[FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb. 250 mil km..

Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

LOLOL esta carrinha vai ficar toda preta, tou mesmo a ver...LOLOL :p :p Mai um carvão... :p :p :p :p :p

LOLOL Ficou mesmo nice;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

MoByS disse:
Isso é o inicio do all black look? :twisted:

nao. fiz varias tentativas mas vou manter a frente black, incuindo friso de baixo. mas vou deixar os frisos cromados debaixo do farois cromandos assim como o resto do xaruto. a frente fica agressiva como queria mas quero manter o bling dos cromados ao longo do carro. dai os frisos das opticas se manterem.

axo que o conjunto centro frente black com resto a manter fica aceitável. a ver se ainda trato do friso debaixo antes do trackday :D senão retiro o friso e finjo que nao está lá :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

nmb disse:
nao. fiz varias tentativas mas vou manter a frente black, incuindo friso de baixo. mas vou deixar os frisos cromados debaixo do farois cromandos assim como o resto do xaruto. a frente fica agressiva como queria mas quero manter o bling dos cromados ao longo do carro. dai os frisos das opticas se manterem.

axo que o conjunto centro frente black com resto a manter fica aceitável. a ver se ainda trato do friso debaixo antes do trackday :D senão retiro o friso e finjo que nao está lá :D

Menos mal...

Estás perdoado.

:D
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Ficou muito louco, como sempre nas tuas mods, mas já agora as argolas tb deviam ficar em black.... penso que ficava melhor.
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Bem fixe Nmb mas acho que para o conjunto ficar bem terias que meter as outras grelhas da RS6 em baixo tbm assim parece que destoa um bocado de origem e outro alterado, não sei se me estou a explicar bem, mas acho que se percebe o que quero dizer. Quanto ao ser tudo em preto, eu tambem preferia ai o blim blim mas concordo bastante com a tua ideia :)

Abraço
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Monteiro disse:
tal como eu previa esta brutal, agora a grelha de baixo o k tencionas fazer :?:

temos duas hipoteses.

a que vou fazer que é pintar o friso cromado da grelha debaixo em preto matte. fica a parte de cima do capot em colmeia e as tres de baixo em laminas horizontais.

a outra é comprar a grelha de baixo da RS6 também e as de lado da allroad e adaptar. mas para isso prefiro apostar mais tarde no xoques RS6... :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

pelos vistos tiveste ai um trabalho desgraçado.... pra meter a rede, tiveste k mexer no capot nao foi??

ja agora aproveito pra dar os parabens pk ficou muito bonito, nada k nao tivesse a espera lol

basta teres uma A6!!! 8) 8)

cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Bruno_A6 disse:
pelos vistos tiveste ai um trabalho desgraçado.... pra meter a rede, tiveste k mexer no capot nao foi??

ja agora aproveito pra dar os parabens pk ficou muito bonito, nada k nao tivesse a espera lol

basta teres uma A6!!! 8) 8)

cumps

para ficarem com uma ideia da loucura... por acaso foi pena nao tirar fotos que me chamavam de louko de certeza.

primeiro desbastar a grelha RS6 em baixo ao minimo. ficando so o plastico ate a zona dos seis furos com seis anilhas que antes seguravam a barra de ferro. para quem nao sabe. a RS6 no capot nao tem barra de baixo. tem apenas duas pontas onde a grelha aparafusa.

comparação de fotos. primeira capot do normal. segunda capot da 4.2/RS6

http://www.audiworld.com/tech/pics/ext71_hoodnogrill9yl.jpg?
http://www.audiworld.com/tech/pics/ext71_v8hoodja0.jpg?

como a grelha na parte de baixo ainda saia um bocadinho e nao ficava bem alinhada, optámos por cortar uns milimetros no friso de baixo do capot para a grelha "entrar" mais.

depois como o capot fica com duas laminas e perde a dobra que as une, optamos por soldar em vários pontos para as laminas não se separassem e tirassem rigidiz à estrutura. tentámos soldar e não foi possivel com a máquina normal. vimos depois que o porquê era simples. o capot é todo em aluminio. optamos por um metodo de solda de aluminio com macarico. resultado queimámos a tinta toda na zona por detrás da grelha :S

depois foi tudo lixado com várias lixas de grossa a fina, demos com primário branco duas camadas, demos com preto brilhante duas camadas e verniz.

a seguir seis furinhos na zona que a grelha ja tem furos. colocar, aparafusar e colocar o friso da grelha. por vezes dificil.

agora deixo outra hipotese, no audiworld no artigo desbastam muito mais a grelha e não mexem no capot. é melhor porque nao mexem no capot embora a grelha fique bastante fina e frágil em baixo.

http://www.audiworld.com/tech/ext71.shtml
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

resumindo tiveste um trabalho do ca***** mas o resultado ta a vista ficou 5* mm!!

eu tambem nao me importava muito de por o meu assim, mas com tanto trabalho fiquei um bocado pensante :D :D

isso e complicado!!

mas ficou mm altamente.
cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

muito louca mesmo :twisted: :twisted: boa escola em pitar o aro

agora venha o para-choques rs6 :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

bem pensado em botar os xokes da rs6, agora nao sabia k era perciso tanta coisa para por a grelha, ainda bem k dizes :D
 
Back
Top