Fotografias de perito

De facto ter o carro parado 2 meses por uma porcaria dessas não tem jeito nenhum :S

Mas por aquilo que li o mecanico tambem tem muita culpa no assunto.

Qual é a companhia do outro?
 
Paiol disse:
De facto ter o carro parado 2 meses por uma porcaria dessas não tem jeito nenhum :S

Mas por aquilo que li o mecanico tambem tem muita culpa no assunto.

Qual é a companhia do outro?

o mecanico n tem culpa nenhuma apenas devia ter dito logo desde inicio q era melhor por um novo

ja n me lembro amanha confirmo isso
 
epa, sabes k eles tem 30dias para resoluçao do teu caso sem andarem a f**er te a cabeça?essa lei surgiu este ano ou o ano passado, ja n me lembro..mas pronto, tu agr ate podes pedir indemização pelo tempo demorado..essa do perito levar o carro pa arranjar ta boa!loooool..tu pedes o arranjo aonde bem entenderes, seja na audi ou na garagem de um gajo que passe recibos e trabalhe de mecanico em part time..os euros tem de cair sempre para reparaçao.

o perito que ta com o teu processo é que ta a fazer um mau serviço e ate podes fazer queixa dele, por apresentar serviços fora do ambito do trabalho dele, que é peritar.

normalmente um gajo vai sempre a uma oficina normal pa fazer algumas mods no carro e esse arranjo é sempre menor k o preço de um concessionario audi..se um dia baterem e virem pa cima de mim com merdas..é logo concessionario para cima e se o arranjo passar o valor do carro, nem tou ai..alego valor sentimental e digo que ando de carro alugado da mesma gama ate ir a tribunal..apanharam me uma vez com as falinhas mansas deles , nao me apanham mais :evil:
 
b3rth3l0t disse:
epa, sabes k eles tem 30dias para resoluçao do teu caso sem andarem a f**er te a cabeça?essa lei surgiu este ano ou o ano passado, ja n me lembro..mas pronto, tu agr ate podes pedir indemização pelo tempo demorado..essa do perito levar o carro pa arranjar ta boa!loooool..tu pedes o arranjo aonde bem entenderes, seja na audi ou na garagem de um gajo que passe recibos e trabalhe de mecanico em part time..os euros tem de cair sempre para reparaçao.

o perito que ta com o teu processo é que ta a fazer um mau serviço e ate podes fazer queixa dele, por apresentar serviços fora do ambito do trabalho dele, que é peritar.

normalmente um gajo vai sempre a uma oficina normal pa fazer algumas mods no carro e esse arranjo é sempre menor k o preço de um concessionario audi..se um dia baterem e virem pa cima de mim com merdas..é logo concessionario para cima e se o arranjo passar o valor do carro, nem tou ai..alego valor sentimental e digo que ando de carro alugado da mesma gama ate ir a tribunal..apanharam me uma vez com as falinhas mansas deles , nao me apanham mais :evil:

essa dos 30dias n sabia ....e lixarem-me a cabeça ja andam eles a muito tempo eu quero é o meu carro arranjado e eles so arranjam maneira de me lixar ainda mais

o perito q me anda a tratar do processo é um perfeito anormal por essa do levar o para-choque para arranjar eu queria ver isso é q dava logo um pontape para partir a frente dele e ver o belo arranjo q fazia no para-choques
 
Yaaa alegar valor sentimental é fixe! Gostava de ver isso. :lol:

É a mesma coisa de eu ter uma caneta BIC toda roida e assaltarem-me a casa e eu pedir uma indeminização por ser a minha caneta da sorte. Tá bem tá :roll:

Em relação ao perito arranjar ele o carro tambem só pode ser para rir. Alguma coisa aqui está mal contada :roll:

Agora os 30 dias é verdade e por isso é que me faz espécie tanta complicação. Houve feridos ou mais que um carro envolvido no acidente?

Pedrinho não me intrepretes mal. Só te quero ajudar. Tens os meus contactos disponiveis para isso.
 
Paiol disse:
Yaaa alegar valor sentimental é fixe! Gostava de ver isso. :lol:

É a mesma coisa de eu ter uma caneta BIC toda roida e assaltarem-me a casa e eu pedir uma indeminização por ser a minha caneta da sorte. Tá bem tá :roll:

Em relação ao perito arranjar ele o carro tambem só pode ser para rir. Alguma coisa aqui está mal contada :roll:

Agora os 30 dias é verdade e por isso é que me faz espécie tanta complicação. Houve feridos ou mais que um carro envolvido no acidente?

