[FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb. 250 mil km..

Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Aínda não estou convencido em relação a pintar Oetty´s... já na do RMatos também.

Isso está mesmo a pedir uns Alum. Door-Blades...

:twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Obrigado Pedro. O A4 ainda está aqui num cantinho no meu coração... pena nao poder manter os dois...

A A6 levou revisão das grandes e portanto não há milagr€s. Para a semana deve levar a grelha e talvez ponha as jantes RS6 para o trackday. atrás gostava de por xoques RS6 mas contento-me com escape dos dois lados, se tal for possivel...
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

nmb disse:
Para a semana deve levar a grelha e talvez ponha as jantes RS6 para o trackday. atrás gostava de por xoques RS6 mas contento-me com escape dos dois lados, se tal for possivel...

Na te esqueças se levares a BlackDame eu sou copiloto ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

nmb disse:
Obrigado Pedro. O A4 ainda está aqui num cantinho no meu coração... pena nao poder manter os dois...

A A6 levou revisão das grandes e portanto não há milagr€s. Para a semana deve levar a grelha e talvez ponha as jantes RS6 para o trackday. atrás gostava de por xoques RS6 mas contento-me com escape dos dois lados, se tal for possivel...
Tudo é possivél a esse nivel mau amigo :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

nmb disse:
Para a semana deve levar a grelha e talvez ponha as jantes RS6 para o trackday. atrás gostava de por xoques RS6 mas contento-me com escape dos dois lados, se tal for possivel...

isso e k e um bom exemplo a seguir quando comprei o xenon ainda tive para comprar a grelha rs6, isso da logo outro look :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Monteiro disse:
isso e k e um bom exemplo a seguir quando comprei o xenon ainda tive para comprar a grelha rs6, isso da logo outro look :twisted:

já está para por há muito tempo. mas continuo indeciso na cor. porque embora tenha a carrinha preta com cromados nos vidros e grelhas e tal e alu polido em espelhos, barras e agora no lip das jantes, a grelha é toda black. ainda procurei mandar cromar o friso da grelha, pintar etc.... mas cada vez mais prefiro optar por por all black...

vamos ver como corre...
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Na minha opinião tudo black deve ficar impec..
Mas eu tb so gosto de escuridões...LOLOL Por isso sou suspeito:p
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

nmb disse:
já está para por há muito tempo. mas continuo indeciso na cor. porque embora tenha a carrinha preta com cromados nos vidros e grelhas e tal e alu polido em espelhos, barras e agora no lip das jantes, a grelha é toda black. ainda procurei mandar cromar o friso da grelha, pintar etc.... mas cada vez mais prefiro optar por por all black...

vamos ver como corre...

:twisted: boa escolha bota logo isso e fotos tb :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

nmb disse:
Obrigado Pedro. O A4 ainda está aqui num cantinho no meu coração... pena nao poder manter os dois...

A A6 levou revisão das grandes e portanto não há milagr€s. Para a semana deve levar a grelha e talvez ponha as jantes RS6 para o trackday. atrás gostava de por xoques RS6 mas contento-me com escape dos dois lados, se tal for possivel...

o esprito é esse duvido k essa A6 n va acabar por seguir o mesmo caminho do belo A4
se n for hoje vem esse parachoques é amanha o q intressa é vir ;) :p

venha essa grelha k ja faz toda a diferença
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

A carrinha está excelente e com grandes pormenores. Gostei de ver as oetty em preto encaixam no estilo dela.
Boas mods!!
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Pedrinho disse:
o esprito é esse duvido k essa A6 n va acabar por seguir o mesmo caminho do belo A4
se n for hoje vem esse parachoques é amanha o q intressa é vir ;) :p

venha essa grelha k ja faz toda a diferença

a grelha é na segunda feira. para ficar perfect tem se cortar uns mm do capot. mas o tipo ou faz perfeito ou nao faz ;)

só nao percebo como a grelha inferior consegue ser mais cara que a de cima!
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

$_Marco_$ disse:
A carrinha está excelente e com grandes pormenores. Gostei de ver as oetty em preto encaixam no estilo dela.
Boas mods!!

oettys são oettys :p gracias,
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

nmb disse:
a grelha é na segunda feira. para ficar perfect tem se cortar uns mm do capot. mas o tipo ou faz perfeito ou nao faz ;)

só nao percebo como a grelha inferior consegue ser mais cara que a de cima!

nem mais

quanto a grelha se tas a falar do para-choques e compras-te as tuas do A4 na audi ja devias tar habituado :lol:
 
Back
Top