[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Tarox Pag.63

Ricardo M. disse:
Havia um tópico algures a falar de amortecedores em que o Memphis se queixava dos amortecedores que tinha na Astra Caravan... Começo a perceber o porquê :D
Ele é tipo tu mas com mais um metro de altura :D :D :D :D

End OT 8)

O memphis se leva a mal tou lixado que ele dá-me um nó que me lixa :p
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Tarox Pag.63

Ele vai no teu carro o prob é teu , de longe ao teclado um gajo ta smp bem :lol:

Vou tambem alinhas a direcçao na 5a antes de ir para evitar desgastes estranhos nos pneus que sao novos 8)

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Tarox Pag.63

boas
esta a ficar no ponto artur
isso agora quer e KM na estrada :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Tarox Pag.63

KoniPic.JPG




Agora a tal mod que n era pa ser feita assim , mas o mecanico compreendeu mal e siga.
Ate nem fica muito mal.

AudiCalipers.JPG


Que acham? Deve saltar na 1a travadela "quente" :lol:

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Tarox Pag.63

Axo que tá uma pimbalhada do carai********** :p :p :p :p :p :p :p

Tão e que tal a camioneta a puxar esses pneus de tractor?! :p
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Tarox Pag.63

Nao ta assim tao mau! N sejam assim! :oops:

PC: Puxa igual , so noto tipo ir em 4a as 1800rpm piso e o carro n salta da mesma forma , mas dps de disparar n se nota perdas.

As jantes stock cm pneus era 18,6kg e estas cm pneus novos sao 20,2kg.

Os discos novos é que ainda estao a acamar... na cidade n travam ainda grande coisa lol

Cumps

P.S.: Quem usa tampoes nas rodas n tem moral pa criticar o meu magnifico colante na pastilha! :lol:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Tarox Pag.63

Uii.. Aquela foto no estacionamento está demasiado boa para o que nos tens habituado :eek: Por momentos pensei que me tinha enganado no tópico :p

Grande conjunto mesmo ;) Mas penso que o autocolante teria ficado menor na própria maxila ou então rodado 90º na pastilha.. De resto, tá muita porreira a camionete.. baixinha é logo outra cena :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Tarox Pag.63

Vi-a hoje ao bibo e posso dizer que está mt bem... ;) o rebaixamento ficou mt bem,apesar de não ser muito,nota-se bastante... :twisted: :twisted:
Quanto á cena do vinil nas pastilhas,não tá mal,mas foi mal pensado pelo gajo que colou... :S pois as pastilhas não são "recarregáveis"... :evil: :D :D


Boa Viagem Artur,e bons kms na menina... ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Tarox Pag.63

ARTurinho esse colante nas pastilhas ficou um pouco arrabixanado.

Mas não desesperes que isso tal como colou também descola :D
 
Back
Top