Fotografias de perito

pois é pessoal como é conhecimento por parte de alguns o meu carro esta na oficina a 2 meses por causa de uma mocada q me deram atraz.....tudo bem n fosse ja os 2 meses q esta la por culpa da seguradora do outro q nao me queria pagar um para-choques (essa parte ta tudo bem ja vao pagar poseram foi umas condiçoes)

no inicio do processo foi la o perito q tirou as fotografias ao q é dado e devido (a trazeira)

vim a saber q ontem ele foi la outra vez voltou a tirar fotos a trazeira mas com o bonus de tirar ao resto do carro (fotos estas q foram para as condiçoes q me poseram para a compra do para-choques)

Resumindo a minha pergunta é:
um perito pode ir tirar fotografias sem ter a minha autorizaçao ainda para mais ao q nao deve??

acho q me deviam avisar da ida do perito ou nao???

obrigado ;)
 
Sinceramente... Enviam um gajo qualquer para tirar fotos ao carro de outrém sem o seu conhecimento? Ainda para mais ao carro todo. Eu armava a p*t*...

Já agora, condições? Quais condições? Estraga velho, paga novo!
 
Makaveli disse:
Sinceramente... Enviam um gajo qualquer para tirar fotos ao carro de outrém sem o seu conhecimento? Ainda para mais ao carro todo. Eu armava a p*t*...

Já agora, condições? Quais condições? Estraga velho, paga novo!

pois eu ja pedi o nr do perito pois quero falar com ele

as condiçoes sao...pagam o para-choques mas tenho de ter o para-choques comprado e por pintar na oficina para eles tirarem fotografia ao dito e a factura :evil: :evil:

resumindo eu antes de saber se pagavam ou nao comprei o prachoques pois no estado em q tava o meu para-choques eu n o queria mais no meu carro.......agora olha nem q fique com 2 vao no pagar na mesma
 
Nada disso! Se o processo ainda está em averiguaçoes podem lá ir tirar as fotos que quiserem.

É para isso que os peritos servem.

E normalmente a companhia não te pode dar o contacto dele pois normalmente nem eles sabem quem são.
 
Paiol disse:
Nada disso! Se o processo ainda está em averiguaçoes podem lá ir tirar as fotos que quiserem.

É para isso que os peritos servem.

E normalmente a companhia não te pode dar o contacto dele pois normalmente nem eles sabem quem são.

podem la ir sem a minha autorizaçao??? e para tirar a partes do carro q nao foram as danificadas???
tao e se o carro n tive-se na oficina???


sao essas as minhas duvidas :S
 
Pedrinho disse:
podem la ir sem a minha autorizaçao??? e para tirar a partes do carro q nao foram as danificadas???
tao e se o carro n tive-se na oficina???


sao essas as minhas duvidas :S


Sem a tua autorização?

Mas tu não entregaste um participação de sinistro à seguradora, transferido-lhe assim a responsabilidade pela resolução do sinistro? Faz tudo parte do processo.

Agora o que eu fazia caso tivesse no teu caso era exigir uma resposta de o porquê de desmontar coisas q nao foram as danificadas e das tais fotos.

Manda-me por pm a seguradora e a mat do teu carro ;)
 
Paiol disse:
Nada disso! Se o processo ainda está em averiguaçoes podem lá ir tirar as fotos que quiserem.

É para isso que os peritos servem.

E normalmente a companhia não te pode dar o contacto dele pois normalmente nem eles sabem quem são.




ok obrigado pela ajuda mas realmente n sabia de tal coisa, e tal n deixa de ser estranho...mas é o país q temos ja nada me supreende :evil:
 
Pedrinho disse:
ok obrigado pela ajuda mas realmente n sabia de tal coisa, e tal n deixa de ser estranho...mas é o país q temos ja nada me supreende :evil:

Olha que não! Compreendo a tua posição. A sério que compreendo mas olha que até é um processo bastante transparente.
 
