Foto do Tirante da barra estabilizadora... RESOLVIDO

Re: Foto do Tirante da barra estabilizadora... Ajuda SFF, o problema persiste.

Vou desenterrar o tópico pois estou com o mesmo problema.
Quando vou fazer uma rotunda (só acontece em rotundas) la raspa a transmissão na barra estabilizadora será que ao comprar ou tirantes vou resolver o problema ou é melhor passar para a parte de subir a suspensão?
 
Re: Foto do Tirante da barra estabilizadora... Ajuda SFF, o problema persiste.

Vou desenterrar o tópico pois estou com o mesmo problema.
Quando vou fazer uma rotunda (só acontece em rotundas) la raspa a transmissão na barra estabilizadora será que ao comprar ou tirantes vou resolver o problema ou é melhor passar para a parte de subir a suspensão?

como resolveste isso? tambem estou com este exacto problema

-------------
foto do meu carro:




digam-me sff:

a azul é a longarina correcto?
a verde representa o movimento da transmissão, é unicamente vertical? ou tambem oscila para os lados??
a laranja é para perguntar se é aqui que passa a barra do s3


como se pode ver pela foto, não é uma questao de altura dos tirantes (ja experimentei com reguláveis) mas sim pelo facto da barra estabilizadora parecer estar deslocada para tras, ou seja se estivesse mais para a frente teria mais espaço pois apanhava a parte mais alta do arco.
não é possivel ajustar a barra de alguma forma??

que soluções me propõem??
 
Last edited:
Re: Foto do Tirante da barra estabilizadora... Ajuda SFF, o problema persiste.

Barra estabilizadora do S3 que passa por baixo ou carregar os amortecedor com gás de forma a não adornar ;)
Tirantes reguláveis é perda de tempo e dinheiro pois vai ficar na mesma ou pior.
 
Re: Foto do Tirante da barra estabilizadora... Ajuda SFF, o problema persiste.

Barra estabilizadora do S3 que passa por baixo ou carregar os amortecedor com gás de forma a não adornar ;)
Tirantes reguláveis é perda de tempo e dinheiro pois vai ficar na mesma ou pior.

pois os tirantes experimentei uns regulaveis em varias alturas e so faziam pior, tanto que meti os de origem e devolvi-os.

A barra do s3 aprerta nos tirantes de origem??
 
Back
Top