[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (New Photos @ 136)

Obrigado a todos pelos comentários... realmente a suspensão é o calcanhar de Aquiles aqui do meu projecto, mas não há muito que possa fazer.... vou fazer uma medições para ver se dá para dar um cheirinho, nem que fosse 30mm... :roll:

Quanto a 2010 realmente haverá alguns coisas de grande monta a fazer... mas acho que não vou conseguir chegar ao fim do ano sem haver qualquer coisa de novo.... stay tune! :D 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (New Photos @ 136)

migsan disse:
Obrigado a todos pelos comentários... realmente a suspensão é o calcanhar de Aquiles aqui do meu projecto, mas não há muito que possa fazer.... vou fazer uma medições para ver se dá para dar um cheirinho, nem que fosse 30mm... :roll:

Quanto a 2010 realmente haverá alguns coisas de grande monta a fazer... mas acho que não vou conseguir chegar ao fim do ano sem haver qualquer coisa de novo.... stay tune! :D 8)

Se venderes as jantes pensa em mim ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (New Photos @ 136)

PLAT0NIC0 disse:
Se venderes as jantes pensa em mim ;)

Ok OK.... Não é que esteja a equacionar isso seriamente, mas nunca se sabe o dia de amanhã... 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (New Photos @ 136)

Spyaudi disse:
Mais de 4 mil euros!!!! :eek: :eek: :eek:

estás tonto. isso é o setup completo de um carro gama alta. a kw fornece como opção a adição deste sistema até a coils sem ser deles. duvido que seja barato mas...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (New Photos @ 136)

migsan disse:
Obrigado a todos pelos comentários... realmente a suspensão é o calcanhar de Aquiles aqui do meu projecto, mas não há muito que possa fazer.... vou fazer uma medições para ver se dá para dar um cheirinho, nem que fosse 30mm... :roll:

Quanto a 2010 realmente haverá alguns coisas de grande monta a fazer... mas acho que não vou conseguir chegar ao fim do ano sem haver qualquer coisa de novo.... stay tune! :D 8)
hehe.... ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (New Photos @ 136)

Boas!


No meio de tantas mods acabei por nem por aqui o registo de uma que fiz há cerca de 2-3 meses, ou seja, que foi equipar a minha B6 com o famoso kit de cortinas AKA película dos pobres... :D

Quem foi comigo ao Gasoil viu... ou então pensou que eram mesmo películas... :p :D

Por isso enquanto não surge a oportunidade ideal para aplicar os vidros escuros que cá tenho em casa, ficam aqui as fotos das belas cortinas:

silver417.JPG


silver418.JPG


silver419.JPG


silver420.JPG


silver421.JPG


silver422.JPG


silver423.JPG



Em resumo, uma mod eficaz, simples de aplicar, dá logo outro look às nossas viaturas... a 2 metros da mesma passa bem por película.... além de ser mais em conta tem uma coisa fantástica... as "Marias" aprovam sempre!!! :D

Portem-se! :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

por fora passa bem por pelicula!!! ;)

isso baixa?? como fazes s keres abrir o vidro e por a mao la fora por exemplo?

cumps
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

Ora aqui está o projecto em que eu tinha visto as cortinas :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço da Madeira.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

Muito porreiro, parece mesmo pelicula, eu também queria umas cortinas assim, onde as arranjaste e quanto é que te €€€€€€ :?:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

Carlos disse:
Muito porreiro, parece mesmo pelicula, eu também queria umas cortinas assim, onde as arranjaste e quanto é que te €€€€€€ :?:
um group buy disto é k era :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

Obrigado a todos pelos comentários... como já disse foram compradas no ebay.

Posso eventualmente questionar o vendedor sobre um eventual group buy. 8)
 
Back
Top