[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

$_Marco_$ disse:
As r gt são estas e até está parecido com o do Mobys, o preço delas é que n é nada acessível.

não é acessivel?... entao 4 jantes dessas em 17" por 450€ é bom preço?

Tenho 1 amigo meu k tem golf4 com essas jantes em 17" que me vende por esse preço... ele comprou por 450€... eu axo k sao essas... depois tiro foto e posto pra ver se sao mesmo essas... as dele axo k tem akele efeito muitos parafusos a volta da jante e essa nao tem
 
Não serão essas de certeza, eu tb me enganei o nome é RS-GT (as da foto são as RGR) e sâo iguais as da foto mas tem parafusos e só se fazem em 18 ,19 e 20. O preço deve andar nos 3000€ ou mais um set delas novas :eek:
 
bbs_rs_gt_db_ci3_l.jpg


bbs_rs_gt_db_ci2_l.jpg


bbs_rs_gt_db_ci1_l.jpg


As do meu amigo sao exactamente estas em 17"...São estas as ditas RS-GT? As dele sao replicas. Ele tem-nas não faz 2 meses... e ja nao gosta, lol...
Em audis nao gosto... deve ser pelo facto de toda vida ver este tipo de jantes em VW... se olhar para esta jante, kuando levantar a cabeça a ideia incutida é ter de ver 1 VW, nao audi... dai nao gostar delas em audis
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Darude20 disse:
Homolgada a pelicula?

se reparares esse post foi escrito em Setembro de 2006... :roll: :roll: :roll:

em todo o caso o carro já não tem pelicula.
 
nemesys disse:
As do meu amigo sao exactamente estas em 17"...São estas as ditas RS-GT? As dele sao replicas. Ele tem-nas não faz 2 meses... e ja nao gosta, lol...
Em audis nao gosto... deve ser pelo facto de toda vida ver este tipo de jantes em VW... se olhar para esta jante, kuando levantar a cabeça a ideia incutida é ter de ver 1 VW, nao audi... dai nao gostar delas em audis

nao digas mais nada...tá aí explicado o surpreendente baixo preço k ele pede por elas!
 
Pois é... as jantes tão à venda.

O A3 irá perder sobriedade e passar um pouco para o mundo do "tuning" porque tudo indica que irá levar com jantes de 5 raios.

Para já as hipóteses poderão cair em:

* Mille Miglia EV-S
* Réplica S5
* Réplica R8

Existe ainda as hipóteses remotas de:

* Réplica Rs4
* Replica A8

De qq das maneiras tenciono despachar as outras primeiro para não ficar com jantes paradas em casa (posso dizer isto?). Depois tenho de cravar 4 "rolamentos" temporários a alguém enquanto as novas não chegam. Ahh, falta ainda dizer que estou receptivo a outras sugestões (modestas :p).
 
já que estás aberto a sugestões estás a pensar em que cor? :roll:

é que vi umas num 8l em 17'' que gostei de ver 8) mas eram silver
 
S5 é a minha primeira escolha, apesar de tar fod@ encontrar por cá em 5x100. Mas elas existem! :twisted:

Mas passar de jantes OEM pra réplicas... não sei se estarei mal habituado e as empeno logo na 1ª semana :p

A jante que vier em principio levará tratamento de côr igual à que tenho agora.

EgasRS I will, thanks! ;)
 
Eu sempre tive réplicas e até agora não tenho queixa de empenos.. Não sei se pela qualidade ou o que é... Mas que até agora zero probs lá isso é certinho... A não ser uma vez que empenei 2as no mesmo lado.. Mas isso foi por passar por uma cratera ao tentar fazes razia ao passeio... :D :D :S

Quando for preciso é só dizer... Pk estão na parteleira.. :p
 
é uma boa escolha, se quizeres umas 18'' com pneus e tudo tb se arranja :oops: assim passo já pa 19'' 8) :p

em relação as S5 claro que não vou dizer q seja má opcção :D

como o Egas já disse tb não tenho razões de queixa das réplicas, gosto bastante do acabamento das minhas e quando voltar a trocar ate a data não pensarei duas vezes....mas isto sou eu ;)
 
Back
Top