Figurinhas tristes..

Na minha terra costuma-se dizer "quem desdenha quer comprar"..
Estou de acordo com o pratinhol, noto uma certa "comichão" da tua parte pelo sucesso do rapaz..
:D
Quanto aos vídeos, já vi por aqui pior :S
 
Não tenho rivais.. E logo este que está chumbado!
Bem dizendo eu tenho rivais, mas eu não me vejo como rivais deles até à altura de concorrer para um emprego, aí ganhe o melhor e eu marco pontos a esse nível :twisted:
Umas com 4 anos a menos que ele tem :lol:
Eu cá estou bem servido :D
Não tenho muitas, nem nada que se pareça mas tenho uma que gosta muito de mim, já fico feliz :)
E isso do emprego eu disse que só daqui a uns anos quando for a altura de ir para um emprego é que vejo as outras pessoas como concorrência, agora não passam de colegas que estão a tentar fazer um percurso escolar decente, que não é o caso desta peça
Ciumes de quem faz este tipo de figuras.. nah, tenho tudo o que quero e preciso para ser minimamente feliz, por isso ciumes são 0!
Ele tem alguma raiva minha
porque na altura que o meu pai comprou o A6 novo, o pai dele foi á nossa empresa sugerir um opel vectra 3.0cdti novo, mas eu a primeira coisa que disse foi que estava fora de questão, era o A6 que vinha para casa e não se pensava mais nisso e o hóme ficou um pouco afetado :lol:
Tmbém tenho sucesso eu, sou a mascote do audipt :D


E um bocadinho de modestia também não te ficava mal...
 
O meu Pai à uns tempos também andava indeciso em que carro comprar, eu como sou um filho porreiro, sugeri o Q5 e mai nada, mas como é ele que manda na casa/carteira/gosto comprou uma charrua que está pra lá na garagem
 
Parece-me um tipico caso do Liceu.
Chavalo que se está a cagar para os estudos e só faz parvoices, toda a gente gosta dele, o que estuda e tem boas notas e acha-se o melhor só anda com os nerds e morre de ciumes do popular.

E já agora, aproveito para te dar um conselho. Não penses que por ser o melhor da turma vais sair dos estudos e arranjar emprego mais rápido e/ou melhor que os mais fracos a nivel de notas. Dou-te o meu exemplo era dos mais fracos/baldas/copiões da turma e no entanto estou bem melhor que os ditos crânios da minha turma.
 
Parece-me um tipico caso do Liceu.
Chavalo que se está a cagar para os estudos e só faz parvoices, toda a gente gosta dele, o que estuda e tem boas notas e acha-se o melhor só anda com os nerds e morre de ciumes do popular.

E já agora, aproveito para te dar um conselho. Não penses que por ser o melhor da turma vais sair dos estudos e arranjar emprego mais rápido e/ou melhor que os mais fracos a nivel de notas. Dou-te o meu exemplo era dos mais fracos/baldas/copiões da turma e no entanto estou bem melhor que os ditos crânios da minha turma.
Por que se calahr os ditos cranios não tiveram orientação para saberem fazer rumo à vida e tu se calhar tiveste ;)
E eu para alem de não ser o melhor da turma, sou dos melhores não o melhor, dou-me bem com toda a gente desde nerd's até aos mais banais! Um dia que eu vá a um encontro tu vais dar por ela de que eu sou um bom aluno e tal mas nada aparento isso, porque quando estou com amigos ou na descontração o que quero é brincadeira e palhaçada!
 
Alguem me pode explicar onde esta o problema dos filmes?!
Não vejo nada, ABSOLUTAMENTE NADA, fora do normal ou que demonstre alguma faceta mais "croma" de quem quer que seja...
 
Por que se calahr os ditos cranios não tiveram orientação para saberem fazer rumo à vida e tu se calhar tiveste ;)
E eu para alem de não ser o melhor da turma, sou dos melhores não o melhor, dou-me bem com toda a gente desde nerd's até aos mais banais! Um dia que eu vá a um encontro tu vais dar por ela de que eu sou um bom aluno e tal mas nada aparento isso, porque quando estou com amigos ou na descontração o que quero é brincadeira e palhaçada!

Se queres é "brincadeira e palhaçada" porque gozas com o gajo dos vídeos? Não é o que ele está a fazer? Que mal tem? Ou estás a gozar também contigo próprio? Fez-te algum mal para o gozares/falares mal dele?
Afinal neste tópico há figurinhas tristes...e não é o gajo dos vídeos que as faz....

Um conselho, nunca te compares com os outros nem os "rebaixes" para "subires" que isso não te leva a lado nenhum...segue a tua vida e faz o que tens a fazer da melhor maneira que sabes/consegues...
 
Last edited:
Se queres é "brincadeira e palhaçada" porque gozas com o gajo dos vídeos? Não é o que ele está a fazer? Que mal tem? Ou estás a gozar também contigo próprio? Fez-te algum mal para o gozares/falares mal dele?
Afinal neste tópico há figurinhas tristes...e não é o gajo dos vídeos que as faz....

Um conselho, nunca te compares com os outros nem os "rebaixes" para "subires" que isso não te leva a lado nenhum...segue a tua vida e faz o que tens a fazer da melhor maneira que sabes/consegues...
Eu não preciso de rebaixar os outros, eu sou o que sou! A diferença é que eu faço palhaçada mas sei controlar-me e não chegar ao nível da estupidez, que este chegou! A não ser que vejas as pessoas por igual..
Mas prontes há gente neste forum que tem cola à implicância..
 
Para ti pode ser estupidez, para ele pode ser só palhaçada. E como disse o Plainas. Não rebaixes ninguém para tu subires.
 
Eu não preciso de rebaixar os outros, eu sou o que sou! A diferença é que eu faço palhaçada mas sei controlar-me e não chegar ao nível da estupidez, que este chegou! A não ser que vejas as pessoas por igual..
Mas prontes há gente neste forum que tem cola à implicância..

Talvez só conheças o termo "rebaixar" associado a carros, quando se fala em "rebaixar" em relação a pessoas basicamente é gozar com elas, até te vou dar um exemplo disso com palavras tuas:

Claro que não, é este porque deve ser meio atrasado das cornetas, apesar de nenhum médico nem os pais o reconhecerem :S

Posso dar outro:

Eu não preciso de rebaixar os outros, eu sou o que sou! A diferença é que eu faço palhaçada mas sei controlar-me e não chegar ao nível da estupidez, que este chegou! A não ser que vejas as pessoas por igual..
Mas prontes há gente neste forum que tem cola à implicância..

Isto é rebaixar, aliás começaste logo por fazê-lo ao abrires este tópico.
Quanto à "implicância" foste tu que a criaste quando abriste este tópico, podias tê-lo aberto de várias maneiras por exemplo sem entrares em ataques pessoais contra o rapaz.
E da minha parte não é "implicância" mas sim uma chamada de atenção, este tipo de atitudes não te levam a lado nenhum...um dia perceberás ;)
 
Back
Top