Figurinhas tristes..

Mal empregado leite.... Ainda era capaz de ter dado para fazer meio requeijão... Vocês são todos assim?? :eek: na minha altura metíamos-nos com as gajas para passar o tempo...

Como este mundo esta mudado!
 
Ui carai, está-me a cheirar a excesso de humildade... Além de ganhares qd fores concorrer a um emprego, seres o melhor na escola e teres muitas "miudas" tens mais alguma coisa para nos contar?
Não tenho muitas, nem nada que se pareça mas tenho uma que gosta muito de mim, já fico feliz :)
E isso do emprego eu disse que só daqui a uns anos quando for a altura de ir para um emprego é que vejo as outras pessoas como concorrência, agora não passam de colegas que estão a tentar fazer um percurso escolar decente, que não é o caso desta peça
 
Mal empregado leite.... Ainda era capaz de ter dado para fazer meio requeijão... Vocês são todos assim?? :eek: na minha altura metíamos-nos com as gajas para passar o tempo...

Como este mundo esta mudado!
Claro que não, é este porque deve ser meio atrasado das cornetas, apesar de nenhum médico nem os pais o reconhecerem :S
 
Sinto da tua parte um bocadinho de ciúme do moço... :roll: :D
Ciumes de quem faz este tipo de figuras.. nah, tenho tudo o que quero e preciso para ser minimamente feliz, por isso ciumes são 0!
Ele tem alguma raiva minha porque na altura que o meu pai comprou o A6 novo, o pai dele foi á nossa empresa sugerir um opel vectra 3.0cdti novo, mas eu a primeira coisa que disse foi que estava fora de questão, era o A6 que vinha para casa e não se pensava mais nisso e o hóme ficou um pouco afetado :lol:
 
Ciumes de quem faz este tipo de figuras.. nah, tenho tudo o que quero e preciso para ser minimamente feliz, por isso ciumes são 0!
Ele tem alguma raiva minha porque na altura que o meu pai comprou o A6 novo, o pai dele foi á nossa empresa sugerir um opel vectra 3.0cdti novo, mas eu a primeira coisa que disse foi que estava fora de questão, era o A6 que vinha para casa e não se pensava mais nisso e o hóme ficou um pouco afetado :lol:

Deves ser o rei lá de casa. Tu mandas em tudo :S
 
Deves ser o rei lá de casa. Tu mandas em tudo :S
Não mando, tento impor a minha opinião.. porquê vês algum problema nisso?!
De qualquer das formas só fui reforçar o que o meu pai pensava, pois ele já estava virado para comprar o A6 apenas lhe reforcei a ideia mais nada!
E comentares do que se trata o tópico?! :assobio:
 
Back
Top