[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

FIG@S disse:
Sim,mas no meu caso e no do Art,a diferença ainda é alguma para as de origem... :roll:
cump...

Pelo que o NMB me disse as de origem pesam 12kg cada... estas do R8 em 17" pesam de 9 a 10kg logo n parece k va perder algo notorio.

Ninguem quer um conjunto de Pilot Exalto 2 205 55 16" ZR ? Ainda fazem 20mil kms :D

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Art disse:
Pelo que o NMB me disse as de origem pesam 12kg cada... estas do R8 em 17" pesam de 9 a 10kg logo n parece k va perder algo notorio.

Ninguem quer um conjunto de Pilot Exalto 2 205 55 16" ZR ? Ainda fazem 20mil kms :D

Cumps
Pode ser Art,mas... :roll:
Eu na altura da troca das minhas,estive com ambas nas mãos(sport de origem em 17+as R8 em 17),e a difirença era notória... :|
Eu amanha dou-te uma ligadela Art... ;)
cump...
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

FIG@S disse:
Pode ser Art,mas... :roll:
Eu na altura da troca das minhas,estive com ambas nas mãos(sport de origem em 17+as R8 em 17),e a difirença era notória... :|
Eu amanha dou-te uma ligadela Art... ;)
cump...

mas as sport 17" nada têm a ver com as sport 16". digo eu que as minhas pesavam chumbo :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

diesel power disse:
art para nao teres problemas de peso tens uma soluçao :twisted:
SUPER LEGERA :D

ou então ULTRA LEGERA :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Boas ,
so para actualizar o topic aqui fica a foto da bolacha cm termostato para montar o radiador de oleo:

MocalTermo.JPG


Encaixa onde o filtro de oleo encaixa e dps o filtro de oleo encaixa nele , no canto(a direita na foto) tem o termostato que so abre quando o oleo esta quente n prejudicando assim o arranque a frio ;)

Agora é esperar pelo resultado , sera montado esta semana e feita a revisao dos 340mil ;)

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

eu so tenho a dizer! tá canhaooooo :D :D :D tambem quero o meu assim!! ate levanta a frente toda ao acelerar :D :p
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Isso já devia tar no sítio à muito tempo..

Eu sou mais um que posso dizer que tb quero.. Aquilo abufa pra caraí :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Era só para dizer que fiz um test drive a esta carroça e aquilo está uma valente M****
































































naaaaaaaaaaaaa.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

rmatos disse:
Era só para dizer que fiz um test drive a esta carroça e aquilo está uma valente M****


Isso de vir paqui falar mal das viaturas dos outrooosssssssssss :evil: :evil: :evil: :evil:

Mas agora falando a serio, olha que o teu tambem nao mexe mal as patinhas!!! :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Cardoso disse:
Isso de vir paqui falar mal das viaturas dos outrooosssssssssss :evil: :evil: :evil: :evil:

Mas agora falando a serio, olha que o teu tambem nao mexe mal as patinhas!!! :D

:p :p :p :p :p
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

neljoe disse:

Olha que este IC de oleo ate brilha la dentro do para choques... ve la se n entro po grupo do bling bling tb :lol:

4a o radiador de oleo ja tava apontado e penso que hoje ja esteja no sitio mas so amanha se ira terminar a montagem.

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

;) viva se poderes faz uns log`s antes e depois do IC, porque eu esqueci me de o fazer e é sempre interessante comparar valores... ( não te esqueças de perguntar aquilo da bomba de agua) fica bem.
 
Back
Top