Pedrinho não me intrepretes mal. Só te quero ajudar. Tens os meus contactos disponiveis para isso.

obrigado pela tua disponiblidade e participaçao neste topico é obvio q nao levo a mal e tas a ser uma valente ajuda

eu feridos so uma valente dor de pescoço durante 15 dias mas n fui ao hospital(erro meu q tinham pago os medicamentos) e n houve mais nenhum carro(apenas o q me bateu)

a do perito foi verdade ate o homem q me trata do seguro se começou a rir e disse logo ''isso é q era bom''
mas amanha vou ver quem é a seguradora do outro
 
Pedrinho disse:
eu feridos so uma valente dor de pescoço durante 15 dias mas n fui ao hospital(erro meu q tinham pago os medicamentos) e n houve mais nenhum carro(apenas o q me bateu)

Foi escrito na participação que houve feridos mesmo não indo ao Hospital?

a do perito foi verdade ate o homem q me trata do seguro se começou a rir e disse logo ''isso é q era bom'' pois :roll:

mas amanha vou ver quem é a seguradora do outro se tiveres a matricula do outro para mim chega (manda por pm)

;)
 
sim paiol podes alegar valor sentimental...eles tem de te oferecer ou um valor justo que aches pelo carro, um carro igual ao teu(coisa impossivel)..ou o arranjo mesmo que o valor ultrapasse o valor comercial do carro...quem me falou isto foi um jornalista/advogado aqui do meu trabalho.
 
b3rth3l0t disse:
sim paiol podes alegar valor sentimental...eles tem de te oferecer ou um valor justo que aches pelo carro, um carro igual ao teu(coisa impossivel)..ou o arranjo mesmo que o valor ultrapasse o valor comercial do carro...quem me falou isto foi um jornalista/advogado aqui do meu trabalho.


obrigado pela ajuda dos ''30dias'' q eu na sabia

boa pessoa esse advogado jornalista....pergunta la quais sao as hipoteses de eu n ir preso depois de espancar um perito por má avaliaçao :D
 
b3rth3l0t disse:
sim paiol podes alegar valor sentimental...eles tem de te oferecer ou um valor justo que aches pelo carro, um carro igual ao teu(coisa impossivel)..ou o arranjo mesmo que o valor ultrapasse o valor comercial do carro...quem me falou isto foi um jornalista/advogado aqui do meu trabalho.

Mais ou menos isso. Um valor justo é sempre um valor justo e não um valor inflacionado por valor sentimental ;)
Um sentimento não se traduz em €€€€€'s
 
Paiol disse:
Mais ou menos isso. Um valor justo é sempre um valor justo e não um valor inflacionado por valor sentimental ;)
Um sentimento não se traduz em €€€€€'s

sim, mas sabes bem que um dos trabalhos sujos do perito é fazer a companhia nao perder dinheiro e tu aceitares a primeira proposta que eles mandem, no caso que o valor da reparaçao seja elevado..eles fazem ca com cada proposta, so mesmo pa rir
 
b3rth3l0t disse:
sim, mas sabes bem que um dos trabalhos sujos do perito é fazer a companhia nao perder dinheiro e tu aceitares a primeira proposta que eles mandem, no caso que o valor da reparaçao seja elevado..eles fazem ca com cada proposta, so mesmo pa rir

Trabalho sujo? Não perder dinheiro?

De que maneira é que com um sinistro uma seguradora não perde dinheiro? :roll: Não consigo encontrar :roll:

Uma das coisas que as pessoas se esquecem por vezes és que as companhias de seguros são empresas e o principal objectivo de uma empresa seja lá qual for a actividade dela é ter lucro.

As seguradoras não são a santa casa da misericordia. Servem para que o cliente faça uma transferencia do risco para que em caso de sinistro, o mal seja reparado de modo a que o dano seja minorizado na medida do possivel, mas nunca como estava antes sem prejuizo pois isso é impossivel (menos se estivermos em presença de um caso de fraude)

Sou funcionário de uma companhia e todos os dias luto contra este este falso argumento de maus pagadores que as companhias sofrem :S

As seguradoras vendem segurança nas situaçoes mais dificeis, e é para isso que nós cá estamos. Por vezes o que acontece é que quem vende seguros não sabe o que está a vender. E um cliente mal informado é um cliente insatisfeito e dai é que partem a maior parte das reclamaçoes dos clientes (falta de informação/ informação incorrecta)

pedrinho desculpa o off topic por que este desabafo nada tem a ver com o teu caso (tens pm) ;)
 
Paiol disse:
Trabalho sujo? Não perder dinheiro?

