[A3 8L] [FOTOS] Audi A3 1.9 TDI - Goodspeed

TelmoDias disse:
Gonçalo parabens, grande fera..MESMO!

O meu nao tem nada a ver com o teu..

Queria tb fazer uma repro e por uns coilovers, mas nao faço a minima ideia de precos!!

Se puderes da uma ajudinha..

Cumps

Boas, thanks

Quanto a repro, apita.

Abraços
 
Goodspeed® disse:
Boas, thanks

Quanto a repro, apita.

Abraços

Dá ai conselhos para a repro e se quiseres o mail para preços ou assim é na boa..

Com material stock onde podemos chegar sem haver qualquer problema?

és de onde?

Já agora ve a minha apresentação e da ideias para possiveis mods.. com o tempo claro.. (€€€€)

Abraço
 
boas gonçalo, o teu carro esta um projecto mesmo fixe!!!
outra coisa, entao sempre vens ca cima no fim de semana como combinado para me trazeres o material??
 
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=e-wsywFWN2I[/youtube]

Brincadeiras...TdisportS cameraman ehehhe

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xTG3xOMAiH8[/youtube]
 
A traineira ta com um andamento k parece o TGV, cuidado k a Manuela Ferreira Leite quando descobrir k ja existe o TGV em Portugal vai cair-te em cima... L :D :D L

Poderoso e fumarento esse argolas ate da gozo ve-lo passar... :twisted:
 
p disse:
[m ]
A traineira ta com um andamento k parece o TGV, cuidado k a Manuela Ferreira Leite quando descobrir k ja existe o TGV em Portugal vai cair-te em cima... L :D :D L

Poderoso e fumarento esse argolas ate da gozo ve-lo passar... :twisted:

Malandro, o honda tb está muito fixe. O barulho é espectacular.

O teu como é que está ?

Abraços
 
Este A3 está deveras impressionante... :eek: :eek: :eek: :eek:
A facilidade e rapidez com que atingiste a velocidade máxima é brutal :!: :eek: :eek: :eek: :eek:
E o barulho nem parece de um carro a gasóleo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
Alguem falou em TGV? lol entao o TGV que arranke que agente ja o passa :p


Esta makina ta do PODER!!! Alias outra coisa nao era de prever pk o Mestre Miguel deve ter depositado todo e qualquer posinho disponivel nakele portatil do PODER e o andamento deste carro nem da para descrever........
 
Goodspeed® disse:
Malandro, o honda tb está muito fixe. O barulho é espectacular.

O teu como é que está ?

Abraços

Ele curtiu mesmo o andamento do teu carro. ;) Agora quer colocar mais umas rotacoes nakilo k ainda ta a cortar... :twisted:

O meu ainda nem la voltei, tou a espera ai de uma coisa para la ir levar para eles montarem, mas o k falta nao os empede de terminar o trabalho. ;)


TdiSportS disse:
Alguem falou em TGV? lol entao o TGV que arranke que agente ja o passa :p


Esta makina ta do PODER!!! Alias outra coisa nao era de prever pk o Mestre Miguel deve ter depositado todo e qualquer posinho disponivel nakele portatil do PODER e o andamento deste carro nem da para descrever........

Mas ainda la faltam umas coisinhas, k akilo ainda e um poder a nascer, kuando akilo xegar a poberdade ninguem lhe consegue por a vista em cima... :twisted:
 
Back
Top