[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

:D :D :D rmatos a primeira vista pensei k fosse preto, tu és fudidº :D :D :D mas essas jantes k metes-te ai mobys tb ficao 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
 
força nisso, essas jantes mudam em muito a imagem do A3
nós também mudamos, umas vezes cabelo comprido depois mais curto e depois mais curto e depois
ainda há quem o rape.
Uma mudança de visual não faz mal a ninguém...
 
ruiaudi disse:
força nisso, essas jantes mudam em muito a imagem do A3
nós também mudamos, umas vezes cabelo comprido depois mais curto e depois mais curto e depois
ainda há quem o rape.
Uma mudança de visual não faz mal a ninguém...

Bela teoria!
 
MoByS disse:
what if...?

img7221copypn0.jpg

Sem palavras MoByS... :eek: :twisted:
 
Ficaram mesmo 5,6,7 ******* :!: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Parabéns :!:
EDIT: Ok, devia ter lido primeiro as páginas atrás... :D :D :D :D
Mas acho uma excelente ideia :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
Boas, excelente projecto com mods bem pensadas e bem feitas... gostava de saber se notaste um grande diferença com a barra aa do s3 e se ja vinha com os parafusos de montagem?

axo que as jantes do R8 n ficariam mal mas ai so lhe metia umas BBS para ficar no ponto...

Cumps
 
$_Marco_$ disse:
Boas, excelente projecto com mods bem pensadas e bem feitas... gostava de saber se notaste um grande diferença com a barra aa do s3 e se ja vinha com os parafusos de montagem?

axo que as jantes do R8 n ficariam mal mas ai so lhe metia umas BBS para ficar no ponto...

Cumps

Boas $_Marco_$, a barra do S3 não trazia os parafusos, mas penso que os parafusos devem ter um partnumber qq, é uma questão de dar uma vista de olhos ao ETKA. O que eu fiz foi comprar parafusos de diametro correcto, anilhas e fêmeas qb. Para as Roscas/femeas de cima, as que se vêm ao abrir o capot, optei por meter das que têm acabamento "arredondado" no topo. Penso que dá pa ver na foto que meti. Dá logo um look mais "clean" penso eu.

Quanto aos restantes e às jantes... ainda não tenho livrete 18'' :p e CH a meu ver fica bem é de 19 pra cima!
 
MoByS disse:
Boas $_Marco_$, a barra do S3 não trazia os parafusos, mas penso que os parafusos devem ter um partnumber qq, é uma questão de dar uma vista de olhos ao ETKA. O que eu fiz foi comprar parafusos de diametro correcto, anilhas e fêmeas qb. Para as Roscas/femeas de cima, as que se vêm ao abrir o capot, optei por meter das que têm acabamento "arredondado" no topo. Penso que dá pa ver na foto que meti. Dá logo um look mais "clean" penso eu.

Quanto aos restantes e às jantes... ainda não tenho livrete 18'' :p e CH a meu ver fica bem é de 19 pra cima!

Ok tenho que saber disso entaõ, tou a pensar meter uma dessas pk a inferior n me conveceu se soube se tinha logo investido na de cima.

Axo que o teu carro já merece as 18 sem dúvida da logo um aspecto diferente, ficavam bem umas bbs rs-gt ficam loucas nos a3...

Cumps
 
Back
Top