De que maneira é que com um sinistro uma seguradora não perde dinheiro? :roll: Não consigo encontrar :roll:

Uma das coisas que as pessoas se esquecem por vezes és que as companhias de seguros são empresas e o principal objectivo de uma empresa seja lá qual for a actividade dela é ter lucro.

As seguradoras não são a santa casa da misericordia. Servem para que o cliente faça uma transferencia do risco para que em caso de sinistro, o mal seja reparado de modo a que o dano seja minorizado na medida do possivel, mas nunca como estava antes sem prejuizo pois isso é impossivel (menos se estivermos em presença de um caso de fraude)

Sou funcionário de uma companhia e todos os dias luto contra este este falso argumento de maus pagadores que as companhias sofrem :S

As seguradoras vendem segurança nas situaçoes mais dificeis, e é para isso que nós cá estamos. Por vezes o que acontece é que quem vende seguros não sabe o que está a vender. E um cliente mal informado é um cliente insatisfeito e dai é que partem a maior parte das reclamaçoes dos clientes (falta de informação/ informação incorrecta)

pedrinho desculpa o off topic por que este desabafo nada tem a ver com o teu caso (tens pm) ;)

amigo desculpa mas so concordo contigo ate certo ponto...
tu dizes k as seguradoras nao sao a santa casa da misericordia, e verdade...
e o bolso dos contribuintes sao????
e os agravamentos astronomicos k enviam pra pagarmos????
e os cancelamentos de seguros sem motivo aparente???
desculpa amigo mas e o meu desabafo....
nao tenho nada contra certos funcionarios, mas ha alguns...... :evil: :evil: :evil:
eram bem abatidos a tiro :twisted: :twisted:
 
Paiol disse:
Trabalho sujo? Não perder dinheiro?

De que maneira é que com um sinistro uma seguradora não perde dinheiro? :roll: Não consigo encontrar :roll:

Uma das coisas que as pessoas se esquecem por vezes és que as companhias de seguros são empresas e o principal objectivo de uma empresa seja lá qual for a actividade dela é ter lucro.

As seguradoras não são a santa casa da misericordia. Servem para que o cliente faça uma transferencia do risco para que em caso de sinistro, o mal seja reparado de modo a que o dano seja minorizado na medida do possivel, mas nunca como estava antes sem prejuizo pois isso é impossivel (menos se estivermos em presença de um caso de fraude)

Sou funcionário de uma companhia e todos os dias luto contra este este falso argumento de maus pagadores que as companhias sofrem :S

As seguradoras vendem segurança nas situaçoes mais dificeis, e é para isso que nós cá estamos. Por vezes o que acontece é que quem vende seguros não sabe o que está a vender. E um cliente mal informado é um cliente insatisfeito e dai é que partem a maior parte das reclamaçoes dos clientes (falta de informação/ informação incorrecta)

pedrinho desculpa o off topic por que este desabafo nada tem a ver com o teu caso (tens pm) ;)
off-topic pedrinho.
desculpa paiol, mas quando fiquei 4meses sem carro pk eles me davam 2000€ por um carro k o avaliador da honda avaliou em 7000€, foi pk eram meus amigos, nao?é que só na 3º reuniao em que eu dize k ia pa tribunal com o assunto com advogado da lusa é k decidiram pagar o arranjo..e sabes porque que foi essa merda toda, pk o cabrao que me bateu, tinha a mesma companhia que eu, entao sim, perdiam dinheiro! :evil: :evil:

e ja agora, a seguradora tinha que me dar aconselhamento legal, nunca tive..senao me mexe-se..ate hj nao tinha carro! foram 4meses em stress psicologico, com um carro a apanhar pó dentro de uma garagem do concessionario e eu a ver a minha vida andar pa trás.

sei que existe bons profissionais e maus profissionais, mas como um taxista que roube na bandeirinha difama a classe profissional dele toda, o mesmo acontece com uma seguradora e um perito.
 
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