[FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb. 250 mil km..

Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

rmatos disse:
A 1ª foto está fenomenal 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)


E a carrinha com essas jantolas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
x2 :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

ta bonita
mas continuo a dizer que gostava de ver a tua makina com as jantes que tinhas anteriormente​
abraço ;) ;) ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

parecem 15 em relação às anteriores... mas se anularmos essa memoria... fds, esta no ponto!!! :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Akeemking disse:
parecem 15 em relação às anteriores... mas se anularmos essa memoria... fds, esta no ponto!!! :D

isso é até as veres ao vivo :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Olha outro que lavou o carro e esqueceu se de lavar as jantes :D :D :D

Impecabel Nuno :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

FrEdOOOO disse:
Olha outro que lavou o carro e esqueceu se de lavar as jantes :D :D :D

Impecabel Nuno :twisted: :twisted: :twisted:

lavei o carro? onde? :S
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

nmb disse:
lavei o carro? onde? :S

nao percebeste pah :lol: :lol: deves andar no .fr :D :D

tipo, tens as jantes pretas. lavaste o carro e eskeceste-te das jantes. é um trocadilho pahhhhh! :D

isto ja foi dito aquando da pintura das jantes do rmatos
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

nmb disse:
lavei o carro? onde? :S
panda5ei7mp.gif
panda5ei7mp.gif
panda5ei7mp.gif
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Acho que ficou muito escura e sem contraste como tinha anteriormente, alem disso parecem mais pequenas... com as RS6 tava no ponto...

Mas tb sou suspeito pois não gosto de jantes k nao sejam OEM a n ser as BBS...e as unicas oettinger k gosto sao as novas..e mesmo assim teria de ver cmo ficam..

abraço e continua com as mods ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Eu continuo com aminha convicção... não é que não esteja porreira, mas acho que numa carrinha preta as jantes daquela cor morrem muito... também eu preferia as RS6... :roll:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

compreendo a opinião de quem não gosta do preto no preto. mas eu também estava um pouco farto das RS6 e não esquecendo que como estavam, roçavam. poderia ter deixado as oetty na cor de origem mas acho que ai ainda pareciam mais pequenas. a malta amiga que nem liga a carros esses ninguém gostou. azar.

cá ficam mais umas fotos da treta. a esposa ligou e tive de abandonar a session. ficam por fazer amanhã umas com a ventosa... :twisted:

1.jpg


2.jpg


3.jpg
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

já agora ficam umas brincadeiras feitas com o photomatix. hdr ao estremo :twisted:

4.jpg


5.jpg


6.jpg
 
Back
Top