Paiol disse:
Olha que não! Compreendo a tua posição. A sério que compreendo mas olha que até é um processo bastante transparente.

pois eu tb pecebo a posiçao da seguradora mas n deixa de ser um atitude parva

alem do mais o carro esta na ofinica a 2 meses e o carro de subistituiçao so veio na 6a e vai na proxima 5a.....duvido q o carro ja esteja pronto na proxima 5a

disseram q o homem da oficina nao pode ganhar 1 tostao no para-choques q vai por....ha aqui coisas q n batem certo
 
Pedrinho disse:
pois eu tb pecebo a posiçao da seguradora mas n deixa de ser um atitude parva

alem do mais o carro esta na ofinica a 2 meses e o carro de subistituiçao so veio na 6a e vai na proxima 5a.....duvido q o carro ja esteja pronto na proxima 5a

disseram q o homem da oficina nao pode ganhar 1 tostao no para-choques q vai por....ha aqui coisas q n batem certo

De facto há ai qualquer coisa mal contada. Então o homem da oficina não pode ter lucro? Trabalha para aquecer?

Em relação ao veiculo de substituição, a oficina comprometeu-se (assinou relatório e tudo) a arranjar o carro dentro de esse prazo. Se não conseguir a responsabilidade é deles e não da seguradora. Será a oficina que têm que te fornecer carro. ;)
 
Paiol disse:
De facto há ai qualquer coisa mal contada. Então o homem da oficina não pode ter lucro? Trabalha para aquecer?

Em relação ao veiculo de substituição, a oficina comprometeu-se (assinou relatório e tudo) a arranjar o carro dentro de esse prazo. Se não conseguir a responsabilidade é deles e não da seguradora. Será a oficina que têm que te fornecer carro. ;)


mas a oficina tem o carro pronto dentro do prazo o problema é o para-choques q ainda nao veio por causa do seguro...pois eu ja tinha o para-choques agora tenho de comprar outro para eles o pagarem..........é triste

ha o homem n pode ter lucro nas peças q mete dao o dinheiro certo q a audi pede com o desconto
 
dizeram me na oficina que os peritos vao agoraa oficina ja com um computador e fazem logo a avaliaçao do estrago e custos de mao de obra e material..por exemplo, se o mecanico demorar menos tempo k o que esta estipulado na maquineta pa arranjar fica a ganhar, mas se eles demorarem mais tempo, normal pk acontece sempre impervistos, eles ficam a perder...e material que precisem que nao foi visto na avaliaçao inicial tb ficam a perder..depois de terem o carro reparado tem que mandar fotos para a seguradora com o material que mudaram..cada vez é mais dificil fazer as cenas por fora..eles querem as facturas pas seguradoras depois nao apresentar aqueles numeros astronomicos de lucro :lol: :lol:

uma soluçao, era comprarem um parachoques s4, em que na factura venha so a4, ja que eles pagam e depois venderes, ficas a ganhar um para choques..acho que anda aqui pessoal a procura ha mt tempo por um prarchoques traseiro S4 :lol:
 
b3rth3l0t disse:
dizeram me na oficina que os peritos vao agoraa oficina ja com um computador e fazem logo a avaliaçao do estrago e custos de mao de obra e material..por exemplo, se o mecanico demorar menos tempo k o que esta estipulado na maquineta pa arranjar fica a ganhar, mas se eles demorarem mais tempo, normal pk acontece sempre impervistos, eles ficam a perder...e material que precisem que nao foi visto na avaliaçao inicial tb ficam a perder..depois de terem o carro reparado tem que mandar fotos para a seguradora com o material que mudaram..cada vez é mais dificil fazer as cenas por fora..eles querem as facturas pas seguradoras depois nao apresentar aqueles numeros astronomicos de lucro :lol: :lol:

uma soluçao, era comprarem um parachoques s4, em que na factura venha so a4, ja que eles pagam e depois venderes, ficas a ganhar um para choques..acho que anda aqui pessoal a procura ha mt tempo por um prarchoques traseiro S4 :lol:


