Fui agredido pelo patrão

Acho que fizes-te mal em despedires por justa causa.

Foste ao hospital, certo, ele foi ao hospital, ambos estavam marcados? Deste nele? É que se tu estavas marcado e ele não logo ai mostra quem levou, ele ao ter feito queixa na PSP admite que existiu mocada.

Quanto ao levares o processo, nunca devias ter aceitado em mao, uma suspençao deve ir sempre por carta registrada e só após a se receber por correio é que se fica em casa, ate lá deves manter o posto de trabalho nem se seja a porta da empresa.

Durante a suspençao tens de receber o ordenado ate eles finalizarem o processo disciplinar e despedirem, após isso tens direito a fundo de desemprego e entretanto o sindicato meti o processo em tribunal, neste momento isso está relativamente rápido.

Fica a nota para outro pessoal.

E ao contrario de que outros dizem o sindicato é sempre uma mais valia, mas o povo não luta pelos seus direitos e por isso é que isto tá assim, deixam andar, lambem os pés aos patrões e eles pisam ao máximo a malta.......

- - - - - - - - - -

P.S.: Muita malta hoje me dia tem a mania de dizer "ai e tal se fizer-se greve vamos para a rua.... têm sempre quem faça o trabalho"

Sim no caso de haver o lambe botas há sempre o quem o fazer, apesar de estar mal, agora se todos ou 80% fizer greve a estrutura vai tremer, não afunda mas abana, não vao despedir por causa disso, se despedissem tinham de alegar um motivo e não podiam contratar ninguém para esse lugar durante 3 ou 6 meses se não me engano.

- - - - - - - - - -

Sabem se forem despedidos por um processo, ficarem com o fundo de desemprego mas meterem em tribunal, após 2 anos terem razão, o patrão alem do pagar a indeminização que tem direito tem de pagar os ordenados conforme la estivessem a trabalhar desde o dia que foram despedidos ate ao dia do julgamento.
 
Compkikado?????? Nah.e f*** as costas a essse f******..tamos ca para alguma coisa.n e so pos carros :)

As coisas não podem ser resolvidas assim...
Até podes aliviar a cabeça, mas ainda complicas mais a situação.
E de certo, já perceberam que o rapaz está a tentar resolver a situação pela melhor via, tens um trabalho á X anos e de um momento para o outro acontece esta situação, a vida de uma pessoa dá uma volta de 180º

E nestes casos tempo é igual a dinheiro.
 
Não se esqueçam que lá por uma pessoa ser Patrão não o torna num animal a parte da civilização humana! lol

São pessoas como os empregados que erram e alguns aceitam ou reconhecem que erraram!
Portanto errar é humano!...
E nem sempre o empregado é o coitadinho que não teve culpa nenhuma!...

As empresas atravessam grandes dificuldades neste altura e quem as mantem e faz jogos de cintura para manter os postos de trabalho são os donos das mesmas!... A empresa fecha o empregado vai pro fundo de desemprego, e o patrão?

Quem tem empresa aberta e atravessa esta fase esta sobre grande pressão!...

Tirem as palas e olhem pro mundo actual!...

Nem sempre o empregado é o "coitadinho"!...

Á que dar um desconto ao homem! Se for caso disso!...
 
LOL, talvez seja essa a realidade nas pequenas e medias empresas.

Nas empresas de segurança onde trabalhei os patrões de coitadinhos não tinham nada, e só jogos de xadrez e mindgames, para conseguir sacar mais uns aerios de todo o tipo e feitio ao empregado, principalmente na ultima onde estive que pagavam a 10 e a 15 só para o dinheiro render mais uns jurinhos no banco mais uns dias.
 
Back
Top