[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Nurburgring Time!

Boa Viagem, para essas b5 do poder :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Nurburgring Time!

A viagem correu muito bem , 5mil kms feitos e a A4 5*.

Mesmo com 4 pessoas e malas chegava para assustar muito "charuto" cm +200cv :D

Aqui ficam as unicas fotos que tirei a minha A4 no fim de semana todo.

Ja no parque do circuito:

A4Ring.JPG


E no hotel onde dormiu... ca fora ao frio mas n havia outro remédio :p

A4Sonneck2.JPG


Mais logo ponho video da volta no ring ;)

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Nurburgring Time!

:twisted: :twisted: :twisted: Brutal! Respect :twisted: :twisted:

Essa máquina fica bem com essas jantes! Está é a pedir uns faróis restyle :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Nurburgring Time!

Eu nao sei porque mas quando vi a carrinha ao vivo sem as jantolas antigas fiquei um pouco triste, preferia o look “lobo em pele de cordeiro”... :twisted: :twisted: :twisted:

Ganda maquinao!!
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Nurburgring Time!

Sparky disse:
Venha o Video :twisted: :twisted: :twisted:

Infelizmente o video nao é nada de mais , como estava imenso transito e eu ja estava na fila decidi fazer uma volta cm pouco gasoleo e cmo nao queria arriscar ficar la dentro ia abrandar.
A coincidência foi que em fochsrohe onde as forças G sao brutais e eu passei bastante rapido a boia do deposito de agua deve ter tocado no fundo e derrepente salta me o aviso de estar sem agua no sistema :eek:
Na altura assustou me e so mais tarde percebi o que se tinha passado , infelizmente começou a chover e nao tive a oportunidade de fazer uma volta decente na A4 sendo que ate decidi nao entrar la mais pois tinha um Clio e um Leon para esse efeito e cmo estava a o tempo muita coisa podia correr mal.

A A4 portou se muito bem , tendo feito medias brutais para o peso com que seguia , simplesmente ainda esta a beber oleo.
Saiu cm o oleo a nivel de portugal e teve de levar 500ml na alemanha. Apos o fim de semana a vinda levou mais 250ml e chegou a PT cm o nivel no fim. Esta certo que sao 5mil kms , mas esta lhe a custar a acamar.

Fora isto o tal stress nas montanhas em espanha aconteceu nos 2 sentidos , abaixo das 2500rpm o turbo nao enchia direito devido a falta de cerca de 100mbars de pressao atmosferica... mas acima das 2500rpm estava tudo ok.
Foi bom tambem para aprender mais uma variavel das reprogramaçoes muito no limite ;)

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Nurburgring Time!

Zé disse:
Eu nao sei porque mas quando vi a carrinha ao vivo sem as jantolas antigas fiquei um pouco triste, preferia o look “lobo em pele de cordeiro”... :twisted: :twisted: :twisted:

Ganda maquinao!!

Eu tambem adoro o look cm jante stock , passa despercebida e da uns valentes sustos aos pessoal.
Infelizmente as outras jantes estavam quadradas e tinha mesmo de trocar , estas foram as que gostei mais e ja me habituei a velas ... ja gosto mesmo :D

P.S. O ppl que ia cmg quando soube que vieste de mota do UK ate lhes caiu o queixo... kudos to you! ;)
 
Back
Top