aqui o obectivo n é ganhar dinheiro ate porq as mod's q vou fazer ficam mais baratas q comprar o material da audi.....ja para n falar q quando la foi n viu metade do q era preciso....bastava para eles ver o preço do para-choques da origem e davam o dinheiro mas n tem q andar com aquela parvoiçe.....enfim (uma coisa é certa se o parachoques s4 n for muito mais caro meto o resto do dinheiro e deixo o da rs4 para quando meter wide-body)


essa do computador tb é engraçada....dao 10min para tirar o para-choques se tiver um parafuso preso e demore 30 temos pena paga a oficina....qualquer dia vamos a uma oficina a dizer q é o seguro q paga e recusam-se a fazer o trabalho....eu ja nem sei o q dizer ao homem da ofinina :S

amanha ja devo ter novidades dos anormais :evil:
 
Pedrinho disse:
....
essa do computador tb é engraçada....dao 10min para tirar o para-choques se tiver um parafuso preso e demore 30 temos pena paga a oficina....qualquer dia vamos a uma oficina a dizer q é o seguro q paga e recusam-se a fazer o trabalho....eu ja nem sei o q dizer ao homem da ofinina :S
.....

Tás enganado! É precisamente ao contrário.

Assim que entra um carro cujo arranjo vá ser por conta da seguradora, eles (mecanicos) param tudo e agarram-se logo a esse carro. (pagam bem, enquanto que muitos clientes privados regateiam tudo e pagam tarde e as más horas)

E mais, o tempo estipulado de arranjo não é nem de perto nem de longe decidido pelo perito sem haver comum acordo entre ele e o mecanico. Depois do tempo decidido é assinado o relatório de peritagem! E é com base nesse documento que as companhias pagam à oficina.

Quem lhe dera a eles (mecanicos) que todos os arranjos fossem pagos pelas seguradoras. Tamto assim é que todos querem ser oficinas recomendadas ;)

O tempo em que se partia um piscas e mudava-se toda a frente do carro é responsavel por este tipo de controle.
Basicamente é tentar evitar de fraudes. Ou tu não conheces ninguem que já enganou uma seguradora?
Sabes quem é que paga essas fraudes? Todos nós que pagamos seguros


Só há aqui uma coisa que me está a fazer espécie: Porque raio é que o teu carro está na oficina 2 meses para resolver uma batida por trás?
 
Paiol disse:
O tempo em que se partia um piscas e mudava-se toda a frente do carro é responsavel por este tipo de controle.
Basicamente é tentar evitar de fraudes. Ou tu não conheces ninguem que já enganou uma seguradora?
Sabes quem é que paga essas fraudes? Todos nós que pagamos seguros

conheço e olha q nao sou a favor dessas coisas....porq logo ao principio sem ter arranjado o para-choques da rs4 disse logo ao senhor para mandar vir o do s4 q eu ponha a diferença...e os farolins disse logo q queria os da fk q eram mais baratos q na audi


Paiol disse:
Só há aqui uma coisa que me está a fazer espécie: Porque raio é que o teu carro está na oficina 2 meses para resolver uma batida por trás?

por causa do perito so meter no relatorio o que queria ouvir....

isto foi assim, ao principio o perito foi la disse q o para-choques tinha arranjo, se o homem da oficina n arranja-se o perito leváva para arranjar.......o senhor da oficina disse arranjar arranjo mas olhe q isso vai rachar ao fim de algum tempo ao minimo toque

quando eu soube da historia disse logo q nao queria remendos no meu carro ...e toca de fazer uma carta para a seguradora
da qual me foi respondido q sim q pagavam o parachoques(sem nenhuma oposiçao...so mais tarde é q foram la tirar fotos ao carro todo e meteram as tais condiçoes) so n disseram logo para substituir por o senhor da oficina disse q arranjava...resumindo n meteu la no relatorio a parte do rachar apenas aquilo q lhe convinha

e com esta historia la vao 2 meses q tao longe de acabar por aqui....
como tal é normal q eu ja n posso com peritos e seguradoras e as suas estupidas contradiçoes
 
Back
Top