[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Não sei qual a marca nem o preço mas ficam... :twisted:

Tirei do audi-sport.net onde vi um carrito msm igualzinho ao teu... a matricula e tudo! :lol:




Sejam quais forem as escolhidas de certeza que esse argolas vai ficar ainda melhor 8)
 
MTM em antracite :twisted: :twisted: :twisted:

dsc02388ht6.jpg


PS: ouvi dizer k existe replicas :roll:
 
FredOOOO já conheço o link, encontrei lá 2 pics do meu argolas 8) 8) 8)

O problema é que eu peço opiniões modestas e vocês espetam com MTM, BBS e Sportec! As réplicas da Mtm (RS007 ou VM DTM) não passam dumas jante Rs4 sem tampa :evil:

Ah... podem ainda vir as S4 B6 :!:
 
Eu ia para S5 ou R8... mas estas put@s carregadas de BLING:

galerie4vunp5qlcm2ar.jpg



Não sei não.

8)

P.S. - Se não me responderem ao e-mail HOJE, ligo para lá!
 
MoByS disse:
FredOOOO já conheço o link, encontrei lá 2 pics do meu argolas 8) 8) 8)
FrEdOOOO disse:
http://audirs.forumfree.net/?t=7437471&st=0
200 e tal pag com algumas fotos do teu 8L já deves ter visto de tudo,por isso chiba te la, qual a opção escolhida!!!
:p:p:p:p:p:p

O problema é que eu peço opiniões modestas e vocês espetam com MTM, BBS e Sportec! As réplicas da Mtm (RS007 ou VM DTM) não passam dumas jante Rs4 sem tampa :evil:

Ah... podem ainda vir as S4 B6 :!:

eu curto estas
galerie4vunp5qlcm2ar.jpg

mas ao pinta-las de antracite vais f*#+@-las :D

Em caso de duvida as S4 B6, ou seja igual as tuas mas em 18'' :p
 
sem dúvida que as Sportec ficam fantásticas, mas também são caras pra carai....., no teu carro umas BBS também ficava 5***** e se calhar arranja-se usado no ebay a um preço mais aceitável... dentro das réplicas as do S5 são para mim as mais bonitas... ;)
 
pedro! para pores replicas da audi deixa-te ficar com essas por favor. são perfeitas para o teu carro.

agora se falarmos de ir para outras coisas... :twisted:

Mille Miglia não ia. gosto muito do brilho delas acima de muitas marcas mas segundo li, a marca faliu. as EV-S até gosto se forem grandes.

as MTM para mim são perfeitas. são as RS4 DTM. dizeres que são RS4 sem tampa acho exagero. são RS4 mas bem mais agressivas e em antracite era a loucura.

outras existem que ficam bem mas isso tem de ser muito bem equacionado...
 
Back
Top