Fiat Fiat Uno Turbo i.e. mk2 Racing By Hitori

Esse carro sempre foi um emblemático da Fiat, na altura que saíu até lhe davam o nome de "caixão com rodas", vásse lá saber porquê :twisted:

Estima-o bem e cuidadinho com esses "comparativos", é que isso é muito bom muito bom, mas os 700kg a 220 é = a uma pena e se bate encolhe bem encolhido :lol:

Abraço e vai publicando fotos do "bicho".
 
Esse carro sempre foi um emblemático da Fiat, na altura que saíu até lhe davam o nome de "caixão com rodas", vásse lá saber porquê :twisted:

Estima-o bem e cuidadinho com esses "comparativos", é que isso é muito bom muito bom, mas os 700kg a 220 é = a uma pena e se bate encolhe bem encolhido :lol:

Abraço e vai publicando fotos do "bicho".

Obgd Alex.. Mas deixa-me só corrigir-te num dado... O carro tem 945kg a vazio... com gasolina e o condutor a pesar 98 kg, e outros, diria que pesa quase tanto como um grande punto (quase 1100kg)
 
Tal como tinha prometido, aqui fica um video de reprise em 5ª, dos 160 aos 240 ... Não foi dos melhores, porque tinha vento de frente, e tive que labutar, mas com pressão de dia-a-dia no turbo... podia ter metido um pouquinho mais.. Mas foi só para regalo do pessoal ;)

PS: Para aqueles que reprimem estas atitudes, o video foi feito às 03h30, numa AE... Além do meu carro e dum amigo num Coupé 20VT, carros ZERO.... Tb tenho amor a vida ;)

 
Last edited by a moderator:
koolboy, obgd. Assim tento que seja. Ficou mais lento na subida de regime devido a ter jante 15' (de origem é 13'), mas agrada-me o andamento do carro.

PS: 240 de ponteiro, deu 230 de GPS...
 
BrunoA4, tava a ver que demoravas a cá vir ver o video, lolol... não fosses tu um aficionado...

Em breve mais fotos e videos... Pena não serem ainda da "operação" a que o quero submeter (pseudo-restauro à la patron, porque impecável está ele, mas quero irrepreensivel)
 
BrunoA4, tava a ver que demoravas a cá vir ver o video, lolol... não fosses tu um aficionado...

Em breve mais fotos e videos... Pena não serem ainda da "operação" a que o quero submeter (pseudo-restauro à la patron, porque impecável está ele, mas quero irrepreensivel)

joao como sabes tive 2 ja algum tempo mas o bichinho do uno turbo nao morre..
 
Apesar de ter uma veia assim meia Hondista (LOL), dou te os parabens pela estima que tens pelo carro, porque actualmente é raro encontrar Tie´s nesse estado de conservaçao!

cumps e bons aços
 
Obgd Spooky... É pena que os Uno's Turbo i.e. sejam associados ao pessoal do boné e meia por cima da calça... Mas a verdade é que ainda há quem tenha unidades em estado muito , mas muito bem conservados...
 
Obgd Spooky... É pena que os Uno's Turbo i.e. sejam associados ao pessoal do boné e meia por cima da calça... Mas a verdade é que ainda há quem tenha unidades em estado muito , mas muito bem conservados...

tal como os hondas nao sao so os unto turbos i.e. entre outros
mas isso tambem e um bocado ignorancia ...
 
Back
Top