[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Doente Pg.38

eduardocarrico disse:
Mais carga em cima!

Agora que esta aberto, esta a reforçar!


Boa sorte ;)

Concordo contigo, mas lá está vindo do Artur nao espero outra coisa. :twisted: :twisted: :twisted:

Forca Art!!
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Doente Pg.38

:'( Artur não desanimes porque com uma b5 dessas, que meio mundo já conhece vais voltar em grande concerteza e + forte ainda :twisted:, para muitos muitos + Kmmmm.Fica Bem
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Doente Pg.38

Força com essa mod forçada :S

...Que recupere rapido, para bufar fumo on the road :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Doente Pg.38

boas Art!!!
é sempre chato saber que estas coisas acontecem, mas podia ser bem pior!!!
agora é só reparar e tentar pôr isso ainda melhor!!!
chateia o Jorginho mecanico para te dar uma maozita!!!
qualquer coisa, tás á vontade sabes onde me encontrar.
abraço.
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Doente Pg.38

Tens de ter calma. tenho a certeza que no fim de o motor estar fechadinho faz outros 300mil :D
Boa sorte e as melhoras pra carrinha
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Doente Pg.38

motocarlos disse:
boas Art!!!
é sempre chato saber que estas coisas acontecem, mas podia ser bem pior!!!
agora é só reparar e tentar pôr isso ainda melhor!!!
chateia o Jorginho mecanico para te dar uma maozita!!!
qualquer coisa, tás á vontade sabes onde me encontrar.
abraço.

A A4 ta la :D

Acho que lhe tenho ligado mais a ele k a minha namorada... :lol:

Obrigado ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Doente Pg.38

Boa sorte na recuperação do bicho. Acho que agora ainda vai levar mais carga pra cima :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Doente Pg.38

Bem , ao fim de dois dias de pesquisa e muita ajuda ja ter recebido pelo menos uma peça ja esta decidida.

Vai levar uma arvore de cames cm cerca de 1mm mais de lift e angulos mais agressivos :twisted:

O turbo vai sofrer pequenas alterações , vai se manter um VB mas preparado para aguentar um pouco mais de pressao.

A cabeça do motor vai ser alterada ker a nivel de valvulas quer das entradas de ar.

Mas o mais importante e talvez mais "diferente" ainda esta complicado de arranjar. :roll:

Espero ate ao fim da semana ter tudo testado para saber ja todas as peças que vai ter de levar.

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Doente Pg.38

Art disse:
Bem , ao fim de dois dias de pesquisa e muita ajuda ja ter recebido pelo menos uma peça ja esta decidida.

Vai levar uma arvore de cames cm cerca de 1mm mais de lift e angulos mais agressivos :twisted:

O turbo vai sofrer pequenas alterações , vai se manter um VB mas preparado para aguentar um pouco mais de pressao.

A cabeça do motor vai ser alterada ker a nivel de valvulas quer das entradas de ar.

Mas o mais importante e talvez mais "diferente" ainda esta complicado de arranjar. :roll:

Espero ate ao fim da semana ter tudo testado para saber ja todas as peças que vai ter de levar.

Cumps

:twisted: :twisted: :twisted:...O que será....
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Doente Pg.38

Ca punha :twisted: :twisted: Isto é para passar os 200 cvs?? :twisted: :twisted: BENENO!!! :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Doente Pg.38

B5avant disse:
Ca punha :twisted: :twisted: Isto é para passar os 200 cvs?? :twisted: :twisted: BENENO!!! :twisted:

O objectivo nao é esse... ate pode vir a chegar a esses valores , mas o objectivo agora sao 180cv "a prova de bala"!

Ainda a pouco disse " se partir algo depois ,só pode ser o turbo " :twisted:

O problema é que estas coisas é sempre a somar e só a reparação "normal" era coisa para 2000€ +-... as peças extra que estou a falar é mesmo a somar e como é óbvio terá um limite.

Mais uma vez muito obrigado pelo apoio , é algo que custa imenso quer pelos gastos envolvidos quer pela complexidade da montagem. Devo confessar que o encontro da serra foi muito bom para mim pois na 6a quando partiu fiquei mesmo em baixo... mas la esta , quem anda a chuva molha se ;)

Haja saúde! :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Doente Pg.38

É sempre complicado quando estas coisa acontecem, mas isto é certo, há males que vêm por bem..

E certamente que já estavas a contar com algo do género.


Boa sorte e que tudo corra bem! ;) ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Doente Pg.38

Um homem admirável...adoeceu a Argolas mas não falhou no fds na Serra :twisted: :twisted:
Boa sorte na recuperação dessa máquina
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Doente Pg.38

Força na recuperação da máquina Artur!
No que puder ajudar ja sabes que podes contar!
Depois quero dar uma volta nessa B5 para ver o verdadeiro TDI :)!

Abraço!


Ah e PD130 ai para dentro não?
Ou era preciso alterar muita coisa?
 
Back
Top