Firmware rns-e

Desculpa de discordar de ti Paulo, mas não precisas de activar o downgrade para fazer passares para o 660. Tenho a certeza absoluta.
O firmware 660 que tenho obriga-me a fazê-lo. Já não me lembro de onde saquei aquilo mas é assim, portanto se alguém não conseguir actualizar de 650 para 660 já sabe porquê.
 
O firmware 660 que tenho obriga-me a fazê-lo. Já não me lembro de onde saquei aquilo mas é assim, portanto se alguém não conseguir actualizar de 650 para 660 já sabe porquê.
Já fiz 3 ou 4 sem qualquer problema. Assume logo porque a versão alterada indica ao rádio que é mais recente e o mesmo actualiza Paulo.
 
Já fiz 3 ou 4 sem qualquer problema. Assume logo porque a versão alterada indica ao rádio que é mais recente e o mesmo actualiza Paulo.
Acredito que sim, Rui.
Mas como na altura andei a alterar o firmware para tentar dar a linguagem em PT podia ter alterado algum ficheiro.
Daí ele me obrigar a fazer DG.
Provavelmente se gravar o CD conforme se tira da net ele actualiza directamente como afirmou o Ricardo!
 
Ora aqui fica o veredicto da para passar direto do 650 para o 660 ou não ??? Gravei o software que o user Jimy me arranjou e...ImageUploadedByTapatalk 21359498062.898121.jpgImageUploadedByTapatalk 21359498081.377939.jpg
 
Optimo, ainda bem que correu tudo bem ;)

Pelo menos comigo, e já fiz N de vexes, nunca tive que fazer downgrade...
 
Ora viva...
Preciso da vossa ajuda...
Tenho um a3 de 2013 com sistema audi navigation plus...o mesmo diz que tem a versão sw-0220...esta versão eh a ultima? Vejo a falaram ai de versão 0660 e tal...isso eh mais recente? A minha tem versão bluetooth...funciona bem..a única coisa que não funciona eh o SDS..na audi disseram que o carro não tem essa funcionalidade...apesar de ter o botao de speech no volante..problema eh a versão do firmware ou ligações? Obrigado
 
Ora viva...
Preciso da vossa ajuda...
Tenho um a3 de 2013 com sistema audi navigation plus...o mesmo diz que tem a versão sw-0220...esta versão eh a ultima? Vejo a falaram ai de versão 0660 e tal...isso eh mais recente? A minha tem versão bluetooth...funciona bem..a única coisa que não funciona eh o SDS..na audi disseram que o carro não tem essa funcionalidade...apesar de ter o botao de speech no volante..problema eh a versão do firmware ou ligações? Obrigado


A tua versão 220 é a ultima, uma vez que tem o RNS versão LED. Para activar o SDS, terá de fazer donwgrade para a 150 e depois actualizar com a 220 craqueda com SDS. Posteriormente, fazer alteração na cablagem do Bluetooth.

A 660 é apenas para a versão LCD.
 
Back
Top