friso cromado????????

neljoe disse:
MoByS disse:
neljoe disse:
Viva.

Ó Moby... já queres "mamar" 5 Euritos a mais pelo negócio? :(

Tou na tanga! :lol:

:wink:

Cumps.

tás enganado, é apenas o preço que está no link q t dei... na boa, se precisares fala entao com o nmb e ja sabes onde encontrar.

Viva.

Taba na tanga oublá! :lol:

No site do NMB os 9.90€ são para começar... mas não fala no preço de COMPRAR JÁ... mas no teu site é 14.90€ é COMPRAR JÁ. Tenho que resolver...

Thanks ao Moby e ao NMB :wink:

Cumps.

P.S. - ó NMB... vai uma maçã? (private joke... ele entende!) :D

o vendedor é o mesmo só que os leilões de buy now acabaram. mas com a quantidade que ele tem lá, aposto que compras pelos 9.90.

as maçãs vão bem muito obrigado. alias desde ontem às 17H ainda ficaram melhores. agora as consolas (pcs wintel) vão ver o que pode fazer processadores Intel. :p
 
MoByS disse:
269687_1124454726976_1.jpg


uma destas? acho q vale a pena ires à secçao de peças de uma audi qq...

Viva.

Procurei por "cá" e não arranjei... comprei no e-bay e deve chegar esta semana.

Cumps.
 
O friso que encomendei pelo E-bay já chegou... já coloquei e fica um ESPECTÁCULO. Meti também umas ponteiras ovais em inox "á lá RS4" e a traseira está LINDA!!!
 
Eu já tinha ido á NORAUTO no PARQUE NASCENTE como aconselharam... mas lá só tinha aquelas "fitas cromadas" em ROLOS de 8M com fita dupla face... e eu tinha visto no e-bay o friso ja montado numa B5 e pensei que fosse "1 peça" e não em "rolo"... paguei 23.80€ já com portes e lá chegou. Qual o meu espanto quando vejo que vem dentro de um envelope... :cry: ERA EM ROLO TAMBÉM!!!!! E apenas com +/-2M pois tinha que acertar as pontas.

Conclusão:

Comprei fita cromada de 2M por 23.80€ quando poderia ter comprado a mesma, mas com 8M e por bem menos €€€!!! Mas pronto, está no sitio e fica MUITO BEM! Aconselho para quem tenha um/a B5 e queira dar aquele look cromado... no meu caso já tinha as barras e frisos. Para colocar convém limpar bem a zona com alcool por causa das gorduras... e secar/aquecer bem com um secador de cabelo... deixar logo á partida 5 cm de fora (que depois será aparado com um x-acto...) e ir tirando o plástico que vem atrás na fita-cola para colar aos poucos... é fácil mas convém ser com cuidado.

Prometo fotos para breve...

Cumps.
 
Prometo FOTOS :lol: da minha traseira :lol: para breve... Peço aos ADMINISTRADORES que reforçem o FORUM por causa do OVERFLOW de pessoal a querer vê-la...

:lol: :lol:
 
Friso cromado.

Boas!

Eu tenho um friso cromado na tampa da mala do meu A3;
desses de rolo e comprei mesmo na Norauto!
Tenho-o ha mais de um ano e está como novo!
Mais logo ponho fotos!

É realmente uma questão de gosto, eu própio não sei se prefiro com ou sem o friso; comprei para experimentar e deixei ficar!

Cumprimentos:
Rui.
 
Re: Friso cromado.

Racm disse:
Boas!

Eu tenho um friso cromado na tampa da mala do meu A3;
desses de rolo e comprei mesmo na Norauto!
Tenho-o ha mais de um ano e está como novo!
Mais logo ponho fotos!

É realmente uma questão de gosto, eu própio não sei se prefiro com ou sem o friso; comprei para experimentar e deixei ficar!

Cumprimentos:
Rui.
bem vindo!!
faz lá a tua apresentação!! :wink:

PS- sendo de Espinho ainda vais a tempo do gasoil agricula!! :lol: :lol: :wink:
 
Re: Friso cromado.

Racm disse:
Boas!

Eu tenho um friso cromado na tampa da mala do meu A3;
desses de rolo e comprei mesmo na Norauto!
Tenho-o ha mais de um ano e está como novo!
Mais logo ponho fotos!

É realmente uma questão de gosto, eu própio não sei se prefiro com ou sem o friso; comprei para experimentar e deixei ficar!

Cumprimentos:
Rui.

Se és de Espinho então eu já ví o teu carro por lá, é que já fiquei parado a olhar para esse friso :lol:

manda fotos!
 
Boas pessoal!

Desculpem a 1ª intrusão à pressa!
Agora sim já fiz a minha apresentação!

Aqui está uma foto do friso na tampa da mala do meu A3!

a3cut2zz9.jpg


Repito...é mesmo uma questão de gosto...nem sei se prefiro com ou sem friso! :?

Cumprimentos: Rui. :wink:
 
Não fica mal... tens aquele "branco cromado" dos farolins... acho que fica bem. Eu deixava ficar... mas para tirar, é fácil.
 
Back
Top