[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

Está :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
a inveja é uma coisa feia...mas fico todo roido só de ver essas fotos...

Para mim a B6 nº1 deste forum...PARABÉNS
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

race disse:
Aqui estao fotos mais ou menos decentes!!!!!!! :twisted: :twisted:
ta msm brutalissima a CP!! Nuno, o teu roof spoiler e aparafusado, ou o pintor teve bue trabalho de pintar o dito cujo no sitio!?
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

Gaspito disse:
Linda sem dúvida :twisted:

...mas tapem a matrícula :roll:
o Nuno ja a pos na primeira pagina...e ele é ke manda aki XD
agora asserio se calhar devias... ;)
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

boas noites
que discussão que para aqui vai do USP e do S4 :D
na minha opinião o USP é brutal com a grelha S4... mod essa que eu e o Matos fomos inovadores :twisted: :D S4 tb não lhe fica atrás e em cores claras mais se notam as aberturas que são maiores que no USP... no meu caso teve uma grande razão o facto de ter trocado para o S4... agora tenho o look S4 completo, inclusivé bancos :twisted: ;)

sensores não foram ainda colocados, coisas do Hilécio :D

matricula? fogo, estava tramado que andava cheio de multas por não andar de matricula na rua... :D toda a gente a vê na rua porque a esconder na internet?!

mail, está no meu profile mas qq coisa karkov@netc.pt ;)

obrigado ao PRO Race pelas belas fotos ;)
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

karkov disse:
boas noites
que discussão que para aqui vai do USP e do S4 :D
na minha opinião o USP é brutal com a grelha S4... mod essa que eu e o Matos fomos inovadores :twisted: :D S4 tb não lhe fica atrás e em cores claras mais se notam as aberturas que são maiores que no USP... no meu caso teve uma grande razão o facto de ter trocado para o S4... agora tenho o look S4 completo, inclusivé bancos :twisted: ;)

sensores não foram ainda colocados, coisas do Hilécio :D

matricula? fogo, estava tramado que andava cheio de multas por não andar de matricula na rua... :D toda a gente a vê na rua porque a esconder na internet?!

mail, está no meu profile mas qq coisa karkov@netc.pt ;)

obrigado ao PRO Race pelas belas fotos ;)
lol ou entao andavas com menos(caso tenhas alguma) XD...
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

bem, outro dia outra MOD :D

trims fora do normal... depois de tentar carbono, aluminio escovado s-line optei por algo fora do normal...

adorei o efeito!!! :twisted: :twisted:


img7187k.jpg
 
Re: WHITE BEAST -- 3º dia / 3ª mod

FANTÀSTICA, bolas, nem tenho palavras 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: WHITE BEAST -- 2º dia / 2ª mod

karkov disse:
bem, outro dia outra MOD :D

trims fora do normal... depois de tentar carbono, aluminio escovado s-line optei por algo fora do normal...

adorei o efeito!!! :twisted: :twisted:


img7187k.jpg

porque nao pintas a base da manete tambem :?: ;)
 
Re: WHITE BEAST -- 3º dia / 3ª mod

Isso, continua a meter fotos dessa carrinha nojenta como está que ainda arranjas maneira da B5 ir parar dentro duma estufa mais depressa do que eu estava a espera....LOL
 
Back
Top