friso cromado????????

neljoe disse:
Viva,

Os Audis "novos" (+2001) têm aquele friso cromado na mala... visto que tenho uma avant de 2000 com barras e frisos cromados, onde posso encontrar uma que "encaixe" na minha.

Já vi no e-bay,

http://cgi.ebay.de/Chrom-Chromleist...003167734QQcategoryZ14767QQrdZ1QQcmdZViewItem

mas não vou muito nesses "negócios" de compras online... alguém sabe onde posso encontrar cá?

Cumps.

eu por acaso não conheço ca em portugal mas sempre podes comrpar akeles frisos de caixa ke agora se vendem muito e compras o mais grosso pode ser ke seja a grossura ke keiras e a aplicação dakilo é directa (tem ja uma cola tipo tesa)!
 
wheels01 disse:
na Norauto tem desses de cola

Viva.

Logo dou lá um salto para ver... Se for muito fatela, é para esquecer... se for parecido com o de origem, então está bem. Tinho visto várias A4 Avant B5 com este pormenor e acho que ficaria bem com o resto dos cromados da minha carrinha (barras + frisos). Vamos la ver. Obrigado pela dica :wink:

Cumps.
 
neljoe disse:
wheels01 disse:
na Norauto tem desses de cola

Viva.

Logo dou lá um salto para ver... Se for muito fatela, é para esquecer... se for parecido com o de origem, então está bem. Tinho visto várias A4 Avant B5 com este pormenor e acho que ficaria bem com o resto dos cromados da minha carrinha (barras + frisos). Vamos la ver. Obrigado pela dica :wink:

Cumps.

neljoe, conseguiste alguma coisa?

[[ ]]
 
jamlvs disse:
neljoe disse:
wheels01 disse:
na Norauto tem desses de cola

Viva.

Logo dou lá um salto para ver... Se for muito fatela, é para esquecer... se for parecido com o de origem, então está bem. Tinho visto várias A4 Avant B5 com este pormenor e acho que ficaria bem com o resto dos cromados da minha carrinha (barras + frisos). Vamos la ver. Obrigado pela dica :wink:

Cumps.

neljoe, conseguiste alguma coisa?

[[ ]]

Viva.

Para quem ia lá "logo"... nunca mais arrangei tempo para dar um salto á Norauto :oops: e já lá vão 3 semanas que mandei o post! Mas aínda estou interessado!!! Afinal da Maia até lá são +/- 10/15min. Se calhar vou lá hoje... "logo" :lol: Depois dou notícias!

Cumps.
 
neljoe disse:
jamlvs disse:
neljoe disse:
wheels01 disse:
na Norauto tem desses de cola

Viva.

Logo dou lá um salto para ver... Se for muito fatela, é para esquecer... se for parecido com o de origem, então está bem. Tinho visto várias A4 Avant B5 com este pormenor e acho que ficaria bem com o resto dos cromados da minha carrinha (barras + frisos). Vamos la ver. Obrigado pela dica :wink:

Cumps.

neljoe, conseguiste alguma coisa?

[[ ]]

Viva.

Para quem ia lá "logo"... nunca mais arrangei tempo para dar um salto á Norauto :oops: e já lá vão 3 semanas que mandei o post! Mas aínda estou interessado!!! Afinal da Maia até lá são +/- 10/15min. Se calhar vou lá hoje... "logo" :lol: Depois dou notícias!

Cumps.

Viva.

Finalmente ontem fui á Norauto... Eles têm mas estava esgotado. È uma fita em rolo com 5mts que tem uma cola tipo "tesa". Custa 25 euros e têm em 2 larguras.

Thanks :D

Cumps.
 
Era fixe que alguem já tivesse colocado para dizer se descola com o tempo ou se fica bem agarradinho...

Já agora, não vou precisar que a minha já tem! :D

[[ ]]
 
Boas

Boas eu tenho ha volta do carro a cerca de 5 meses e digo-te uma coisa alem da cola derreter com o calor e sujar o carro todo tambem parte o cromado facilmente portanto uma Me...
AUDI
SEMPRE
 
O friso preto fica bem mas em carros como esse azul.

Se o da Norauto descola, é muito mau mesmo... o melhor é continuares a procurar. Isso não ha como extra na origem?

[[ ]]
 
jamlvs disse:
O friso preto fica bem mas em carros como esse azul.

Se o da Norauto descola, é muito mau mesmo... o melhor é continuares a procurar. Isso não ha como extra na origem?

[[ ]]

Viva.

O mais parecido que a origem tem é o do A6... mas é maior (tens que cortar as pontas...) e traz 3 parafusos! Não me estou a ver a furar a mala para colocar aquela m*rda... Se for verdade que o autocolante é uma gag*da, então a máquina vai morrer assim!

Obrigado na mesma! :wink:

Cumps.
 
Back
Top