Figurinhas tristes..

Talvez só conheças o termo "rebaixar" associado a carros, quando se fala em "rebaixar" em relação a pessoas basicamente é gozar com elas, até te vou dar um exemplo disso com palavras tuas:

Isto é rebaixar, aliás começaste logo por fazê-lo ao abrires este tópico.
Quanto à "implicância" foste tu que a criaste quando abriste este tópico, podias tê-lo aberto de várias maneiras por exemplo sem entrares em ataques pessoais contra o rapaz.
E da minha parte não é "implicância" mas sim uma chamada de atenção, este tipo de atitudes não te levam a lado nenhum...um dia perceberás ;)
Eu estava apenas a dar a minha opinião em relação às cena que ele faz, em nada queria rebaixar!
Mas de qualquer das formas levo o teu conselho do final do comment ;)
 
Eu não preciso de rebaixar os outros, eu sou o que sou! A diferença é que eu faço palhaçada mas sei controlar-me e não chegar ao nível da estupidez, que este chegou! A não ser que vejas as pessoas por igual..
Mas prontes há gente neste forum que tem cola à implicância..
E adivinha quem somos... :D
 
Ciumes de quem faz este tipo de figuras.. nah, tenho tudo o que quero e preciso para ser minimamente feliz, por isso ciumes são 0!
Ele tem alguma raiva minha porque na altura que o meu pai comprou o A6 novo, o pai dele foi á nossa empresa sugerir um opel vectra 3.0cdti novo, mas eu a primeira coisa que disse foi que estava fora de questão, era o A6 que vinha para casa e não se pensava mais nisso e o hóme ficou um pouco afetado :lol:

the-very-best-of-the-success-kid-meme.jpg
 
Ciumes de quem faz este tipo de figuras.. nah, tenho tudo o que quero e preciso para ser minimamente feliz, por isso ciumes são 0!
Ele tem alguma raiva minha porque na altura que o meu pai comprou o A6 novo, o pai dele foi á nossa empresa sugerir um opel vectra 3.0cdti novo, mas eu a primeira coisa que disse foi que estava fora de questão, era o A6 que vinha para casa e não se pensava mais nisso e o hóme ficou um pouco afetado :lol:

watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme.png
 
Parece-me um tipico caso do Liceu.
Chavalo que se está a cagar para os estudos e só faz parvoices, toda a gente gosta dele, o que estuda e tem boas notas e acha-se o melhor só anda com os nerds e morre de ciumes do popular.

E já agora, aproveito para te dar um conselho. Não penses que por ser o melhor da turma vais sair dos estudos e arranjar emprego mais rápido e/ou melhor que os mais fracos a nivel de notas. Dou-te o meu exemplo era dos mais fracos/baldas/copiões da turma e no entanto estou bem melhor que os ditos crânios da minha turma.

Assino por baixo ;)
 
Back
Top