[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

O Pedro eu de ti só espero uma sportec e nada mais....se fores para réplicas ainda por cima de jantes que são ou vão ser mais vistas do que o papa é melhor estares quieto :evil: :evil: :evil: :evil:
 
rmatos disse:
O Pedro eu de ti só espero uma sportec e nada mais....se fores para réplicas ainda por cima de jantes que são ou vão ser mais vistas do que o papa é melhor estares quieto :evil: :evil: :evil: :evil:
X2

Sportec, isso sim, era de valor...
 
rmatos disse:
O Pedro eu de ti só espero uma sportec e nada mais....se fores para réplicas ainda por cima de jantes que são ou vão ser mais vistas do que o papa é melhor estares quieto :evil: :evil: :evil: :evil:

As mile miglia nao ficam nada mal :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: antes pelo contrario :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
rmatos disse:
por acaso não...mas as sportec nos S3 :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Mas o preço :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:



Entre comprar replicas ou as Mile Miglia originais, novas, pelo mesmo preço ou, quem sabe, até mais baratas que as replicas :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
hucruz disse:
Mas o preço :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:



Entre comprar replicas ou as Mile Miglia originais, novas, pelo mesmo preço ou, quem sabe, até mais baratas que as replicas :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

mas para um carro exclusivo quere-se exclusividade :twisted: :twisted: :twisted:

volto a frizar....as réplicas s5, s8 e afins desculpem lá mas para mim é mato :roll: :roll: :roll:

as mile miglia já escapam, mas:

audi-S3-68-1152.jpg



UPA LÁ LÁ :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top