friso cromado????????

269687_1124454726976_1.jpg


uma destas? acho q vale a pena ires à secçao de peças de uma audi qq...
 
MoByS disse:
269687_1124454726976_1.jpg


uma destas? acho q vale a pena ires à secçao de peças de uma audi qq...

Viva.

É mesmo uma dessas... onde arranjaste?!? Isso é uma fita? Ou é "cromado"? Quanto é que custou?

:wink:

Cumps.
 
neljoe disse:
MoByS disse:
269687_1124454726976_1.jpg


uma destas? acho q vale a pena ires à secçao de peças de uma audi qq...

Viva.

É mesmo uma dessas... onde arranjaste?!? Isso é uma fita? Ou é "cromado"? Quanto é que custou?

:wink:

Cumps.

CAlma...so tirei uma foto da net! apenas ja tinha visto isso por ca em gondomar numa cinzenta, entao pus-me a procurar na net a ver s haveria mais, e há! Logo, é mto provavel q as ultimas deste modelo tenham saido com estas cenas, por isso é q t aconselho a imprimires uma foto e ires a uma secçao de peças... :lol:
 
MoByS disse:
neljoe disse:
MoByS disse:
269687_1124454726976_1.jpg


uma destas? acho q vale a pena ires à secçao de peças de uma audi qq...

Viva.

É mesmo uma dessas... onde arranjaste?!? Isso é uma fita? Ou é "cromado"? Quanto é que custou?

:wink:

Cumps.

CAlma...so tirei uma foto da net! apenas ja tinha visto isso por ca em gondomar numa cinzenta, entao pus-me a procurar na net a ver s haveria mais, e há! Logo, é mto provavel q as ultimas deste modelo tenham saido com estas cenas, por isso é q t aconselho a imprimires uma foto e ires a uma secçao de peças... :lol:

Viva.

Dasse. Pensei que fosse tua! E que já estava resolvido! Eu no E-bay também encontrei...

http://cgi.ebay.de/Chrom-Chromleist...003167734QQcategoryZ14767QQrdZ1QQcmdZViewItem

mas não vou muito nesses negócios de compras online.

Quanto ás secções de peças da Audi:

eu já mandei e-mails para as secções de peças da Audi de norte a sul!!! E a resposta é sempre a mesma... esse modelo não tem essa peça de origem... e tal... e a dos outros modelos (tipo A6 ou o A4 a seguir...) não
é compatível...

Será que só a norauto tem? E que só existe naquele rolo fatéla? O ideal sería = á do A6...

:wink:

Cumps.
 
Aconduzir disse:
Não gosto... :roll:

Mas gostos são gostos! :lol:

Viva.

A minha A4 Sport 115 é toda preta... tem BARRAS + FRISOS CROMADOS... acho que ficaría bem. A A4(2002) e A6 tem de origem...

Mas é como tu dizes:

"...gostos são gostos..."

:wink:

Cumps.
 
9.90 mais 7.90 de portes. compra lá essa cena. esse vendedor é dos bons do ebay.

a minha traz de orige... :twisted:
 
MoByS disse:
nmb disse:
9.90 mais 7.90 de portes. compra lá essa cena. esse vendedor é dos bons do ebay.

a minha traz de orige... :twisted:

onde viste essa? eu so encontrei a 14.90 + portes... :?

Viva.

Ó Moby... já queres "mamar" 5 Euritos a mais pelo negócio? :(

Tou na tanga! :lol:

:wink:

Cumps.
 
neljoe disse:
Viva.

Ó Moby... já queres "mamar" 5 Euritos a mais pelo negócio? :(

Tou na tanga! :lol:

:wink:

Cumps.

tás enganado, é apenas o preço que está no link q t dei... na boa, se precisares fala entao com o nmb e ja sabes onde encontrar.
 
MoByS disse:
neljoe disse:
Viva.

Ó Moby... já queres "mamar" 5 Euritos a mais pelo negócio? :(

Tou na tanga! :lol:

:wink:

Cumps.

tás enganado, é apenas o preço que está no link q t dei... na boa, se precisares fala entao com o nmb e ja sabes onde encontrar.

Viva.

Taba na tanga oublá! :lol:

No site do NMB os 9.90€ são para começar... mas não fala no preço de COMPRAR JÁ... mas no teu site é 14.90€ é COMPRAR JÁ. Tenho que resolver...

Thanks ao Moby e ao NMB :wink:

Cumps.

P.S. - ó NMB... vai uma maçã? (private joke... ele entende!) :D
 
Back
Top