[A3 8L] [FOTOS] Audi A3 1.9 TDI - Goodspeed

ERICS3 disse:
Diz-me um coisa Goodspeed. Tens algum teste realizado para o s3 para eu ver quais os valores que apresenta so por curiosidade?

O único que eu vi foi no almeida e lamas quando la fui perguntar para fazer uma repro, depois desisti logo da ideia,e mostaram-me um mapa muito duvidoso.

Um com 340 e outro com 370 cv é uma absurdo :!: Pra não falar dos 600 euros que pediam :!:


Até que enfim que me indicaram algum tão experiente como tu e como o amstup para me abrirem os olhos e explicarem as coisas como dve ser. :D

Boas, vou ver o que se arranja.

Quanto ao almeida e lamas, abtenho-me de comentar esses valores nem banco, então o binário..enfim..lol

Eu falo de factos, porque aconteceram.

Posso-te dar um exemplo. 2.0 TFSI - 200cvs - Golf V GTI - Julho de 2006 - 260 cvs em MAHA. Alias temos várias potências, desde 225, 239, 246, 259 cvs.

Abraços
 
VIA3 disse:
DSC00674.JPG


Abraço


Estás na secção errada :p mas para venda é noutro sitio :D :D :D
Muito bem estimado, parabéns pela excelente simplicidade que dá um grande projecto a tua machine :twisted:
Abraço

Heheeh. Obrigado pelas palavras. Low profile mod. 8)

Esta foi bem apanhada ehehe :D

Abraços
 
GoodSpeed@ ainda tens as molas de origem? ou tens outras? se tens outras molas que molas tens ja agora? é k o meu é igualzinho ao teu e tenho molas 30mm mas n fica tao baixo como o teu n sei se será por causa do perfil dos pneus que tenhu (\55)...abraço
 
PsYcO-Shark disse:
GoodSpeed@ ainda tens as molas de origem? ou tens outras? se tens outras molas que molas tens ja agora? é k o meu é igualzinho ao teu e tenho molas 30mm mas n fica tao baixo como o teu n sei se será por causa do perfil dos pneus que tenhu (\55)...abraço

Boas, essas fotos estão um pouco desactualizadas. Eu tenho coilovers com uns 4 cms mais baixo. Neste momento tenho montadas Superleggera 16, com 205 55 16.

Abraços
 
ai não digas isso porque o Goodspeed diz que o carro fica aninhado :D
se começa muita gente a dizer que o carro tá bonito ele fica traumatizado :lol: :lol:

mete fotos maluco!!!! :D
 
Gosto do carro à brava.. era assim que eu queria mas.. heheh.. a electrotecnia de portugal nao ta a pagar assim tanto.. estive em Abrantes a ver um importado, não me lembro dos kms.. mas.. impecável.. azul céu.. um sonho o carro, cruise control.. pha.. sensores de estacionamento muito disfarçados.. epha fiquei vidrado e o teu está do melhor tb.. essas repros..eheheh.. é sempre a bufar.. parece-me OPTIMO a relação potência/consumos..

Boas viagens..
 
Grande projecto parabens ;)
Bem iss ta forte tb n me importava nada de ter esse poder no meu =P :eek: inveja looool :twisted: tanho que começar a pensar na repro que ja n é mau lol

Abraços
 
Gonçalo parabens, grande fera..MESMO!

O meu nao tem nada a ver com o teu..

Queria tb fazer uma repro e por uns coilovers, mas nao faço a minima ideia de precos!!

Se puderes da uma ajudinha..

Cumps
 
Ti disse:
Grande projecto parabens ;)
Bem iss ta forte tb n me importava nada de ter esse poder no meu =P :eek: inveja looool :twisted: tanho que começar a pensar na repro que ja n é mau lol

Abraços

Boas, Obrigado.

nem mais, eu tb comecei com uma repro. Se quiseres, apita.

Cumps
 
Back
Top