[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

karkov disse:
thanks amigos

a frente ainda não está em condições... o chapeiro montou mal as grelhas e as tampas foi como expliquei em cima...

de qualquer das formas dá uma vida diferente ao parachoques S4 o facto de estar numa cor clara como o branco ou o cinza do Migsan por exemplo ;)

Em relação a essa frente S4, só espero k nao aconteça como com as RS6 :twisted: :twisted:
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

Echoes disse:
essa frente :eek: :eek: :eek:

venham agora os amantes do USP dizer que este é feio :D

eu adoro esta frente :twisted:

mais uma vez Nuno tás de parabens ;)
le os meus topicos... coments e outros afins lol
eu falo por mim.. nunca disse que era feio.. so k nao preto prefiro o usp lol
no branco a escrita é outra :lol:
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

Echoes disse:
essa frente :eek: :eek: :eek:

venham agora os amantes do USP dizer que este é feio :D

eu adoro esta frente :twisted:

mais uma vez Nuno tás de parabens ;)

Vitor a gostos para tudo, o S4 nao é feio mas digam o que quiserem que com o USP a frente fica mais agressiva isso nao tenho duvidas :twisted: :twisted:

Xoques a parte, como ja te tinha dito a tua B6 esta linda :twisted: :twisted:
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

eu continuo a preferir S4 embora o USP senja muito bonito mas se fosse hoje nao gastava dinheiro no USP era directamente para o S4 ;)

Nuno se acontecer o mesmo a essa frente como aconteceu na história das RS& como diz o Daniel, eu fco com essa frente :D
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

Echoes disse:
eu continuo a preferir S4 embora o USP senja muito bonito mas se fosse hoje nao gastava dinheiro no USP era directamente para o S4 ;)

Nuno se acontecer o mesmo a essa frente como aconteceu na história das RS& como diz o Daniel, eu fco com essa frente :D

É melhor ires ja para a fila, pois eu acho k o Nuno ainda vai repensar essa parte :p :p :p
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

trancas-79 disse:
Vitor a gostos para tudo, o S4 nao é feio mas digam o que quiserem que com o USP a frente fica mais agressiva isso nao tenho duvidas :twisted: :twisted:

Xoques a parte, como ja te tinha dito a tua B6 esta linda :twisted: :twisted:

x2 em tudo
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

Fantástico.... essa frente em branco é qq coisa do outro mundo... em cinza já o é, mas em branco nem tenho palavras...

Quanto à questão frente S4 vs Frente USP é uma questão de gostos e isso não se discute.... ambos são bonitos sim, mas eu tb sou dos que preferem o S4.... a questão de ser uma péça única faz toda a diferença!!! 8)
 
Re: BLACK BEAST is now WHITE ANGEL -- 1º dia / 1ª mod

b®sampaio disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Parabéns, Espectacular como sempre…

o Zé Luis ficou convencido a fazer o mesmo na dele? :)
foi o mesmo pensamento que eu tive quando vi o titulo...

Nuno, está simplesmente linda :twisted: ;)
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

Eu nao mexia no tecto..
Alias a carrinha esta ORGASMICA.. :D
Vou ao WC e ja venho :p

Se fosse minha chamava-lhe a BEAST PRIDE... pelas razoes obvias.. :lol:
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

:.h0ffmAn.: disse:
NOT, acho que fica bem assim. tecto preto só se fosse panoramico 8)

X2. simplicidade pessoal, nada de exageros. Não esperava nem 1% esta alteração, mas se surgiu a oportunidade de entrar na moda... E mais, os choques S4, melhor, as grelhas, door blades etc sobressaem muito mais numa cor clara... Epa ta muito bom, gosto, mas não abuses agora eheh.
 
Re: BLACK BEAST is now WHITE ANGEL -- 1º dia / 1ª mod

Grande Mod Sr Nuno Sem duvida, mas se fosse eu preferia como estava, muito mais low profile ;)

karkov disse:
S4 front bumper com lava faróis (as tampas estão pedidas á 1 mes na audi :evil:)

Para sabado queres :D
 
Back
Top