas (falo das películas + custos de homologação das mesmas);
- Colocação e remoção a qualquer momento de forma rápida e fácil (2min ou menos);
- Protecção contra a luz solar e raios UV;
- Protecção térmica ( em dias que a viatura fique ao sol, o interior sofrerá menor aquecimento);
- Lavável;
- Melhoria considerável do aspecto estético exterior das nossas viaturas;
- Uma mod que tem sempre aprovação pela "Maria"! :D


Contras:
- O vidro traseiro é composto por 2 peças o que faz com que fique aquela costura ao meio. O efeito mais negativo será para a estética (ja agora, as primeiras cortinas que surgiram no mercado, as Sunnyboy, têm uma peça única para o vidro traseiro... o problema é que o conjunto das cortinas custa quase o dobro destas!);
- Junto à viatura (< 2metros) nota-se a malha/rede da cortina, o que não fica tão bem como as películas ou vidros fumados, mas na minha opinião é um pormenor com o qual se vive muito bem...
- As cortinas dos vidros traseiros não desce com a descida do vidro (no meu caso pessoal como normalmente quem lá anda é o meu filhote não é grave, além do mais que até há uma boa visibilidade para o exterior na mesma)


Tentando responder às várias pm's que recebi:

- Foram compradas no ebay e com um custo de cerca 130€ (já com portes). Fica aqui o link para todas as versões de cortinas disponíves para os vários modelos Audi:
http://stores.shop.ebay.co.uk/VanSt..._W0QQ_armrsZ1QQ_fsubZ409029011QQ_scZ1QQ_sopZ2

Atenção que há cortinas específicas para cada modelo... por exemplo as de B6 e B7 são as mesmas, mas para B8 já são diferentes...

Quanto ao Group Buy e como o Faith_No_More já fez os contactos e muito bem, acho que ele pdoe conduzir o assunto! :D :p Eu já estou servido, mas se for necessária ajuda aqui estou eu...


Quanto à legalidade das mesmas, sinceramente não vejo como podem pegar, pois qual a diferença entre anda com estas ou as do Mickey ou Donald??? :D :p Já houve quem as levasse postas à IPO e não disseram nada!

Em resumo, penso que é uma mod a fazer, não só por todas as vantagens que trás a nível estético, mas porque é na realidade muito útil!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

migsan disse:
Boas A todos!

Estou a ver que as cortinas foram um sucesso... :p Tenho de pedir comissão pela publicidade e pelas vendas que aí vêm ao vendedor... :twisted: :D

Falando das cortinas, as mesmas são compostas por 6 peças (avant) e 4 (limo). São feitas à medida do vidro e basicamente a sua colocação é apenas feita pelo encaixe da da peça no vidro... nada mais! 8)

Prós:
- Custo de apenas 1/3 do que as películas (falo das películas + custos de homologação das mesmas);
- Colocação e remoção a qualquer momento de forma rápida e fácil (2min ou menos);
- Protecção contra a luz solar e raios UV;
- Protecção térmica ( em dias que a viatura fique ao sol, o interior sofrerá menor aquecimento);
- Lavável;
- Melhoria considerável do aspecto estético exterior das nossas viaturas;
- Uma mod que tem sempre aprovação pela "Maria"! :D


Contras:
- O vidro traseiro é composto por 2 peças o que faz com que fique aquela costura ao meio. O efeito mais negativo será para a estética (ja agora, as primeiras cortinas que surgiram no mercado, as Sunnyboy, têm uma peça única para o vidro traseiro... o problema é que o conjunto das cortinas custa quase o dobro destas!);
- Junto à viatura (< 2metros) nota-se a malha/rede da cortina, o que não fica tão bem como as películas ou vidros fumados, mas na minha opinião é um pormenor com o qual se vive muito bem...
- As cortinas dos vidros traseiros não desce com a descida do vidro (no meu caso pessoal como normalmente quem lá anda é o meu filhote não é grave, além do mais que até há uma boa visibilidade para o exterior na mesma)


Tentando responder às várias pm's que recebi:

- Foram compradas no ebay e com um custo de cerca 130€ (já com portes). Fica aqui o link para todas as versões de cortinas disponíves para os vários modelos Audi:
http://stores.shop.ebay.co.uk/VanSt..._W0QQ_armrsZ1QQ_fsubZ409029011QQ_scZ1QQ_sopZ2

Atenção que há cortinas específicas para cada modelo... por exemplo as de B6 e B7 são as mesmas, mas para B8 já são diferentes...

Quanto ao Group Buy e como o Faith_No_More já fez os contactos e muito bem, acho que ele pdoe conduzir o assunto! :D :p Eu já estou servido, mas se for necessária ajuda aqui estou eu...


Quanto à legalidade das mesmas, sinceramente não vejo como podem pegar, pois qual a diferença entre anda com estas ou as do Mickey ou Donald??? :D :p Já houve quem as levasse postas à IPO e não disseram nada!

Em resumo, penso que é uma mod a fazer, não só por todas as vantagens que trás a nível estético, mas porque é na realidade muito útil!

Falando por experiência própria, concordo com o Miguel a 100%.
Abraço da Madeira.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

Não é por nada, mas esta malta anda toda por aqui a dormir na forma... :p

Este assunto já foi cá falado há largos tempos. Chegou a falar-se de um group-buy, mas não houve pessoal que chegasse e o vendedor armou-se em ranhoso na altura, dizendo que não fazia desconto de quantidade (a única vantagem eram os portes repartidos e mesmo isso nem dava grande coisa pois quanto mais unidades, maior o pacote e maior o valor de portes).

Quanto às cortinas em si mesmas, é como o Migsan já referiu. Quanto à IPO obviamente não há problema. São retirada em segundos e não podem pegar por isso. A minha carroça foi este mês à inspecção e levava as cortinas postas.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

O pessoal só gosta de olhar para alguns projectos e depois as "novidades" só surgem 6 ou 7 meses mais tarde. :D

Eu comprei as minhas em Março (pelo que soube fui o primeiro a arriscar esta compra, andava tudo com medo!! :lol:), e já na altura se falou em group-buys e cheguei a contactar o vendedor várias vezes.

Pessoalmente já comprei até ao momento 12 conjuntos, para mim, para amigos e familiares, mas adianto já que mais que os 10% de desconto só com grandes quantidades.

A meu ver, o melhor valor consegue-se em compras de 5 unidades e para encomendas que vão para uma morada única e depois o pessoal levantar em mão a encomenda.

Não esquecer que os 10% são sobre o valor das cortinas e não cortinas+portes. Onde se pode tentar "enganar" o homem é nos portes do 2.º conjunto em diante! 8)

Mas vou esclarecer o pessoal, hoje estou bem disposto! :p

Compra única de 1 set:
£88.19 cortinas +£17.90 de portes para um conjunto. Aproximadamente os 125eur por conjunto.

Compra em grupo de 3 unidades:
£88.19x3=£264.57+(17.90+7.00+7.00)=296.47 = 345eur/3 = 115eur por conjunto.

Compra em grupo de 5 unidades:
£79.38*5=£396.9+(17.90+7.00+7.00)=£442,8 516eur/5 = 103eur por conjunto.

Agora cabe a cada um decidir se vale a pena ou não esperar por um group-buy de 5 unidades por Lisboa e outro pelo Porto (por exemplo).;)

Migsan, desculpa o off-topic!
 
Back
Top