[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST is now WHITE ANGEL -- 1º dia / 1ª mod

Ficou excelente, uma grande MOD, parabéns!! ;)

migsan disse:
Posso dizer uma asneira das grandes posso???? ..... ODASSSSSSSSSSSEEEEEEEEE

Está fantástica... eu não tenho palavras porque ando doido por uma B6 branca e tenho andado tão tentado em fazer o mesmo à minha.... parece que já sei quem vou chatear, pois quero saber os pormenores todos e as dificuldades em fazer esta mod.... Sinceramente adoro-a nessa cor!!!! 8)

Aqui já coloco algumas dúvidas.

O cinza prata é uma cor que gera quase o mesmo efeito que o branco, ou seja, é possível ter os mesmos contrastes. No teu caso eu não faria essa mod. Esta mod só se justifica (a meu ver) em carros de cor escura, onde por vezes as formas dos carros se "perdem".

E para ti que és um seguidor do OEM, uma repintura bem feita levaria a ter de desmontares a tua B6 até ao último parafuso, o que tem custos e a remontagem de peças pode ter falhas que de fábrica serão raras. ;)
 
Re: BLACK BEAST is now WHITE ANGEL -- 1º dia / 1ª mod

BrunoD disse:
Ficou excelente, uma grande MOD, parabéns!! ;)

Aqui já coloco algumas dúvidas.

O cinza prata é uma cor que gera quase o mesmo efeito que o branco, ou seja, é possível ter os mesmos contrastes. No teu caso eu não faria essa mod. Esta mod só se justifica (a meu ver) em carros de cor escura, onde por vezes as formas dos carros se "perdem".

E para ti que és um seguidor do OEM, uma repintura bem feita levaria a ter de desmontares a tua B6 até ao último parafuso, o que tem custos e a remontagem de peças pode ter falhas que de fábrica serão raras. ;)

Amigo Bruno... o facto da minha ser cinza prata (uma cor que tb adoro) é mais uma das razões que me têm feito não avançar..... além dos receios de que o trabalho ficasse bem feito sem danos colaterais.... acho apenas que em branco consegue ainda ter mais impacto que em cinza.... mas para já é mod que está completamente em standby.... 8)
 
Re: (sem assunto)

Está de facto brutal.. Eu não percebo nada mas sou mais um a achar que o USP Ficava melhor que o S4... Contudo já está e não há nada a fazer senão mais tarde trocar.. Lol.. Uma coisa que não percebo é como é que tu, echoes, defendes tant e choques S4 e tu próprio tens o usp mas lá terás as tuas razões... Quanto ao branco, fica bonito sim senhor mas é das cores mais sujeitas à sujidade por exempo e durante a noite é brutal mas na minha opinião, durante o dia e ao sol principalmente, as linhas, vincos do carro perdem-se um pouco... Mas lá está isto é a minha opinião.. Quanto ao tecto preto acho que tanto assim como em preto fica brutal... Mas olhando ao facto de agora qualquer charuto ter o tecto preto, deixa estar assim...

Mas à parte de tudo uma coisa é certa essa carrinha vai partir muitos pescoços pelas estradas fora...
 
Re: (sem assunto)

EgasRS disse:
Está de facto brutal.. Eu não percebo nada mas sou mais um a achar que o USP Ficava melhor que o S4... Contudo já está e não há nada a fazer senão mais tarde trocar.. Lol.. Uma coisa que não percebo é como é que tu, echoes, defendes tant e choques S4 e tu próprio tens o usp mas lá terás as tuas razões... Quanto ao branco, fica bonito sim senhor mas é das cores mais sujeitas à sujidade por exempo e durante a noite é brutal mas na minha opinião, durante o dia e ao sol principalmente, as linhas, vincos do carro perdem-se um pouco... Mas lá está isto é a minha opinião.. Quanto ao tecto preto acho que tanto assim como em preto fica brutal... Mas olhando ao facto de agora qualquer charuto ter o tecto preto, deixa estar assim...

Mas à parte de tudo uma coisa é certa essa carrinha vai partir muitos pescoços pelas estradas fora...

Simples, eu adoro o USP e por isso o meti no meu carro isto porque na altura nao conhecia o S4, e muito menos conhecia o ebay :D se soubesse aquilo que sei hoje era um S4 que morava no meu carro e nao USP

isto já se passou com a traseira, meti USP e agora passei para S4 (felizmente nessa mod nao gastei dinheiro :twisted:)

Um dia se ocorrer o negócio pode ser que coloque o S4 ;)
 
Re: (sem assunto)

Echoes disse:
Simples, eu adoro o USP e por isso o meti no meu carro isto porque na altura nao conhecia o S4, e muito menos conhecia o ebay :D se soubesse aquilo que sei hoje era um S4 que morava no meu carro e nao USP

isto já se passou com a traseira, meti USP e agora passei para S4 (felizmente nessa mod nao gastei dinheiro :twisted:)

Um dia se ocorrer o negócio pode ser que coloque o S4 ;)

Nao tiro uma virgula ao que o Egas disse concordo plenamente, em relaçao ao xoques s4 e usp depende dos gostos de cada um, mas volto a dizer o usp torna a frente mais agressiva enquanto o s4 da um aspecto :evil: :evil:
em relaçao ao xoques traseiro ai sim o s4 encosta o usp a um canto :twisted:
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

e isto do parachoques S4 ser "peça unica" a um user aqui que fibrou o USP fazendo o mesmo efeito :twisted:

gostos não se discutem eu sei!!

quem sabe um dia nem um nem outro mas sim o "tal" oetinger do poder :palmas:

ResizeofIMG_3483copy.jpg
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

b®sampaio disse:
e isto do parachoques S4 ser "peça unica" a um user aqui que fibrou o USP fazendo o mesmo efeito :twisted:

gostos não se discutem eu sei!!

quem sabe um dia nem um nem outro mas sim o "tal" oetinger do poder :palmas:

ResizeofIMG_3483copy.jpg

este é OUTRA LOIÇA :twisted: :twisted:
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

b®sampaio disse:
e isto do parachoques S4 ser "peça unica" a um user aqui que fibrou o USP fazendo o mesmo efeito :twisted:

gostos não se discutem eu sei!!

quem sabe um dia nem um nem outro mas sim o "tal" oetinger do poder :palmas:

ResizeofIMG_3483copy.jpg
Isto sim encosta o s4 as boxes :twisted: :twisted:
Este xoques ja da um ar poderoso a b6 :twisted: :twisted:
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

Já agora, bom gosto. Adoro branco, ou não tivesse eu o meu branquinho! ;)


Preciso de fazer a mod das ponteiras e outros aspectos relativamente à minha A6, daí te ter pedido o mail!

Abraço
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

race disse:
img7164s.jpg

Eu fico-me por esta frente

PUT@ LOUCUR@

:twisted:
 
Back
Top