Na minha ideia esse tipo de filtros são so pro barulhinho.. penso k sejam ilegais pk tas num pais k tudo o k n for de orige.... XIMPAA.. lolAudi_A3 disse:
EgasRS disse:Na minha ideia esse tipo de filtros são so pro barulhinho.. penso k sejam ilegais pk tas num pais k tudo o k n for de orige.... XIMPAA.. lolAudi_A3 disse:
Makaveli disse:a MAF não vai à vida por causa do filtro
problemas, só se for na IPO e se abrires o capot numa operação stop
só são legais para uso em circuito fechado
não é só para o "barulhinho", os BMC são provávelmente os únicos filtros onde se tira um notório rendimento em motores TDI...
G40_PoWeR, lá por pagares o IVA não quer dizer que seja legal... se comprares uma arma de fogo pagas IVA e não tiveres licensa de porte não estás legal... é uma simples questão de conjunturas a que ninguém atenta...
HELLBOY disse:EgasRS disse:Na minha ideia esse tipo de filtros são so pro barulhinho.. penso k sejam ilegais pk tas num pais k tudo o k n for de orige.... XIMPAA.. lolAudi_A3 disse:
...boas peço desculpa em intervir mas estás errado...eu tenho um BMC CDA e além de ser dos unicos que dão algo e fácil de comprovar a qualquer carro quando especifico (para mim o melhor do mercado não fosse os €280) posso adiantar que tenho á dois anos e sempre passou nas inspecções sem qualquer comentário por parte dos inspectores..também já tive uma operação stop onde foi obrigado a abrir o capot e não disseram nada...quanto á maf...é pá o meu 1.8T já fez mais de 60 mil com o cda e até agora nada...quanto ao barulho....
:twisted: :twisted: :twisted:
http://br.youtube.com/watch?v=9s9T655fLIU
em cada mudança de caixa :twisted: :twisted:
http://br.youtube.com/watch?v=4g6IsqJerXs
:wink:
boost disse:Até pode ser dos melhores filtros do mercado ...
Agora pensem ... Será que a relação CUSTO vs BENEFICIO compensa? :roll:
Ainda por cima em carros stock? :roll:
Com um pouco mais de € reprogramam o carro, e mesmo assim um kn de caixa é mais do que suficiente .... :wink:
HELLBOY disse:boost disse:Até pode ser dos melhores filtros do mercado ...
Agora pensem ... Será que a relação CUSTO vs BENEFICIO compensa? :roll:
Ainda por cima em carros stock? :roll:
Com um pouco mais de € reprogramam o carro, e mesmo assim um kn de caixa é mais do que suficiente .... :wink:
depende do carro...no meu caso compensa..já tive vários sem notar qualquer diferença e além do mais devido ao filtro nos 1.8T A4 B5 ser mesmo ao lado dos colectores e kat(no meu caso off) levam com muita temperatura e nunca estão como devem de estar "húmidos" ..acabam sempre por secar em cada saída á rua..para não dizer que também tive um pipercross e estava a desfazer-se todo apesar de praticamente estar a colocar produto e a gastar €€..e não filtram o que devem..e aí sim faz mal a maf´s e tudo o resto pois entra toda a porcaria...quanto aos de caixa...obviamente que escolhi uma marca com provas dadas...e esse problema da temp não se coloca..em termos de durabilidade comprovei no meu caso é o melhor...doi fazer a compra mas é uma só vez que investes....depois não tens de o mimar sempre :wink:...quanto a reprogramar eu aconselho fazerem todas a alterações previstas de hardware até onde prevêem ir e só depois reprogramar....
..se eu já tivesse reprogramado....teria de o fazer outra vez...agora como está..com kat off..linha directa..BC-CDA...novos colectores e k 04-15 caminho mais intrecooler e injectores...era mais uma pipa só para reprogramar....como disse depende até onde queres ir..mas eu aconselho ser a ultima coisa a fazer...
Abraço :wink: