[A3 8L] [FOTOS] Audi A3 1.9 TDI - Goodspeed

M.A3.D disse:
Imagino as alterações q estão praí, só beneno!!!! :twisted: Uns 250 Cv num 1.9 TDI, né? :twisted:
Abraço

Boas,

Specs no motor até ao momento (Falta de tempo para montar o resto... :sad: :sad: :sad:)

- Turbo CylonR by MBPower®
- Escape artesanal
- Embriagem GBS® Spec II
- IC Cupra
- Radiador de Gasoleo
- Repro MB Power®

Tudo o resto é stock :D

Faltam umas pecinhas ainda e claro as afinações do poder. Para já são 247 cvs e 500 nms, em maha.

Depois eu coloco fotos, no fim

Abraços a todos
 
Paiol,

já tive várias solicitações para ir aos encontros do AudiPT, mas não tem sido possivel. :cry:. Falta de tempo tem sido a razão principal.

Quanto tiver tudo pronto e mais desafogado, vou concerteza aparecer nos nossos encontros.

Abraço
 
Dass canhão já tive oportunidade de ver essa maquina ao vivo, embora estivesse parado só o trabalhar tem um som muito bom. :twisted:
 
E o que falta montar ainda?

Não tens radiador de oleo?


Quando o meu for grande tb vai ter mtos cv....ou entao nao :cry:
 
Goodspeed diz-me uma coisa o teu faz esse trabalhar meio roco assim mais grave é de que só de ter escape artesanal, tiras-te o catalizador ou não :?:
 
a3b disse:
Goodspeed diz-me uma coisa o teu faz esse trabalhar meio roco assim mais grave é de que só de ter escape artesanal, tiras-te o catalizador ou não :?:

Pelo barulho k faz diria k tá directo desde o colector :twisted:

Boa máquina k tens aí :wink:
 
a3b disse:
Goodspeed diz-me uma coisa o teu faz esse trabalhar meio roco assim mais grave é de que só de ter escape artesanal, tiras-te o catalizador ou não :?:

Boas. O escape é completo, artesanal e com panela final.

Abraços
 
Discreto mas poderoso, acho que e a discricao certa para este carro... :twisted:

Lobo com pele de cordeiro... :D
 
Meu caro amigo...

Estou à espera aqui de um dyno com 300cv.
Quando é que isso aparece? :D

Não me digas que ainda não tens o carro todo a 100%?
 
pmgoliv disse:
Meu caro amigo...

Estou à espera aqui de um dyno com 300cv.
Quando é que isso aparece? :D

Não me digas que ainda não tens o carro todo a 100%?

Meu Amigo Pedro.

Está quase pronto, mas confesso que o tempo tem sido muito, mas muito pouco... :| :|

Em breve, trarei noticias.

Abraços

P.S - A A4 continua a portar-se bem ?
 
Back
Top